Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual lado você dorme? Esquerdo ou Direito?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mais antiga medicina oriental (Ayurveda) recomenda deitar-se no lado esquerdo, após as refeições, para

que se tenhauma digestão mais rápida e eficiente. A eficiência dessa postura deve-se a fatores anatômicos e

fisiológicos do corpo humano. O sistema linfático fica bloqueado sobre o lado esquerdo, permitindo que os órgãos do

sistema digestivo, como o estômago, fígado, pâncreas e vesícula biliar, possam produzir e eliminar suas enzimas para

neutralizar os ácidos e gorduras sem que ocorra uma pressão sobre o sistema. Basta ficar de 10 a 15 minutos

para se sentir leve, e aproveitar toda a energia que seu corpo adquiriu na alimentação.

 

Fonte: Instituto Palin

17647_877442375680697_7661078167754293287_n.jpg?oh=dec975038be1ba550773b0fd94ea1f55&oe=55BED79D&__gda__=1442148379_c4658b8a7708b9206aa3cfef298442b2

Qual lado você dorme? Esquerdo ou direito? Já viu alguma vez a informação acima?

Comentem;

 

Comentários sobre o assunto:

 

Somente para fazer a digestão deve-se deitar do lado esquerdo, para descansar deve-se deitar do lado direito que não aperta o coração.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, durmo de cabeça para cima. Na maioria das vezes que eu me deito durmo muito rápido (as vezes pelo cansaço), então, nunca fui de prestar muita atenção nisso.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu demoro uns 10 minutos até encontrar uma posição, normalmente meio que de lado (pra direita) e meio que de barriga pra baixo. Acordo no teto, de sunga e com uma banana na bunda. Sério, é impossível dormir em uma posição só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sei eu to dormindo, e eu viro de lado umas 500 vezes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu nem lembro quando eu durmo. Eu deito me mexo na cama uns 20 min e do nada já to dormindo. Daí acordo de barriga pra baixo, as vezes pra cima, quase caindo da cama, encostado na parede. É tenso. '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu durmo de barriga pra baixo.

 

Igual a posição desta imagem:

0kLebft.png

 

Só que o meu braço esquerdo(em relação a imagem) fica estendido até em baixo.

E geralmente, eu demoro muito para dormir.

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo de bruços e tenho mania de deixar um travesseiro embaixo do lado esquerdo do *****.

Para a digestão eu durmo de qualquer jeito no sofá mesmo enquanto vejo algum programa normalmente os jornais.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.