Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto tempo pro casamento desembarcar aqui no brasil?

Posts Recomendados

A questão é "não mexam no meu" entra na questão que muitos são sem educação e querem dar em cima e etc. Assim faltando com o respeito. Acho que não se aplica a questão de "Confiar na masculinidade" ;)

Não vi falta de respeito nisso. Da mesma forma que quando uma mulher não sabe quando uma pessoa é homossexual e dá em cima, não é desrespeito. Ou quando você dá em cima de uma mulher e ela é homossexual, também não é desrespeito.

Você falar em "abusar dos direitos", mas já percebeu que héteros extrapolam a todo momento e ninguém fala nada? Vejo héteros em todos os lugares querendo expressar sua "masculinidade", porque homossexuais não poderiam expressar também?

Ah cara, pra tudo fazem uma discussão desnecessária. A questão do não mexam no meu qualquer um entende, e outra masculinidade não tem a nada a ver com sexualidade, conheço muitos gays másculos como também conheço muitos héteros com jeitinho de tchola, isso vai de cada um. Personalidade ≠ Sexualidade. E não mexam no meu!!1

Não vi falta de respeito nisso. Da mesma forma que quando uma mulher não sabe quando uma pessoa é homossexual e dá em cima, não é desrespeito. Ou quando você dá em cima de uma mulher e ela é homossexual, também não é desrespeito.

Você falar em "abusar dos direitos", mas já percebeu que héteros extrapolam a todo momento e ninguém fala nada? Vejo héteros em todos os lugares querendo expressar sua "masculinidade", porque homossexuais não poderiam expressar também?

Eu acho que dependendo da forma que a pessoa da em cima pode ser desrespeito sim, independente da opção sexual.

DuX0cBM.png

Sem falso moralismo por favor, você olhar uma mulher e ficar na sua é uma coisa. Concordo que tem um bando de ****** que extrapola fica secando a mulher como se fosse um ****** que nunca comeu ninguém. Mas já teve vezes que na fila do Onibus, um homossxual ficou olhando pra mim enquanto comia pipoca doce e ficava tentando "sensualizar" enquanto comia pra ver se eu curtia ! Isso é falta de respeito ! Assim como já teve ***** que chegou em mim e perguntou se eu curtia e eu disse que não e ele pediu desculpa e seguiu o caminho dele ;) Existe casos e exceções .

nbKHMoB.gif

Sem falso moralismo por favor, você olhar uma mulher e ficar na sua é uma coisa. Concordo que tem um bando de ****** que extrapola fica secando a mulher como se fosse um ****** que nunca comeu ninguém. Mas já teve vezes que na fila do Onibus, um homossxual ficou olhando pra mim enquanto comia pipoca doce e ficava tentando "sensualizar" enquanto comia pra ver se eu curtia ! Isso é falta de respeito ! Assim como já teve ***** que chegou em mim e perguntou se eu curtia e eu disse que não e ele pediu desculpa e seguiu o caminho dele ;) Existe casos e exceções .

Não vi falso moralismo algum no que eu disse, mas tudo bem. É o que você disse, casos e exceções, em ambas as partes. Mas tem muita gente ainda que pensa que as coisas são como eu falei, só acontecem de um lado da página.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.