'Dardos 3 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 · Eu estou em dúvida sobre o que cursarei na faculdade. Atualmente estou pensando em Direito. Pois bem... Qual faculdade você faz/irá fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 · Irei cursar economia e, provavelmente, relações exteriores. Irei seguir carreira fora deste país. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 · Estou em dúvida entre mecatrônica, eng d computação e eng d software ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Tenho dúvidas. Biologia. Administração Psicologia. To em dúvidas entre esses três, mas ainda tenho tempo pra decidir. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Qual faculdade você faz/irá fazer? Infelizmente eu acordo com esse monstro todos os dias, realmente não sei o que fazer. Estou me preparando para Adm, inclusive eu já fiz um técnico em adm e parei, mas estou pensando em me aprofundar com um tecnologo em adm antes de ****** a cara em uma faculdade. Também penso em fazer Filosofia, Ciências Sociais/Sociologia/Antropologia ou Política. https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Tenho duvidas entre economia e administração. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · dúvida se faço eng, computação ou não faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Estava pensando que o tópico era sobre as faculdades mesmo, não os cursos, até estranhei... Direito, provavelmente. Mas se eu conseguir Relações na UnB... vou fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Direito / Administração / Engenharia D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iShot 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Faço Ciência da Computação na Universidade Federal Tecnológica do Paraná. Vulgo "Formata meu pc?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordluca666 3 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Estou no ultimo ano de administração mais percebi que nao sou bom em resolver problemas rapidamente, prefiro mais analisar e encontrar falhas por isso mudarei pra contabilidade ou finanças no termino do meu curso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordluca666 3 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Uma dica boa pra voces que estao começando agora e nao sabem o que cursar vao no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se criem seu curriculo e tudo mais e vao a area de avaliação comportamental e respondam as questao eles dao uma pequena base do seus pontos fortes e fracos no momento, essa avaliação é acertiva em torno de 12 a 24 meses. E NAO ESTOU PROMOVENDO O SITE.... antes que me reportem por isso.... eu usei essa avaliação e achei muito boa.... outra site com avaliação comportamental gratuita É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Atualmente estou com a ideia de residir em outra cidade, justamente para realizar a minha vontade de fazer Engenharia Química. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Tô querendo sair engenheiro civil da UFRB. Tô no terceiro semestre já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuntHack 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Num seei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Eu atualmente estou cursando SAP, e pretendo fazer uma faculdade também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Não faço nenhuma, mas pretendo fazer medicina ou direito. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Faço ciências contábeis na UNEB(Universidade Estadual da Bahia) Mas com o sisu do meio do ano, talvez eu mude de curso. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · Publicidade, tenho vontade de fazer psicologia quem sabe. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 · Não pretendo fazer faculdade, aonde moro o que mais rola é embarque e coisas do gênero, devo seguir esse caminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 41 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 · Faço faculdade de direito, mas só recomendo quando a pessoa tem uma visão mais amadurecida da vida. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 · Estou no ultimo ano no curso técnico em Gestão Logística (já sou quase técnico e trabalho como gestor operacional) e pretendo fazer faculdade na mesma área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 6 de Junho 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho 2015 · Sinceramenthy? NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.540 Postado 6 de Junho 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho 2015 · Engenharia Elétrica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 7 de Junho 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho 2015 · Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados