Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MasterSword - [28-05]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado...

Por que tudo diz ser dia 28/05...

e o scan diz ser o de 14/05?

hmm..... Que coisa, não?

Fora que está praticamente igual ao do sieghart de prata... Puxa vida... Que coincidencia assustadora! =O

 

vou baixar aqui e vou colocar a Scan.

E o meu tópico é igual ao do Sieg por que o Sieg também só deu um CTRL+C no fórum original e CTRL+V aqui.

 


Scan atualizada adicionada.

 

Esqueci de explicar ali, mas então, como só dei um copi/cola nem vi que a Scan não tinha sido atualizada.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta atualizando um arquivo qnd abroo hack

 

Ele atualiza e qnd vai entrar no jogo ele da ''Kom file loading failed'' dai preciso apagar todos os kom e atualizar o jogo dnv... ja tentei apagar só oq aparece mais n deu certo ;-; n sei oq fazer agr ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema acima. :preocupado:

 

HMMMMM... Ja resolvi o problema kaguyia... abre o launcher, espera ele sumir e abre o hack... 100% funcional aki ^^ assim o jogo n detecta o programa e roda de boa... testa ai quem tiver com o problema e avisa blz? #Partiu#Els

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele atualiza e qnd vai entrar no jogo ele da ''Kom file loading failed'' dai preciso apagar todos os kom e atualizar o jogo dnv... ja tentei apagar só oq aparece mais n deu certo ;-; n sei oq fazer agr ;-;

 

Também estou com o mesmo problema acima. :preocupado:

 

HMMMMM... Ja resolvi o problema kaguyia... abre o launcher, espera ele sumir e abre o hack... 100% funcional aki ^^ assim o jogo n detecta o programa e roda de boa... testa ai quem tiver com o problema e avisa blz? #Partiu#Els

 

Isso não esta relacionado ao cheat. Eu nem usei essa versão ainda e tive o mesmo problema aqui. Como resolvi? Fui dormi, quando acordei estava funcionando de novo.

 

percebi q o jogo tiro print do erro... entao melhor tomar cuidado com os logs...

 

O novo Limpador de LOGs que eu postei deleta essa imagem, usem-o.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, tá complicado... acho que essa é a versão mais bugada que teve até agora

(Não to te menosprezando, não entenda assim.) mas puts... sempre que abro o cheat + o elsword ele vai de boa... ok funciona tudo...

Mas quando eu fecho o elsword... e eu tento abrir de novo da esse mesmo erro do "Kom file loading failed"

E isso mesmo se eu abrir sem o cheat. E então eu tenho que de novo... ir... deletar a pasta data... reinstalar o jogo... e esperar atualizar...

Então não tá valendo a pena usar essa versão

"Muita dor, pouco lucro" - Mercador de Diablo

então fica complicado assim, sinceramente...

Existe alguma solução? Por que mesmo seu limpador de logs não faz a menor diferença para com esses erros...

Alguma ideia? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, tá complicado... acho que essa é a versão mais bugada que teve até agora

(Não to te menosprezando, não entenda assim.) mas puts... sempre que abro o cheat + o elsword ele vai de boa... ok funciona tudo...

Mas quando eu fecho o elsword... e eu tento abrir de novo da esse mesmo erro do "Kom file loading failed"

E isso mesmo se eu abrir sem o cheat. E então eu tenho que de novo... ir... deletar a pasta data... reinstalar o jogo... e esperar atualizar...

Então não tá valendo a pena usar essa versão

"Muita dor, pouco lucro" - Mercador de Diablo

então fica complicado assim, sinceramente...

Existe alguma solução? Por que mesmo seu limpador de logs não faz a menor diferença para com esses erros...

Alguma ideia? .-.

O erro é com a LU!G. Eu ainda não usei essa nova versão, já que tomei ban na minha conta original e decidir não usar mais em conta principal, só em fake para farma com o Monster VAC, mas mesmo assim esse erro já apareceu aqui e a única coisa que fiz foi ir dormi e quando acordei estava normal. De qualquer forma você pode fazer um backup da pasta do elsword antes de usar e quando terminar pode restaurar os arquivos ao momento em que ainda estavam funcionando.

 

******* o hack nao ta mais funcionando o elsword atulizo dia 27/05 e agora atulizo dinovo dia 29/05 e o hack nao ta funfando. arrumem o mais rapido por favor[/color][/size][/font]

 

Poste algo sobre essa nova atualização ai, estou curioso.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz isso, e tbm, desinstalei por completo o elsword e instalei de novo para ter certeza mais o hack não ta funfando[/color][/size][/font]

 

Claro que ta. Externinho acabou de falar ali em cima que o hack esta funcionando.

Diga-me, como não funciona para você? O cheat não abre? Não injeta a .dll? As funções dentro do jogo mesmo depois da mensagem de "hack iniciado com sucesso" não funciona? Seja mas específico para que eu possa lhe ajudar.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ta. Externinho acabou de falar ali em cima que o hack esta funcionando.

Diga-me, como não funciona para você? O cheat não abre? Não injeta a .dll? As funções dentro do jogo mesmo depois da mensagem de "hack iniciado com sucesso" não funciona? Seja mas específico para que eu possa lhe ajudar.

 

calma ai eu vo gravar um video do erro e daqui a pouco te mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.