Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MasterSword - [28-05]


 Compartilhar

Posts Recomendados

assim que o cheat abre ele feicha automaticamente

Como assim? Pode da mais detalhes?

A so pode ta de brincadeira comigo, depois que eu comecei a gravar ele entro normal e o hack funciono [/color][/size]

 

Bom.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Pode da mais detalhes?

 

 

Bom.

 

Afffs mano voltou a dar o mesmo erro olha ai postei o video no youtube e agora eu gravei

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wot. Primeira vez que vejo esse erro.

Mas não é um erro do cheat, já que o cheat fecha e o hack continua aberto. Mas vamos tentar resolver.

 

1 - Coloque o MasterSword.exe a SwordMaster.dll em uma única pasta.

2 - Faça com que seu anti-vírus não analise essa pasta e nem o MasterSword.exe e a SowrdMaster.dll

3 - Faça com que seu anti-vírus não analise a pasta do Elsword e nem barre o x2.exe

• 2 e 3 devem ser feitos em qualquer programa de segurança no seu computador

4 - Tente novamente.

 

Se nada disso funcionar, tente usar um injetor externo(que provavelmente não vai funcionar já que o programa aparentemente é no jogo/seu pc).

 

Esse tópico ensinar a usar um injetor externo: http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek faz assim, na paste da area de trabalho onde vc extraiu o hack, vc abre e diminua a largura dela coloque ela no canto direito da tela como de maneira que quando vc for abrir o atalho do jogo elsword vc consiga ver a pasta e o hack ao lado do jogo... dai vc deixa a pasta aberta, ai abra o jogo e assim que abrir o jogo vc espera ele chega a 100% ai imediatamente vc já clica no hack e abra ele normalmente ai é só espera ele ira abrir junto com o jogo e depois é estara pronto para usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rider? pq sempre que eu abro o hack a opção de Auto Kill nnk está disponivel? :(

Desativado pois dava muito DC.

Ta dando esse erro: "Dll não injetada!"

E ai, o que eu faço?

http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma ajuda aki o Hack não esta injetando a Dll toda hora q tento abrir da erro dll nao injetada!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html

 

não estou floodando, é a mesma resposta para a maioria das perguntas, moderação.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

Ta no tópico, cara.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o hack como ADM inicio o jogo e aparece DLL não injetada e.e e a DLL esta na mesma pasta do Hack, oque acontece ?

 

Coisas.

Mas vá na área de tutorias do Elsword aqui no fórum e veja meu tópico "resolvendo problemas no MasterElsword".

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas... Entao, meu antivirus esta desativado e ate ontem o hack estava pegando normalmente, hoje porém, ele nao ta mais entrando. Aparece a seguinte mensagem: "Conexão com o site falhou, veja se sua internet está funcionando normalmente." (E minha internet está funcionando normalmente sim...).

Ai dou ok e aparece outra coisa escrita: "A versão do MasterSword é diferente da DLL, talvez haja uma nova versão lançada no fórum. Você quer entrar e verificar?". Bom, e quanto a esta mensagem, eu entro e me joga aqui pro site, mas nao tem o MasterSword mais recente... e ai, como faz? Me ajuda ae... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas... Entao, meu antivirus esta desativado e ate ontem o hack estava pegando normalmente, hoje porém, ele nao ta mais entrando. Aparece a seguinte mensagem: "Conexão com o site falhou, veja se sua internet está funcionando normalmente." (E minha internet está funcionando normalmente sim...).

Ai dou ok e aparece outra coisa escrita: "A versão do MasterSword é diferente da DLL, talvez haja uma nova versão lançada no fórum. Você quer entrar e verificar?". Bom, e quanto a esta mensagem, eu entro e me joga aqui pro site, mas nao tem o MasterSword mais recente... e ai, como faz? Me ajuda ae... =\

 

http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.