Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual faculdade você faz/irá fazer?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho dúvidas.

Biologia.

Administração

Psicologia.

 

To em dúvidas entre esses três, mas ainda tenho tempo pra decidir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual faculdade você faz/irá fazer? Infelizmente eu acordo com esse monstro todos os dias, realmente não sei o que fazer.

Estou me preparando para Adm, inclusive eu já fiz um técnico em adm e parei, mas estou pensando em me aprofundar com um tecnologo em adm antes de ****** a cara em uma faculdade. Também penso em fazer Filosofia, Ciências Sociais/Sociologia/Antropologia ou Política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica boa pra voces que estao começando agora e nao sabem o que cursar vao no site Vagas de emprego e Empregos - Anuncie currículo grátis | InfoJobs criem seu curriculo e tudo mais e vao a area de avaliação comportamental e respondam as questao eles dao uma pequena base do seus pontos fortes e fracos no momento, essa avaliação é acertiva em torno de 12 a 24 meses.

 

E NAO ESTOU PROMOVENDO O SITE.... antes que me reportem por isso.... eu usei essa avaliação e achei muito boa....

 

outra site com avaliação comportamental gratuita

 

Pagnez.com - AVALIAÇÃO DE PERFIL COMPORTAMENTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.