Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um heroi que não é da Marvel, o Justiceiro de Terezina !


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ig1Lp4M.jpg

 

"Paulo Henrique Soares, foi morto a tiros e Antônio de Pádua Vaz da Costa foi preso em uma tentativa de assalto a um posto na avenida União, na região do Buenos Aires e Real Copagre, na zona Norte de Teresina.

 

A polícia apelidou o atirador não identificado de “Motoqueiro Fantasma”.

Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

 

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.

 

Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

 

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

 

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa." (Matéria retirada do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

O Que vocês acham das ações do justiceiro? Concorda com elas?

 

Quais será os motivos o levaram a tais atos?

 

Dissertem.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

NãoPodeser \z.

Se eu fosse a Marvel contrataria ele. É o Batman BR.

Pelo menos ele está fazendo o bem, imagina se aparece um vilão também?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NãoPodeser \z.

Se eu fosse a Marvel contrataria ele. É o Batman BR.

Pelo menos ele está fazendo o bem, imagina se aparece um vilão também?

 

Um vilão que só quer ver Teresina queimar.

 

-

 

Pô, nem sei o que dizer. Que polícia lixo é essa? O cara usa moto! Acha a moto e acha o cara, em posto tem câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estado não pode matar, a pena capital não é legal. Então posso chamar esse "matador" de justiceiro?

 

Não!

 

Mas convenhamos, Com tamanha incompetência policial até dá pra entender a simpatia da população.

 

 

Seguiu o rastro?

Aprendeu algo com isso?

Pois é, eu posso "brincar" com meu ip como bem entender.

FUI!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pô, nem sei o que dizer. Que polícia lixo é essa? O cara usa moto! Acha a moto e acha o cara, em posto tem câmera.

 

Se acha realmente que os policias estão affim de prender um cara que ajuda o trabalho deles? Eles quer mais e que se foda esses bandidinhos q rouba posto de gazolina.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? f#d@-Se

Ta certo ele independente de ter sofrido trauma ou não, ele esta fazendo um belo papel, tanto que todos na cidade estão apoiando não?

agora vão dizer...."ele é um cara que tem problemas e etc..." mais ele não matou nenhum pai de família até agora,

quando uso o termo pai de família quero dizer um homem honesto, por que vai ter moralistas falando que esses vagabundos que morreram também tinham filhos

por min ele deve continuar com o trabalho dele, já pensou no quanto ela esta ajudando?

já pensou que esse cara que ele matou poderia ter matado várias pessoas no futuro? então isso foi uma coisa boa .-.

 

APOIO ESSE CARA ^.^

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.