Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Velha Guarda


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite meus amigos, tenho duas dúvidas, a primeira é se aqui é a área certa pra eu postar isso, é? To meio perdido com essa nova Feedback :rs:

 

E a segunda, gostaria de solicitar o rank velha guarda, porque? Acho que fiz bastante pelo fórum, nunca briguei, não sai brigado, etc etc e gostaria de receber-lo como no mínimo um "obrigado", seria possível?

 

Obrigado

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sumiu do cargo sem dar explicação, saiu por ausência e deixou um buraco no cargo sem nem ao menos dar uma justificativa.

 

Vou conversar com o resto da equipe, mas já deixo bem claro que dificilmente vai rolar.. Respeito e admiro tudo que você fez pelo fórum, mas, por mim, não.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro Volcon, acho que você deveria procurar os tópicos antigos na área administrativa então, porque não "sumi" não, eu tive um "problema" no joelho (vamos chamar assim), INFORMEI que ficaria ausente por causa disto, tanto em um tópico (é claro que não vou me lembrar qual) e quanto para um administrador no skype (se não me engano o .Dee ou Jm), e simplesmente quando voltei estava removido, sempre cumpri minhas responsabilidades, e, em um momento onde estavam removendo uma galera pra mostrar que as coisa "iam mudar" (e que eu nem estava tão ausente assim), me removeram, sem me falarem, sem me explicarem.. Inclusive estou aguardando até hoje uma explicação :rs: Quando aconteceu, fui conversar com todos os co-administradores, e administradores da época, e, nenhum sabia me falar o motivo porque nem sabiam que eu havia sido removido :eek:

 

Obrigado, conversa lá com o pessoal, acho que eu ser removido por 1 semana (no máximo, chutando alto) de ausência não cobre, passa por cima ou é maior que tudo que eu fiz pelo fórum (o que não foi pouco), certo?

 

Obrigado por avaliar o cargo jovem Volcon, inclusive, parabéns pelo cargo. Se puder re-analisar sua condição depois de re-avaliar e estar a par do que realmente aconteceu, agradeço.

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio por simplesmente tudo que fez pelo fórum, não são algumas pontas soltas que definiram suas estadias pela staff. Grande exemplo na Grand Chase Zone na época de ouro, chegou na Point Blank e também fez muito pela área, exemplo de membro e moderador para muitos aqui no fórum inclusive a mim.

 

Também darei uma olhada com meus companheiros de equipe, estive na staff junto com você desde sua entrada até a saída, sei do que fez e o que não fez.

 

Abraços, boa sorte.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.