Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto tempo pro casamento desembarcar aqui no brasil?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A questão é "não mexam no meu" entra na questão que muitos são sem educação e querem dar em cima e etc. Assim faltando com o respeito. Acho que não se aplica a questão de "Confiar na masculinidade" ;)

 

Não vi falta de respeito nisso. Da mesma forma que quando uma mulher não sabe quando uma pessoa é homossexual e dá em cima, não é desrespeito. Ou quando você dá em cima de uma mulher e ela é homossexual, também não é desrespeito.

 

Você falar em "abusar dos direitos", mas já percebeu que héteros extrapolam a todo momento e ninguém fala nada? Vejo héteros em todos os lugares querendo expressar sua "masculinidade", porque homossexuais não poderiam expressar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, pra tudo fazem uma discussão desnecessária. A questão do não mexam no meu qualquer um entende, e outra masculinidade não tem a nada a ver com sexualidade, conheço muitos gays másculos como também conheço muitos héteros com jeitinho de tchola, isso vai de cada um. Personalidade ≠ Sexualidade. E não mexam no meu!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi falta de respeito nisso. Da mesma forma que quando uma mulher não sabe quando uma pessoa é homossexual e dá em cima, não é desrespeito. Ou quando você dá em cima de uma mulher e ela é homossexual, também não é desrespeito.

 

Você falar em "abusar dos direitos", mas já percebeu que héteros extrapolam a todo momento e ninguém fala nada? Vejo héteros em todos os lugares querendo expressar sua "masculinidade", porque homossexuais não poderiam expressar também?

 

Eu acho que dependendo da forma que a pessoa da em cima pode ser desrespeito sim, independente da opção sexual.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi falta de respeito nisso. Da mesma forma que quando uma mulher não sabe quando uma pessoa é homossexual e dá em cima, não é desrespeito. Ou quando você dá em cima de uma mulher e ela é homossexual, também não é desrespeito.

 

Você falar em "abusar dos direitos", mas já percebeu que héteros extrapolam a todo momento e ninguém fala nada? Vejo héteros em todos os lugares querendo expressar sua "masculinidade", porque homossexuais não poderiam expressar também?

 

Sem falso moralismo por favor, você olhar uma mulher e ficar na sua é uma coisa. Concordo que tem um bando de ****** que extrapola fica secando a mulher como se fosse um ****** que nunca comeu ninguém. Mas já teve vezes que na fila do Onibus, um homossxual ficou olhando pra mim enquanto comia pipoca doce e ficava tentando "sensualizar" enquanto comia pra ver se eu curtia ! Isso é falta de respeito ! Assim como já teve ***** que chegou em mim e perguntou se eu curtia e eu disse que não e ele pediu desculpa e seguiu o caminho dele ;) Existe casos e exceções .

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falso moralismo por favor, você olhar uma mulher e ficar na sua é uma coisa. Concordo que tem um bando de ****** que extrapola fica secando a mulher como se fosse um ****** que nunca comeu ninguém. Mas já teve vezes que na fila do Onibus, um homossxual ficou olhando pra mim enquanto comia pipoca doce e ficava tentando "sensualizar" enquanto comia pra ver se eu curtia ! Isso é falta de respeito ! Assim como já teve ***** que chegou em mim e perguntou se eu curtia e eu disse que não e ele pediu desculpa e seguiu o caminho dele ;) Existe casos e exceções .

 

Não vi falso moralismo algum no que eu disse, mas tudo bem. É o que você disse, casos e exceções, em ambas as partes. Mas tem muita gente ainda que pensa que as coisas são como eu falei, só acontecem de um lado da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.