Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cápsula do Tempo WC (2015-2020)


'Kadesh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capsula-do-tempo.jpg?itok=0z7s41dd

 

Como será a WC daqui 5 anos? Será que alguém será papai? Será que alguém vai ter perdido a virgindade? Será que alguém vai se contaminar com AIDS? Apenas postem uma mensagem para o tópico ser revivido daqui 5 anos, e ver quem sobreviverá até lá. Expectativas, previsões, etc. Quero que vocês escrevam um texto para que daqui a cinco anos (quem ainda estiver frequentando) possam ver. Sejam sinceros.

 

É... Provavelmente você já está formado, namorando e feliz. Talvez você já seja pai. Tá morando sozinho? Espero que esteja. Torço para que você esteja mais responsável, esperto, corajoso e ativo. Espero que tenha superado seus problemas com muito bom senso. Acima de tudo, almejo que não tenha decepcionado seus amigos do passado. Você tem potencial e isso me dá alguma esperança. Então é isso aí, e se tudo der errado, vire funkeiro.

 

Pronto, agora é a vez de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Daqui a 5 anos ( pensando pelo lado positivo que ate la a wc ainda exista ) os membros que tanto sonharam ser moderadores conseguirão o feito , depois disto alguns vão perceber que tudo é uma grande falta do que fazer e irão sair da staff , alguns continuarão por amizade ou por falta de tempo mesmo.

 

Tudo que eu falei aqui não é de agora e temos os ex staffs para provar o que eu falei.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoruS teve um grande feito ao criar o fórum WebCheats, à quase 10 anos atrás. O projeto WC no tempo certo poderia ter sido uma startup com tremendo potencial no ramo "comunidade virtual"/rede social.

 

Tivemos membros incríveis que deram ideias capazes de impulsionar o fórum. Mas pela política do Dono, pelas decisões do mesmo e pelo mesmo não ter levado o fórum neste sentido, além de demorar muito ou até mesmo rejeitar essas ideias no passado e que hoje estão sendo postas.... O webcheats se encontra no estado atual.

 

Nível de decadência, por que para o HoruS o que importa é que o Fórum faça 10 anos, e ele diga " oh temos uma decada de existencia" , ou seja, estatística. E sempre foi assim, na maioria das vezes.

 

O fórum é capaz de suportar mais 5 anos? Talvez, se o Dono conseguir enxergar onde pecou e o quê fazer para mudar esse quadro crítico. Uma sugestão? Encontrar investidores e sócios que sejam capazes de mudar radicalmente o ambiente, limpar esse monte de propaganda inútil, focalizar o que o público busca. Levar sua maior criação como profissionalismo, criar uma lei de retorno dentro do ambiente para suprir renda.

 

Por fim, eu desejaria muito ver o fórum se tornar algo grandioso e famoso novamente com outra cara, com novos rendimentos. Mas isso só vai ser possível se o criador enxergar esta necessidade, que infelizmente hoje não é vista. Portanto, daqui 5 anos o fórum não existirá ou perderá mais e mais membros, se tornará um lugar vazio.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho daqui a 5 anos, essa de " Fórum na Internet " será só mais um simples site. A wc era bastante navegada pela galera de

antigamente , agora essa nova " geração " que Não teve chance no fórum não quer nem saber, talvez eles estejam completamente

certos. A Wc pra falar a verdade ainda esta muito acima do que é esperado, pois é a maioria, na verdade

todos os fórum que estão decaindo aos tempo, por falta de interesse da galera, e provavelmente não vai ter mais membros

e com isso HoruS não terá mais motivos para deixar o fórum online.

 

Essa mensagem é pra você que esta em 2020, se eu não tiver ativo aqui, lembre se que já fui um grande membro no fórum!

Abraços! Membro do Futuro;

 

Obs. Parem de falar " Ahh do jeito q a wc ta, não vai passar de um site com erro "

Como disse são todos fóruns em geral, isso ta chato já, parecendo aquelas crenças...

Esses tipo de membros(a maioria) é daqueles revoltadinhos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Obs. Parem de falar " Ahh do jeito q a wc ta, não vai passar de um site com erro "

Como disse são todos fóruns em geral, isso ta chato já, parecendo aquelas crenças...

Esses tipo de membros(a maioria) é daqueles revoltadinhos.

 

Pobre criança....

 

Abra seus oleos cara e aceite a verdade.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre criança....

 

Abra seus oleos cara e aceite a verdade.

 

Aceitar vocês falar que o único fórum que esta decaindo é só a wc? kkkkkkk Pobre agil, não é mais tão agil!

Lógico que a wc não é mais o que era, e pode sim ficar só nas lembranças, mais só quem não quer vê isso é os revoltados contra o fórum.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a wc daqui a 5 anos deixa de ser um fórum e vira apenas um site de notícias ligadas a jogos :)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitar vocês falar que o único fórum que esta decaindo é só a wc? kkkkkkk Pobre agil, não é mais tão agil!

Lógico que a wc não é mais o que era, e pode sim ficar só nas lembranças, mais só quem não quer vê isso é os revoltados contra o fórum.

 

'Darkswamp, o tópico é livre para expressar a opinião referente ao assunto. Se o que os membros comentaram te perturba, normal, contrariação é aceitável mas agora aparecer e querer provocar discussão irregular foge totalmente da sua postura como moderador global.

 

O certo era ter parado seu comentário antes da parte em Negrito. O tópico é referente ao webcheats, não há citação para nenhum outro além deste. Ao meu ver, não vejo nenhum revoltado contra o fórum aqui. Expressaram a opinião diante da realidade, apenas. Não cabe a você ordenar o que devem dizer rsrs. E é verdade não é apenas aqui que está com acesso reduzido, porém o que comentei é que o lugar tinha potencial e tem para continuar se sobressaindo. Porém a culpa está com quem criou... E sim cara, se as coisas se mantiverem do jeito que está, vai afundar sim! É a lógica... Não é culpa dos membros estarem se focando em outras tendencias ,mas do dono de não acompanhar as tendencias. Por mais que vocês continuem criando eventos, projetos e tudo mais... Só vai surtir a diferença que tanto queremos, quando o próprio HoruS decidir levar este ambiente a sério. Reinventa-lo , trazer mudanças fortes, que atinja a estrutura por completa.

 

******am um monte de regras desnecessárias, graças ao google adsense o fórum se submete a rígidas manutenções e inspeções... É abarrotado de poluição, na parte das propagandas. E a lista só cresce... Tudo isto devido à escolhas de comodismo vindas do próprio HoruS. Problema é econômico? Ué, se sabia que isto se tornaria algo grande , óbvio que precisaria de mais investimento. Ao invés de encontrar pessoas que o ajudassem nisto, que tivessem o anseio de progressão, ter sócios, dividir a tarefa administrativa de forma concreta e não ser o único a tomar decisões finais mesmo com a maioria contra... Preferiu agir sozinho, ser o manda-chuva, e dizer não para brilhantes ideias que já tivemos por aqui. Se algumas eram inviáveis, fazia-se tornar viável. Ao invés de dizer não e ponto. Existem mil maneiras de fazer o WC evoluir, não evolui por que o cara lá não quer ou não procura. Então pronto fera, aceite o que está acontecendo e pronto. E não é atitude de revoltadinho não, por que se fosse , só serviria pra criticar. Mas ta aí a crítica e as ideias, não faz por que não quer, vê o que não quer tb. Indignação, apenas.

 

Reveja seus comentários em posição de moderador. Está aqui pra manter a ordem e não para atiça-la.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der muito certo em 5 anos olharei pra esse post e direi:

 

- Poha, i num é queu tavo certu!

 

Eu estarei feliz fazendo o que gosto e ainda vão me pagar pra isso; estarei com minha família novamente, infernizando a todos como sempre fiz.

 

 

Pra galerinha...

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Jovelina Pérola Negra

Sonho Juvenil

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;yu3kNIToXqw]

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Sonha muleke!

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Eu sinceramente espero que a WC esteja na net, ainda. De preferência Marcos que ela não seja tão chata quanto esta hoje. Que o bate papo volte a contar posts pra incrementar, novamente, o movimento, mesmo que pra isso tenhamos que ter por aqui um moderado com "mão de ferro" pra enquadrar os malas sem alça, inclusive eu vez ou outra.

 

Ainda quero apresentar a WC a meu filho e ensiná-lo como tirar os outros membros do sério em 10 segundos, 9,8,7,6,5,4...

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isto devido à escolhas de comodismo vindas do próprio HoruS

Phefm, primeiro de tudo olha seu argumento, no que leva totalmente a culpa ao HoruS. Não cara, comentários dos membros não me perturba, e nem me contraria,

assim como agil se expressou em cima do meu comentário, também refleti sobre o comentário geral do tópico, sobre que APENAS a wc esta decaindo. É fácil

chegar e falar que em 5 anos não terá mais o fórum, como é fácil também colocar toda culpa no HoruS. Bom, concordo com você, que pelo um parte é sim, por

falta de investimento no fórum em geral, mais é erradíssimo você falar que o fórum só não vai pra frente por causa dele. Apesar de ser moderador nesse fórum

tenho muitos e muitos amigos em outros fóruns e não adianta falar oque você repassa no seu comentário; Então nos outros fóruns a culpa é do dono também?

 

Em questão de não estar se referindo a outros fóruns, isso é meu ponto de vista, como você mesmo disse

" o tópico é livre para expressar a opinião ", e como disse não adianta culpar o Horus, todos os fóruns

esta nesta crise, e na wc como não é segredo pra ninguém tem aqueles membros, vamos dizer que não conseguirão alcançar

seus objetivos, ou até mesmo por questão de querer apenas tumultuar. E por ultimo, em nenhum momento, quis provocar discussões irregular

apenas expliquei meu comentário, refente a citação " Pobre criança....Abra seus oleos cara e aceite a verdade. "

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o jeito que a coisa ta indo, eu acho que a Web Cheats vai crescer e não diminuir.

Com mais pessoas conhecendo o mundo dos jogos e as relações sociais na internet, o fórum pode ficar mais visitado daqui alguns anos.

 

Se continuarem a inovar e acompanhar as mudanças na web... :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC ainda existe, mas já acabou faz tempo.

 

Com o jeito que a coisa ta indo, eu acho que a Web Cheats vai crescer e não diminuir.

 

Boa kkkkkkkkkkkkk

 

Eu tenho uma também, era uma vez um pintinho sem toba, foi peidar, explodiu. Sou comedianta também rirairiariairaiririaririaririariar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC ainda existe, mas já acabou faz tempo.

 

 

 

Boa kkkkkkkkkkkkk

 

Eu tenho uma também, era uma vez um pintinho sem toba, foi peidar, explodiu. Sou comedianta também rirairiariairaiririaririaririariar

 

Nem ri.

Acredito que a wc ainda vai durar muito, sem cry.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos parar com essa discussão e fazer o objetivo do tópico?

 

Post de 21/05/2015 às 08:52 - Tenho 17 anos, estou no penúltimo ano do ensino médio e pretendo fazer tecnologia da informação na faculdade. Se você está lendo isso agora, provavelmente já estarei quase me graduando (ou morto), quem sabe até casado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gago poeta :v

 

eu acho que a wc vai durar também, mas não com o foco nos "cheats"...

o horus ja falou inumeras vezes que qr trocar o foco, mas a palavra continua no nome do fórum... complicado...

mas o fórum mesmo, continuar do jeito que tá, ou melhor, só depende dos membros...

 

se tão reclamando tanto que o fórum ta uma merda, que dê sugestões boas pra melhoria do mesmo, não adianta nada ficar ai falando e falando e não fazer nada.

e também, concordo com o phefm no que ele citou sobre o horus sempre dar a palavra final, sinceramente, se o horus desse esse tipo de poder pro PK, Dee, ou os outros adms que passaram por aqui, muita coisa teria mudado já rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark.

 

Kkk, entendo sua visão... Mas você tem que compreender que estou falando de webcheats, a politica ou metodo de outros foruns não me interessa. É irracional colocar o wc em comparação com outros fóruns, kk entende? Logo óbvio que HoruS n tem nada a ver com outros ou o porque decaem.

 

wc foi o maior fórum de cheats nacional, e se extende muito além de cheats. O problema novamente falando foi não ter acompanhado as tendencias de forma profissional... Se aqui fosse levado a sério, n haveria propagandas, muitas coisas seriam poupadas e diferentes, o membro vip voltaria com outros recursos... Etc, etc, só que tudo isso depende sim do Marcos kkk, querendo ou não você tentar acobertar. :/ existe uma democracia no fórum, mas a última palavra, a ação final sobre este lugar está em quem paga as contas. E depende apenas dele de levantar o bumbum e ir atrás, já vocês são responsáveis por zelar.

 

Torço muito para que resista, e mais ainda para que mude e evolua. Enfim, terminar esse debate. Até daqui 5 anos õ/

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Se aqui fosse levado a sério, n haveria propagandas, ...

 

Vou entrar nessa discussão APENAS por discordar, e já há muito tempo, dessa de não haver propaganda.

 

Pra mim a saída pra financiar o fórum, libertando-se do julgo imposto pelo google é justamente a venda de propaganda e parcerias. Não são poucos os exemplos de sites e comunidades que se mantém com recursos que se originam na venda direta de espaço promocional. Da mesma forma ações promocionais tipo venda comissionada, e-commerce.

 

Já faz tempo que não vejo aquela empresa maldita de venda de PCs tentar uma ação suja dentro da WC. Pois bem, mesmo não gostando da empresa e de seus asseclas, aquilo poderia surtir algumas vendas não fossem as regras. Então porque não usar esse tipo de ação em favor do fórum?

 

Camiseta, boné, games, consoles, PCs, tablets, smartphones... Tudo poderia ser vendido, tudo comissionado, junto com isso as empresas poderiam ganhar espaço publicitário. E claro, há maneiras de inibir o uso do AdBlock.

 

Mas quem vai se interessar???

 

Quantos são os membros ativos nessa bagaça? Quanto tempo cada membro passa conectado? Pense... Esse, que já foi o maior fórum do Br já teve melhores condições de negociar a venda de publicidade, mas ainda é atraente pelo volume de usuários que tem e alcance dentro das diversas faixas de consumo.

 

Mas os usuários da WC são crianças?

 

Poha vei! Não existe nada mais chato do que criança querendo algo. Eles enchem a poha do saco até conseguir, ou tu não se lembra do pentelho que tu era?

 

E vai por aí... Capitalizar a WC não é tarefa impossível. Com mais capital ganhamos mais liberdade, mas será preciso muito mais profissionalismo. (((E é aí que a coisa complica!)))

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.