BrunoSica² 58 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 (editado) Olá pequeno Gafanhoto ! Esse tópico é uma continuação de uma brincadeira que fazíamos na época de 2011/2012. O intuito é nos conhecermos melhor e dividirmos informações uns com os outros. ATENÇÃO : APÓS ACEITAR E PARTICIPAR DO TÓPICO VOCÊ PODERÁ ZUAR E SER ZUADO, SEM MI MI MI ! CASO NÃO ACEITE A REGRA NÃO PARTICIPE E NÃO ZOE ! UM DIA VOCÊ É O ZUERO E O OUTRO O ZUADO !! APENAS MEMBROS COM MAIS DE 1,000 POSTS PODERÃO PARTICIPAR ( SE NÃO FICA LOTADO DEMAIS ) OS QUE TEM MENOS DE 1,000 E PEDIRAM ANTES DESTA REGRA SER ESTABELECIDA ESTARÃO AQUI PRESENTES ( 26/07/2015 ) Para participar é simples preencha as seguintes perguntas, e envie uma foto sua ( Não é obrigatório porem fica mais legal ;) ) Citar Nome completo : Idade : Oque faz no dia a dia : Aonde mora : Quais são seus melhores amigos no fórum : Qual sua meta dentro do fórum : Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Bom pra começar a brincadeira obviamente começamos por mim !! BrunoSica² Eu quero me tornar Game Zone me indiquem ;) Citar Nome completo : Bruno Henrique Sica Idade : 20 Oque faz no dia a dia : Sou produtor de conteúdo audiovisual, Empresário porem a maior parte do tempo eu vivo jgoando Aonde mora : São Paulo - Capital Quais são seus melhores amigos no fórum : Haou, Phefm, Macumbinha, Volcon, Shiro, Prodigio entre outros ( tem gente pra ******* então não consigo lembrar de todo mundo ) Qual sua meta dentro do fórum : Todas minhas metas já foram atingidas, porem hoje creio que seja tornar o fórum oque ele era antigamente, BOM! Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Nem tudo oque você acha que é, é exatamente aquilo que realmente é. jewel~ Mostrar a lingua é coisa de ***** Citar Nome completo : Gustavo Ferreira Caetano de Almeida Idade : 17 Oque faz no dia a dia : Trabalho e estudo. Nos tempos livres gosto de tocar violão e cantar. Aonde mora : Goiânia - Goiás Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho muitos, a maioria tá inativa. Que me lembro são - Leonardo, Faber-Castell, Alobus, Chester, Rafanumeros (é Rafael e um monte de número na frente), entre outros... Qual sua meta dentro do fórum : Como você, quero fazer com que volte o que seja antes. Ele continua legal. Mas era mais. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não tenho nada pra dizer, sou horrível com isso kkkk agill Citar Nome completo : Gustavo de Souza da Silva Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Namoro , Trabalho , Faço DH nos tempos vagos e frequento a WC Aonde mora : Rio de Janeiro Quais são seus melhores amigos no fórum : Acho que apenas a BiaFoox foi minha melhor amiga , porem tenho muitos amigos que eu amo do core <3 Qual sua meta dentro do fórum : Meta ? Acho que apenas zelar por ele Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : TODA AS AREAS VÃO ACABAR DENTRO DA GZ βŁƗŽŽΔŘĐ' Mostrar a lingua é coisa de ***** Citar Nome completo : Matheus Silva Novaes Idade : 15 Oque faz no dia a dia : Dou uma olhada no fórum, navego na inter web net, leio livros, ando de long, jogo alguns gaimes e dou uns pegas na minha girl. Aonde mora : RJ Quais são seus melhores amigos no fórum : Eterno ~DeadMan e acho que o MacacoFididu :3 Qual sua meta dentro do fórum : Me tornar nada. Não desejo ser Moderador ou algo do tipo. (Mas se for pra me tornar, iria ser Otaco ou E&D. Não tem mais BZ :s) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ~ Filme do Robin Hood. / Não desista dos seus sonhos! Um dia, eles se tornarão realidade! MacacoFedido E essa mina ai fera ? Amanda ? Citar Nome completo: Não merecem saber, zoas é feio. Idade : 15 Oque faz no dia a dia : Sofrer, pois um darkssexual só tem ódio, dor, caos e tristeza. Zoas, estudo e escrevo ficções. Aonde mora : Salvador, Bahia. Quais são seus melhores amigos no fórum : Agill, Bea, Demoruto, Rimas' e outros que esqueci. E Bea. Qual sua meta dentro do fórum : Já atingi, apenas ter bons amigos. Não ligo para cargos ou posts. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Uma vez macinho virj, sempre machinho virj. #VolconTeAmo Cage Citar Nome completo: Gabriel de Oliveira Costa Idade : 19 Oque faz no dia a dia : Trampo, jogo cf/cs, escuto bastante música, jogo fut, tomo uns chás e pá huaeu. Aonde mora : Atualmente MT mas morei minha vida toda praticamente em SP. Quais são seus melhores amigos no fórum : Mawer é um cara inesquecível(mesmo que há tempos não fale com ele), kazuza, volcon, bia, ruan, imelo, phefm. Qual sua meta dentro do fórum : Minhas metas foram atingidas já, mas caso eu volte terei outras pra cumprir ^^ Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Um momento pode virar oportunidade, quem quer algo encontra um meio e não desculpas, tamo junto WC. 'Rimas Citar Nome completo: Felipe Ruan da Silva Costa Idade: 15 Anos Oque faz no dia a dia: Estudo, vou pra casa de amigos conversar, pratico esportes e etc... Aonde mora: Tibau/Rio Grande do Norte Quais são seus melhores amigos no fórum: Tem vários, os que tenho mais intimidades são: Praticamente todos da Staff, e alguns membros. Qual sua meta dentro do fórum: Aprender e ensinar, já aprendi muita coisa. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Parem de dizer que o fórum vai acabar, flw vlw. Haou Essa ai eu como até com farofa ! Citar Nome completo: Vinicius Lira Idade: 19 O que faz no dia a dia: Acordo cedo a semana inteira, para no final de semana eu possa dormir o dia inteiro, adivinha o que eu faço? Acordo cedo de novo. Minha única meta pra 2016 é primeiramente sobreviver até 2016. Porque olha... Não está fácil não. :ironico: Aonde mora: São Paulo - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Cleyton, Jander, Dee, PK, Phefm, Prodigio, Kenobi, Toddy, Mayara, Bia, e o Lápis, só que eu menti pra ele e ele está desapontado. Qual sua meta dentro do fórum: ;) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Um dia, você será apenas uma memória para algumas pessoas. Faça seu melhor para ser uma boa. Phefm' Esse ai é pegador de Designer em ! Cuidado ! Não deixe sua portilha aberta se não ele entra auhauhauha Citar Nome completo: Phelipe Ferreira Martins Idade: 20 Oque faz no dia a dia: Come, Dorme, Come dnv*, sai pra role e faz facul. Aonde mora: SP/Capital Quais são seus melhores amigos no fórum: Mauro, Daniel, Yago, Douglas, André, Bruno, Jhonatan, Pedro, Jander, Gabriel, Guilherme ( o pu.nhe-tero ), Guilherme ( O garoto prodígio ), Vinicius, Alef... Cansei de escrever. Qual sua meta dentro do fórum: Já foi cumprida. Era destacar a Combat Arms Zone da GZ e transforma-la na mais acessível e interativa. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não sejam sedentários. Saiam mais de casa, role com amigos, sei lá. Ficar no pc o dia todo não é algo produtivo. Pensem quando tiverem teus 60/70 anos, que histórias contarão à seus filhos/netos ? Que era o top rank de games? Que fazia 10K de log em fórum? Prefiro que digam, comi muita ppk! Fiz altas loucuras... A vida valeu a pena... bjus Bellamy Blake Otaku é coisa de bicha <3 Citar Nome completo : Erick Paini Tavares Idade : 20 Oque faz no dia a dia : Jogo MuOnline (RedStone) Aonde mora : Vanini - RS Quais são seus melhores amigos no fórum : Todos são igualmente meus amigos. Qual sua meta dentro do fórum : Nenhuma, só contribuir... (a princípio) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Joguem Mu RedStone <3 -PaulinhoRholla Citar Nome completo : João Pedro Oliveira Belchote (não me chamo paulo ) Idade : 19 Oque faz no dia a dia : Com a greve da facul, ouço música, toco guitarra (e baixo as vezes), faço coisas no ps e fico assistindo coisas Aonde mora : Jequié - BA Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho. Mas tem umas galera que eu admiro bastante aqui dentro Qual sua meta dentro do fórum : Ser bom no PS, não necessariamente ser dizainer Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Quem olha pro sucesso do coleguinha, não sabe o quando ele se f*deu pra chegar lá. Então se f*dam também Ŧค๒єภ-Cครтєll Citar Nome completo: Jhow Idade: 18 Oque faz no dia a dia: To começando a vida agora, procurando emprego e iniciando a faculdade. Aonde mora: Guarulhos/SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Os únicos que falo até hoje são o Phelipe e o Pedro (Alobus), são amizades que nem pensava que conseguiria fazer aqui rs Qual sua meta dentro do fórum: Agora nenhuma, mas antigamente queria ser global. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: não seja bot. Kairs Bart Que bicha gostosa <3 Citar Nome completo : Leonardo de Caires Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estudando Biologia na USP e trabalhando com estudo de doenças em idosos. Me fudendo pra tentar ir pra Medicina :v Aonde mora : SP - Capital Quais são seus melhores amigos no fórum : HoruS Qual sua meta dentro do fórum : Não ser ban Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : oi ngm me colocou como amigo tchau vitorhg11 VEM MONSTRO PODE VIM MONSTRO Citar Nome completo :Vitor Márcio Riella Koerich Idade : 21 Oque faz no dia a dia :Sou instrutor de academia , Formado em EdF Aonde mora : Florianopolis Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho amigos no fórum Qual sua meta dentro do fórum :Nunca me esforcei e nem tentei ir longe aqui no fórum como ter um cargo e etc,por isso não estabeleci metas. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :Aeoh seus Cracudo DEMORUTO666 Citar Nome completo : Marcelo Campos Lamounier Idade : 16 Oque faz no dia a dia : cuido da wc jogo varios jogos vejo animes converso no skype e no tempo livre vejo filmes Aonde mora : Belo Horizonte Quais são seus melhores amigos no fórum : Shini rafael numbers Luucas esses sao os que realmente sao muito amigos mas tenho varios outros amigos Qual sua meta dentro do fórum : ajudar ele no que eu puder para que tenha mais membros ativos Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : lembrem-se que o demonio e que manda :v Saint De Saint não tem Nadis UHEUHEHUE Citar Nome completo: Edvaldo Dias dos Santos Junior Idade: 17 O que faz no dia a dia: Faço técnico em redes de computadores no senai na parte da manhã, a tarde tem o ensino médio e a noite é pro lolzinho/séries. Estudar dois períodos é não ter vida. Aonde mora: Cubatão - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Eu tinha muitos amigos aqui, o meu afastamento/tempo fora do fórum fez eu perder contato com quase todo mundo... Só troco ideia com o Kenobi e o Crelzin. Qual sua meta dentro do fórum: Nenhuma. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: ÉOQ, tamo junto mlkada sdds, bjs no coração. BiaFoox Eu pegava em Citar Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira Idade: 16 O que faz no dia a dia: Tenho as manhãs e tardes livres, passo normalmente no pc, lendo, jogando, assistindo algo e de noite estudo... Aonde mora: Burasco (também conhecido como Osasco) - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Atualmente a pessoa que se encaixa nesse termo é só o Macaco, que mais converso e socializo, passo links impróprios, que conhece minhas fanfics e todos meus podres. Em troca lhe dou aulas de como permanecer em um chat sem ser kikado por mais tempo. ♥ Mas conheço bastante gente aqui, fica ruim listar. Qual sua meta dentro do fórum: Já atingi minhas metas. Só entro aqui para passar o tempo. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Tenho nude do Haseo. bjs 'php É cada bixo feio que me aparece Citar Nome completo : Maiky Roger Ribeiro Oliveira Idade : 15 Oque faz no dia a dia : ensino médio pela manhã, curso a tarde, academia a noite. Aonde mora : Minas Gerais, Timóteo. QUEM TIMÓTEO ? AHUAHUAHU QUE MERDA DE PIADA Quais são seus melhores amigos no fórum : Converso com uma galera, mas.. Renan, deadman e o nandix(crono) Qual sua meta dentro do fórum : Ajudar e oprimir quem for necessário em qual caso. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : DON'T LET YOU DREAMS BE DREAMS, JUST DO IT ! Worick Citar Idade: 15 Oque faz no dia a dia: Estudo, jogo e fico engordando no pc :v Aonde mora: bsb Quais são seus melhores amigos no fórum: Não tenho melhores amigos(só amigos) Qual sua meta dentro do fórum: Já bati a meta, virar global, agora vou dobrar a meta e virar global dnv o// Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: WC 4ever <3 'Gabriel Citar Nome completo: Gabriel Cavalcanti de Oliveira Pereira Idade: 17 Oque faz no dia a dia: Sendo um futuro militar, atualmente só estudo, jogo videogame e futsal e faço curso no SENAI. Aonde mora: Recife - PE Quais são seus melhores amigos no fórum: Hoje eu não tenho contato com mais ninguém, mas na época em que eu era participativo aqui era o Darkness, Naruto e o Volcon. Qual sua meta dentro do fórum: Completei 90% das minhas metas. A única coisa que ficou faltando uma promoção para global que eu ainda penso futuramente :D Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Manda nudes <3 'Cнiiρ Citar Nome completo: Flávio Marcos Sales Silva Idade: 19 Oque faz no dia a dia: Vários nadas. Aonde mora: Fortaleza - CE Quais são seus melhores amigos no fórum: Cage Qual sua meta dentro do fórum: Criar uma área pra falar de café. Deixe uma mensagem pro pessoal do fórum: Escutem Tame Impala e a vida de vocês vai ficar mais bonita. [D]ionísio Citar Nome completo: Nicolas Hofmann Idade: 16 Oque faz no dia a dia: Estudo e pá \z Aonde mora: Rio Grande do Sul Quais são seus melhores amigos no fórum: Toda a staff,o phefm,fight,brendo,gabriel,deadpool e outros que não converso muito mas gosto bastante,juliana,desingerweb,biafox \z :P Qual sua meta dentro do fórum: Coordenador Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não desista de seus objetivos :B Editado 14 de Janeiro 2020 por Faber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Nome completo : Gustavo Ferreira Caetano de Almeida Idade : 17 Oque faz no dia a dia : Trabalho e estudo. Nos tempos livres gosto de tocar violão e cantar. Aonde mora : Goiânia - Goiás Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho muitos, a maioria tá inativa. Que me lembro são - Leonardo, Faber-Castell, Alobus, Chester, Rafanumeros (é Rafael e um monte de número na frente), entre outros... Qual sua meta dentro do fórum : Como você, quero fazer com que volte o que seja antes. Ele continua legal. Mas era mais. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não tenho nada pra dizer, sou horrível com isso kkkk Peguei uma foto bem zoada PSHSOSHSOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Nome completo : Gustavo de Souza da Silva Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Namoro , Trabalho , Faço DH nos tempos vagos e frequento a WC Aonde mora : Rio de Janeiro Quais são seus melhores amigos no fórum : Acho que apenas a BiaFoox foi minha melhor amiga , porem tenho muitos amigos que eu amo do core <3 Qual sua meta dentro do fórum : Meta ? Acho que apenas zelar por ele Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : TODA AS AREAS VÃO ACABAR DENTRO DA GZ Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Atualizado meus babys <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Nome completo : Matheus Silva Novaes Idade : 15 Oque faz no dia a dia : Dou uma olhada no fórum, navego na inter web net, leio livros, ando de long, jogo alguns gaimes e dou uns pegas na minha girl. Aonde mora : RJ Quais são seus melhores amigos no fórum : Eterno ~DeadMan e acho que o MacacoFididu :3 Qual sua meta dentro do fórum : Me tornar nada. Não desejo ser Moderador ou algo do tipo. (Mas se for pra me tornar, iria ser Otaco ou E&D. Não tem mais BZ :s) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ~ Filme do Robin Hood. Não desista dos seus sonhos! Um dia, eles se tornarão realidade! "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 +MIÇANGA -ÓDIO Contribuindo: Nome completo: Não merecem saber, zoas é feio. Idade : 15 Oque faz no dia a dia : Sofrer, pois um darkssexual só tem ódio, dor, caos e tristeza. Zoas, estudo e escrevo ficções. Aonde mora : Salvador, Bahia. Quais são seus melhores amigos no fórum : Agill, Bea, Demoruto, Rimas' e outros que esqueci. E Bea. Qual sua meta dentro do fórum : Já atingi, apenas ter bons amigos. Não ligo para cargos ou posts. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Uma vez macinho virj, sempre machinho virj. #VolconTeAmo Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Atualizado peranhas ! Existem Easter Eggs no tópico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Atualizado peranhas ! Existem Easter Eggs no tópico !! Cor de BAN não cara. Ban não UHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAH vai em mais cores <3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Cor de BAN não cara. Ban não UHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAH vai em mais cores <3 Pronto bitch <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Nome completo: Gabriel de Oliveira Costa Idade : 19 Oque faz no dia a dia : Trampo, jogo cf/cs, escuto bastante música, jogo fut, tomo uns chás e pá huaeu. Aonde mora : Atualmente MT mas morei minha vida toda praticamente em SP. Quais são seus melhores amigos no fórum : Mawer é um cara inesquecível(mesmo que há tempos não fale com ele), kazuza, volcon, bia, ruan, imelo, phefm. Qual sua meta dentro do fórum : Minhas metas foram atingidas já, mas caso eu volte terei outras pra cumprir ^^ Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Um momento pode virar oportunidade, quem quer algo encontra um meio e não desculpas, tamo junto WC. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Nome completo: Felipe Ruan da Silva Costa Idade: 15 Anos Oque faz no dia a dia: Estudo, vou pra casa de amigos conversar, pratico esportes e etc... Aonde mora: Tibau/Rio Grande do Norte Quais são seus melhores amigos no fórum: Tem vários, os que tenho mais intimidades são: Praticamente todos da Staff, e alguns membros. Qual sua meta dentro do fórum: Aprender e ensinar, já aprendi muita coisa. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Parem de dizer que o fórum vai acabar, flw vlw. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Rimas, eu te jogo na cama, te met... parei <3 Parece uma versão de 15 anos do meu primo de 9, dando deslike. METE DESLIKE. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 @Off E aí agill, essa foto tem mais de dois ano, mano, HUASHUAHSUAHAUSA, tem celular não pra tirar nova? Aquela do Headset (parece capacete) é infinita vezes mais picas. k Bruno... Esse homem... Esse cabelo... Essa barba... To molhada. Roçar essa barba no meu pescoço. :V Nome completo: Vinicius Lira Idade: 19 O que faz no dia a dia: Acordo cedo a semana inteira, para no final de semana eu possa dormir o dia inteiro, adivinha o que eu faço? Acordo cedo de novo. Minha única meta pra 2016 é primeiramente sobreviver até 2016. Porque olha... Não está fácil não. :ironico: Aonde mora: São Paulo - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Cleyton, Jander, Dee, PK, Phefm, Prodigio, Kenobi, Toddy, Mayara, Bia, e o Lápis, só que eu menti pra ele e ele está desapontado. Qual sua meta dentro do fórum: ;) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Um dia, você será apenas uma memória para algumas pessoas. Faça seu melhor para ser uma boa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Não sou melhor amigo de ninguém nessa porra :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 @Bruno AFF... KKKKKK Esses tópicos são os piores, velho, kkkkkk, coloca a amizade a prova - os maiores destruidores de amizade. :tong: Irmão tamo junto até o fim, tá no coração neguim. Irmão é irmão, não dê sangue, mas de coração e alma. Tamo junto meu aliado. Flw Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 @Bruno AFF... KKKKKK Esses tópicos são os piores, velho, kkkkkk, coloca a amizade a prova - os maiores destruidores de amizade. :tong: Irmão tamo junto até o fim, tá no coração neguim. Irmão é irmão, não dê sangue, mas de coração e alma. Tamo junto meu aliado. Flw Peranha AHUAHUHUUHUHAUAH ! É nesse tópico que vemos os verdadeiros auhahuauhauhahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Ok ok haou... Então toma: Depois n chora. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Ow pessoal uma foto já basta, não precisamos de uma galeria de horrores aqui não ! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Nome completo: Phelipe Ferreira Martins Idade: 20 Oque faz no dia a dia: Come, Dorme, Come dnv*, sai pra role e faz facul. Aonde mora: SP/Capital Quais são seus melhores amigos no fórum: Mauro, Daniel, Yago, Douglas, André, Bruno, Jhonatan, Pedro, Jander, Gabriel, Guilherme ( o pu.nhe-tero ), Guilherme ( O garoto prodígio ), Vinicius, Alef... Cansei de escrever. Qual sua meta dentro do fórum: Já foi cumprida. Era destacar a Combat Arms Zone da GZ e transforma-la na mais acessível e interativa. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não sejam sedentários. Saiam mais de casa, role com amigos, sei lá. Ficar no pc o dia todo não é algo produtivo. Pensem quando tiverem teus 60/70 anos, que histórias contarão à seus filhos/netos ? Que era o top rank de games? Que fazia 10K de log em fórum? Prefiro que digam, comi muita ppk! Fiz altas loucuras... A vida valeu a pena... bjus ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Agill, me engravida.. Quando eu quiser assustar alguém, vou mostrar esse tópico aqui.. Vou pensar em colocar uma foto minha, mas o fórum vai cair de tanta beleza.. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome completo : Erick Paini Tavares Idade : 20 Oque faz no dia a dia : Jogo MuOnline (RedStone) Aonde mora : Vanini - RS Quais são seus melhores amigos no fórum : Todos são igualmente meus amigos. Qual sua meta dentro do fórum : Nenhuma, só contribuir... (a princípio) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Joguem Mu RedStone <3 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Agora fui reparar na foto do Bruno, ali do lado é o Cocielo, mano? HUAHUAHUAHSUA idêntico. @agill Ai... Se doeu? kk Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Agora fui reparar na foto do Bruno, ali do lado é o Cocielo, mano? HUAHUAHUAHSUA idêntico. @agill Ai... Se doeu? kk Sim é o Julio, quer o whats dele ? rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Ninguém me chamou, mas bora É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome completo : João Pedro Oliveira Belchote (não me chamo paulo :o) Idade : 19 Oque faz no dia a dia : Com a greve da facul, ouço música, toco guitarra (e baixo as vezes), faço coisas no ps e fico assistindo coisas Aonde mora : Jequié - BA Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho. Mas tem umas galera que eu admiro bastante aqui dentro Qual sua meta dentro do fórum : Ser bom no PS, não necessariamente ser dizainer Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Quem olha pro sucesso do coleguinha, não sabe o quando ele se f*deu pra chegar lá. Então se f*dam também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 (editado) Sem barbinha Nome completo: Jhow Idade: 18 Oque faz no dia a dia: To começando a vida agora, procurando emprego e iniciando a faculdade. Aonde mora: Guarulhos/SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Os únicos que falo até hoje são o Phelipe e o Pedro (Alobus), são amizades que nem pensava que conseguiria fazer aqui rs Qual sua meta dentro do fórum: Agora nenhuma, mas antigamente queria ser global. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: não seja bot. Editado 14 de Janeiro 2020 por Faber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados