Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O i e


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde meus caros amigos, mais uma vez estou aqui nesta área passando para dar um oi pra vocês

 

Legal ver o pessoal que conheço, que fizeram parte da minha equipe e etc em cargos altos e tal :D

 

Antes que perguntem, não, não estou voltando, só estou por aqui acompanhando um pouco mais do fórum, e relutando por uns direitos esquecidos ai, to atrás do meu velha guarda :fuma:

 

Ah, to por aqui também pra vistoriar o trabalho desses caras que citei ai em cima, ver se estão fazendo tudo certinho, se não, vai ter puxão de orelha :risomalefico:

 

Só mais uma coisa, triste ver esse modismo pelo Barcelona :( Realzão maior de todos

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Death, só de boas? Deixei meu post no seu tópico lá, espero que consiga seu V.G.

 

Volta logo e para de lero lero rapaz, acha que me engana que não quer voltar né hahaha brincadeiras a parte.

 

Modismo nada...não sei você mas admiro o futebol por um fato: a beleza em si. #GOCATALÕES!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modismo nada, sempre fui barcelona, messi >> cr7

Trio do barça >> trio do real.

Jogo do barcelona da até tesão de ver.

 

Barcelona sempre.

Grande Death mito, seria ótimo ter você de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, triste ver esse modismo pelo Barcelona

 

Barcelona sempre foi o melhor da Espanha, parceiro. Melhor do que aqueles boxtinhas que torcem pro Real porque o CR7 usa Clear Anti-Caspa.

 

Velha Guarda tu nem consegue. A staff inocente acha que o mod tem que fazer tudo perfeito. Mas os amiguinhos do HoruS que já fizeram caca tão ostentando a T.I lá, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rs

 

Velha Guarda tu nem consegue. A staff inocente acha que o mod tem que fazer tudo perfeito. Mas os amiguinhos do HoruS que já fizeram caca tão ostentando a T.I lá, rs.

 

Triste realidade /\ , o pior foi eu ter elaborado uma brecha do VG não depender apenas das mãos do HoruS, mas daqueles que acompanham mais o fórum por ele e ver os kid colorido não elevar o projeto para frente. Sdds quando a staff era composta por corajosos membros, nego que batia de frente com o darth vader afim de exigir direitos iguais para todos, hoje esses corajosos tem VG. Huahua ilustre história.

 

Barça é mito, sem mais.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Death, só de boas? Deixei meu post no seu tópico lá, espero que consiga seu V.G.

 

Volta logo e para de lero lero rapaz, acha que me engana que não quer voltar né hahaha brincadeiras a parte.

 

Modismo nada...não sei você mas admiro o futebol por um fato: a beleza em si. #GOCATALÕES!

Eu vi lá, obrigado fera :D

To tranquilo de voltar, quase que não tenho tempo de pensar kk

Modismo sim, ano passado/retrasado, no auge do realzão da massa, eu não via um torcedor do Barça kkkkkkk

 

Modismo nada, sempre fui barcelona, messi >> cr7

Trio do barça >> trio do real.

Jogo do barcelona da até tesão de ver.

 

Barcelona sempre.

Grande Death mito, seria ótimo ter você de volta.

Sempre foi, menos quando o real tava no auge :rs: Saudades Modric sem lesão

Seria ótimo voltar também, mas ta complicado :/

 

Eai Death :D

 

Barça virou modinha agora :3

 

Real sempre <3

Finalmente alguém falando algo com sentido :D

Aposto que pra ser esperto assim já usou Death como nick alguma vez

 

Barcelona sempre foi o melhor da Espanha, parceiro. Melhor do que aqueles boxtinhas que torcem pro Real porque o CR7 usa Clear Anti-Caspa.

 

Velha Guarda tu nem consegue. A staff inocente acha que o mod tem que fazer tudo perfeito. Mas os amiguinhos do HoruS que já fizeram caca tão ostentando a T.I lá, rs.

Sempre de 2006 pra cá com algumas pausas né? kkkkkkkkkkkkk Só comparar os títulos que você vai ver quem sempre foi o melhor, não só da Espanha, mas da Europa :rs: Com ou sem Cristiano Ronaldo (que não ta jogando nada esse ano, digasse de passagem), o que o Cristiano Ronaldo fez pelo Real não significa nem 5% da história que o clube tem kkk Coisa dos torcedores modinhas do Real que tem menos de 10 anos achar isso.

 

Triste saber disso amigão, v.g já nao é mais o mesmo

 

Opa, e aí, como está a vida? ;)

Está bem e por ai carinha?

 

E aí rs

 

Triste realidade /\ , o pior foi eu ter elaborado uma brecha do VG não depender apenas das mãos do HoruS, mas daqueles que acompanham mais o fórum por ele e ver os kid colorido não elevar o projeto para frente. Sdds quando a staff era composta por corajosos membros, nego que batia de frente com o darth vader afim de exigir direitos iguais para todos, hoje esses corajosos tem VG. Huahua ilustre história.

 

Barça é mito, sem mais.

E ai fera rs

"Sdds quando a staff era composta por corajosos membros" fala algo tão bonito e encerra com um "Barça é mito, sem mais.", pow, assim você me decepciona :rs:

 

E aí Death.

Boa sorte com o V.G

E aí, obrigado kk vou precisar

 

Oie mestre Morte o/

 

Se preocupa não essa T.I não chega aos seus pés ^^

E ai jovem, como está? Agradeço o elogio :D

 

Fala Death, como vai?

 

Abraços.

Grande Jander, estou bem e ti?

 

Me conta ai a fórmula secreta pra ter essa TI :rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.