Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [BR-RPG] Servidor Brasil2Life - Reinauguração 19/07/2015


 Compartilhar

Posts Recomendados

e9IGBz8.png

 

Boas pessoal!! Sou administrador do B2L, Digo Tankian e venho aqui apresentar o nosso projeto para vocês, qual irá abrir dia 19/07/2015, não deixem de comparecer, sua presença é muito importante para todos nós, chamem seus amigos :D

 

 

-> Apresentação <-

 

O servidor B2L terá o modo RP/G e a cidade escolhida foi Los Santos (É qual a maioria gosta, e conhecem também, da para fazer um ótimo RP dentro dela, quem sabe futuras cidades adicionais, depende do andamento do server).

 

 

-> Administração <-

 

Teremos uma administração com pessoas capacitadas para ajudar os players em quaisquer circunstâncias (Que estejam ao alcance dos admins).

 

 

 

-> Objetivo <-

 

 

O principal objetivo do servidor é proporcionar ao jogador uma "segunda vida" dentro de um jogo que terá muitos empregos, organizações, casas, empresas e etc, seguindo a vida real, como já dito. E nessa segunda vida, você pode seguir vários caminhos diferentes, vários rumos de vida que você pode estar ingressando para conhecer e jogar, se divertir, por não ser aqueles servidores complicados para você entrar em alguma organização ou ser alguém dentro do jogo. Pois tratamos de deixar tudo igual para todos, quem fará a diferença é você.

 

 

-> Um pouco das ações de cada organização <-

 

 

Gangsters: Fazer assaltos, roubos, sequestros, dominar territórios para ter controle sobre bocas de fumo e etc.

 

Governo: Será o responsável por administrar as organizações militares e afins, tendo que pagar o salário de todos os cidadãos, criar regras para que a população siga e etc.

 

Al-Qaeda: Poderá fabricar e vender cocaína, atacar o governo, realizar sequestros, ataques aéreos, dominar territórios do exército e etc.

 

Forças Armadas: Terá a função de manter toda a San Andreas segura inclusive o Governo de possíveis ataques da Al-Qaeda, poderá fazer ações juntamente com as demais organizações se solicitado e etc.

 

Policia Militar: Está presente para combater Infrações cometidas no trânsito, roubos de caixas e bandidos de pouca periculosidade, dominar áreas dominadas pelos gangsters e etc.

 

Policia Civil: Estará disposta a pegar bandidos de alta periculosidade juntamente com investigadores que ela possui, tem o papel de prender corruptos do Governo e etc.

 

Marinha: Protegerá o máximo possível os tesouros que existem no fundo mar em San Andreas dos piratas.

 

Piratas: Estarão cometendo roubo de tesouros no meio do mar, podendo haver um conflito entre barcos com a Marinha.

 

Corredoras: Correrão por várias pistas em todo o jogo, mostrando quem é a melhor organização corredora.

 

LMSC: Sendo um médico, você pode atuar dentro do hospital, atendendo os pacientes e dando alta para liberá-los de lá.

 

Informativas: Sendo um repórter, você faz reportagens/entrevistas ao vivo, mostrando tudo que está acontecendo dentro de Los Santos.

 

Ao total são 19 organizações:

Policia Militar (Militar),

Policia Civil (Militar),

Exército (Militar),

Governo,

Piratas ("Terrorista"),

Marinha (Militar),

Hitmans (Assassina),

Al-Qaeda (Terrorista),

Vagos (Gangster),

Ballas (Gangster),

Aztecas (Gangster),

Grove (Gangster),

LSMC (Médico),

Racers (Corredora),

Midnight Club (Corredora),

San News (Repórter),

Yakuza (Máfia),

Cosa Nostra (Máfia)

 

 

Sistema de PayDay totalmente inspirados na vida real, com cálculos de FGTS, Impostos, Energia, Telefone Celular entre outros,

Sistemas de concessionária dinâmica,

Sistema de empresas onde você poderá gerenciar o preço de venda das mercadorias a serem vendidas,

Sistema de hotel onde você poderá comprar e gerenciar todos os seus inquilinos,

 

E etc... Estamos no final do processo, logicamente né, pois abriremos dia 19/07, mas para um bom desempenho de um servidor, novas sugestões e ideias inovadoras estão sendo aceitas, então sempre que tiverem uma boa ideia, estamos aqui...

 

 

 

E esse é o meu convite para vocês, espero que gostaram do que acabaram de ler e se motivaram a vir jogar o meu, o nosso B2L e espero ver todos vocês lá, convidem seus amigos para vir jogar, as vagas das organizações já estão abertas!! Só acessar o nosso fórum: Brasil 2Life e começar agora mesmo a sua segunda vida conosco. Um abraço da administração, e aguardamos vocês por lá.

'

 

MAIONESE , MOSTARDA , KETCHUP , KETCHUP , MOSTARDA , MAIONESE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.