Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto tempo pro casamento desembarcar aqui no brasil?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já é permitido no país todo dês do começo de 2013.

 

Já é permitido no país todo dês do começo de 2013.

Eu não entendo pra que tanta frescura, se realmente se amam não necessitam de uma aprovação estatal para se amarem.

abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que o Caffrey foi punido só por isso? Tem que parar de agir como se os membros daqui fossem flores delicadas que ficassem com o ânus doendo a cada brincadeira feita. Pra piorar o que foi feito sequer é coerente... se o membro tivesse realmente ofendendo alguém que deletasse ou editasse o post dele pra remover o conteúdo ofensivo, o que aconteceu agora é o moderador perder tempo botando plaquinha de que o membro foi punido, algo que não cumpre absolutamente nada, e manteve a ofensa, que é o motivo do membro ter sido punido, então o problema continua ali, não foi corrigido.

 

Já é permitido no país todo dês do começo de 2013.

Eu não entendo pra que tanta frescura, se realmente se amam não necessitam de uma aprovação estatal para se amarem.

abraços.

O negócio é que tem benefícios de se casar. Plano de saúde do trabalho geralmente é pra família toda por exemplo, acho que tem redução em alguns impostos... tem mais só que nunca tentei me informar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que o Caffrey foi punido só por isso? Tem que parar de agir como se os membros daqui fossem flores delicadas que ficassem com o ânus doendo a cada brincadeira feita. Pra piorar o que foi feito sequer é coerente... se o membro tivesse realmente ofendendo alguém que deletasse ou editasse o post dele pra remover o conteúdo ofensivo, o que aconteceu agora é o moderador perder tempo botando plaquinha de que o membro foi punido, algo que não cumpre absolutamente nada, e manteve a ofensa, que é o motivo do membro ter sido punido, então o problema continua ali, não foi corrigido.

 

Eu não gosto do caffrey. Apenas isso.

 

 

O negócio é que tem benefícios de se casar. Plano de saúde do trabalho geralmente é pra família toda por exemplo, acho que tem redução em alguns impostos... tem mais só que nunca tentei me informar nisso.

 

Sim, além do que, com todo esse burburinho das pessoas se mostrando a favor do casamentos dos gays talvez possam ser criadas algumas facilidades para os gays adotarem etc etc

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que nunca!

 

Casamento gay... antigamente não existiam essas frescuras...

 

O se><o masculino já enfrentou tantas situações difíceis no decorrer da história. E o que vemos hoje? Homens querendo ser mulheres, porque no mínimo, não gostam nem de si próprios e querem uma fuga para serem felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para desembarcar as coisas do EUA aqui, seria mais proveitoso para a sociedade seguir o exemplo dos EUA quando relacionado ao porte de armas e maior idade penal.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que o Caffrey foi punido só por isso?

o toddy reclamou dizendo que achou ofensivo pois não quer brincadeiras com ele, então a infração foi aplicada corretamente sim.

E eles 2 não estão no trakinas, então se um não gostar da brincadeira q o outro fez, é esse o resultado.

se quer reclamar da infração que não tem nada haver com você, então vai pra D/R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o toddy reclamou dizendo que achou ofensivo pois não quer brincadeiras com ele, então a infração foi aplicada corretamente sim.

E eles 2 não estão no trakinas, então se um não gostar da brincadeira q o outro fez, é esse o resultado.

se quer reclamar da infração que não tem nada haver com você, então vai pra D/R.

pff

Eu não gosto do caffrey. Apenas isso.

Realmente, toddy está altamente ofendido com o comentário, que na verdade ainda está ali ofendendo ele, só punir não vai resolver o problema.

 

Iria postar aqui de qualquer jeito pra responder o Hagaro então aproveitei pra comentar isso, mas não como reclamação formal a Staff e sim como desabafo. Eu nunca disse que a infração não estava correta, só apontei que era ridícula. Nem tem pra que ir na D/R, não vou perder tempo nadando contra a maré, a Staff daqui gosta de burocracia desnecessária que só serve pra atrapalhar a interação entre membros e não vai ser minha sugestão que vai mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é permitido no país todo dês do começo de 2013.

Eu não entendo pra que tanta frescura, se realmente se amam não necessitam de uma aprovação estatal para se amarem.

abraços.

 

Não sou muito ligado nas baitolagem mais acho que é pra poderem tipo comprar uma casa , e poderem colocar o nomes lá como os dois ou as duas serem propetarias

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do caffrey. Apenas isso.

 

E quem gosta? Ué.

 

@topic: Já já está com força total, Shiro é o mais badalado, tanto nego correndo atrás dele vish. Corre Shiro, corre!

 

Meu caso é com... vish tou sozinho :(

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasel já aprova o arco iris desde 2013. Viva a viadagem!

 

Mas achei todo esse auê (nas redes sociais e tals, parecia que eu tinha voltado a assistir teletubbies, de tanto arco iris) de aprovação de casamento nos EUA desnecessário. Achei que o pessoal deu muita atenção e ficou muito feliz com algo que não é para especialmente nós, brasileiros. O engraçado é não teve esse auê todo quando a mudança foi feita no nosso país.

 

Aos que mudaram a foto de perfil nas redes sociais, não me levem a mal, e muito menos achem que eu sou contra (puff, nego que me conhece deve até rir dessa parte, keoapskepo), amo vocês. Porém ainda acho que foi um furdunço desnecessário.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasel já aprova o arco iris desde 2013. Viva a viadagem!

 

Mas achei todo esse auê (nas redes sociais e tals, parecia que eu tinha voltado a assistir teletubbies, de tanto arco iris) de aprovação de casamento nos EUA desnecessário. Achei que o pessoal deu muita atenção e ficou muito feliz com algo que não é para especialmente nós, brasileiros. O engraçado é não teve esse auê todo quando a mudança foi feita no nosso país.

 

Aos que mudaram a foto de perfil nas redes sociais, não me levem a mal, e muito menos achem que eu sou contra (puff, nego que me conhece deve até rir dessa parte, keoapskepo), amo vocês. Porém ainda acho que foi um furdunço desnecessário.

 

Penso bem o contrário. No Brasil a permissão de casamento entre gays não foi como foi nos EUA. Lá muitos já tinham se casado fora do país, procurado outras maneiras. É preciso entender que os Estados Unidos é o centro do mundo, o que acontece lá influência todo o mundo. A comemoração não foi por permitir o casamento, não é tão superficial, vai além do ato, é sobre o que isso significa: liberdade. Ver que lá, um país que é tão nacionalista e conservador, os gays finalmente subiram um degrau é entusiasmante e abre a porta para discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse Olavo, quanto mais os EUA paparicam os gays, mais a Rússia os oprime. E com isso só aumenta o amor dos gayzistas pela Rússia e o ódio contra os EUA.

Isso sim é gostar de tomar no cu

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que se casem, que se matem, desde que não queiram tratamento diferenciado dos outros seres humanos, tanto faz.

 

Afinal, o direito de liberdade de expressão vale para TODOS. Então cada um cuida da sua vida e esquece a do outro.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasel já aprova o arco iris desde 2013. Viva a viadagem!

 

Mas achei todo esse auê (nas redes sociais e tals, parecia que eu tinha voltado a assistir teletubbies, de tanto arco iris) de aprovação de casamento nos EUA desnecessário. Achei que o pessoal deu muita atenção e ficou muito feliz com algo que não é para especialmente nós, brasileiros. O engraçado é não teve esse auê todo quando a mudança foi feita no nosso país.

 

Aos que mudaram a foto de perfil nas redes sociais, não me levem a mal, e muito menos achem que eu sou contra (puff, nego que me conhece deve até rir dessa parte, keoapskepo), amo vocês. Porém ainda acho que foi um furdunço desnecessário.

 

Não, não foi "furdunço desnecessário". Da mesma forma que se houve comemoração quando se foi aprovada a libertação dos escravos, também se houve comemoração nesse caso. Isso se chama igualdade. E essas fotos "coloridas" no perfil das redes sociais, foi uma forma de comemoração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nao tem muitos motivos pra realmente assinar um papel falando que e casado... acho desnecessario esse tipo de coisa

 

oque me incomoda nessa historia toda e que uma boa parte das pessoas que colocaram essas bandeiras gays pra "comemorar" so estavam querendo participar do grupinho e nao ficar de fora da brincadeira... elas tavam e se fudendo muitas nem sabiam oque era

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem muitos motivos pra realmente assinar um papel falando que e casado... acho desnecessario esse tipo de coisa

 

oque me incomoda nessa historia toda e que uma boa parte das pessoas que colocaram essas bandeiras gays pra "comemorar" so estavam querendo participar do grupinho e nao ficar de fora da brincadeira... elas tavam e se fudendo muitas nem sabiam oque era

Não é só estético, hoje em dia ser casado tem benefícios, dedução em alguns impostos, tem benefícios do trabalho que afetam a família e não só o trabalhador (só é família se estiver casado), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direitos são direitos, e todos devem ter isso por Lei ! No Brasil é aprovado desde 2013, porem penso da seguinte forma, querem dar o ** deem, só não queiram mexer no meu é simples ! Não entendo por que tanta gente se incomoda do fato de alguém ser gay. Devo assumir que tem uns que são um bando de ****** que querem por que querem demonstrarem a sua homossexualidade e as vezes abusam do "Direito". E como dito acima, há benefícios pelo casamento ! Tirando a "Alegria" do mesmo e a "Festa" assim como você que gosta de pepeka tem :)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! Ninguém falou sobre jogadores de LoL ainda ^-^

 

Enfim, a ideia é eles terem os direitos como qualquer outro casal hétero. Tem que prestar atenção na parte "terem os direitos como qualquer outro casal hetero", pois os direitos deles irão até onde o direito dos héteros tem, sem extrapolar ou abusar. ^-^

 

Que sejam felizes todos os homossexuais \o/

 

Obs: Pra que todos esses comentários de "só não mexam no meu"? Não confiam em suas masculinidades?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! Ninguém falou sobre jogadores de LoL ainda ^-^

 

Enfim, a ideia é eles terem os direitos como qualquer outro casal hétero. Tem que prestar atenção na parte "terem os direitos como qualquer outro casal hetero", pois os direitos deles irão até onde o direito dos héteros tem, sem extrapolar ou abusar. ^-^

 

Que sejam felizes todos os homossexuais \o/

 

Obs: Pra que todos esses comentários de "só não mexam no meu"? Não confiam em suas masculinidades?

 

A questão é "não mexam no meu" entra na questão que muitos são sem educação e querem dar em cima e etc. Assim faltando com o respeito. Acho que não se aplica a questão de "Confiar na masculinidade" ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.