BrunoSica² 58 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Atualizado bitches ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 15 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Só tem omi .--. kd as fémias "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 Sdds do cabelão do Saint. BART SEDOÇA1 Eu tentei não postar para descobrir novas figuras femininas ativas no fórum, mas, como de costume, isso não aconteceu. :/ Sdds das minhas zabiguinhas no fórum... :c Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira Idade: 16 O que faz no dia a dia: Tenho as manhãs e tardes livres, passo normalmente no pc, lendo, jogando, assistindo algo e de noite estudo... Aonde mora: Burasco (também conhecido como Osasco) - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Atualmente a pessoa que se encaixa nesse termo é só o Macaco, que mais converso e socializo, passo links impróprios, que conhece minhas fanfics e todos meus podres. Em troca lhe dou aulas de como permanecer em um chat sem ser kikado por mais tempo. ♥ Mas conheço bastante gente aqui, fica ruim listar. Qual sua meta dentro do fórum: Já atingi minhas metas. Só entro aqui para passar o tempo. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Tenho nude do Haseo. bjs © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 SAINT CARECA QUE P*RRA ESSA!?!?!?! Bia 16 ainda??? Sério??? Daora o retorno do Wc Boys e Girls. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 SAINT CARECA QUE P*RRA ESSA!?!?!?! Bia 16 ainda??? Sério??? Daora o retorno do Wc Boys e Girls. Ué fião, ainda n dá pra acelera o tempo n HEUAHEAUEHAEUHAEU Se bem que... af. Não quero. Sdds ter 12 e meio (sdds dizer isso pra parecer mais velha ♥). © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs Bart 0 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 oi qqr dia vou em Osasco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 oi qqr dia vou em Osasco Pode vir! Ainda faço promoção na minha barraquinha de tapioca de $5,00 pra $4,99 pra comemorar. :3 ♥ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Tenho nude do Haseo. bjs Mindira deixa de ser K.Ozeira Vuçê ta muito troll esses dias bibia-sempai Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyTibbers 7 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Quais são seus melhores amigos no fórum : HoruS Se não fosse essa várzea de Bart eu não acreditaria... IUASHFUIASHFUIASHFASF Bartzão m1t0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs Bart 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Pode vir! Ainda faço promoção na minha barraquinha de tapioca de $5,00 pra $4,99 pra comemorar. :3 ♥ Ainda nossa que gentileza. Não tem como abaixar pra 4,98? A crise tá foda :( @Guilherme Caraca esse mito ainda tá aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Não sabia que o Bartolomeu era gorditcho. Isto muda tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Saint careca, como assim? Me enganaram. Não pode se. Bart sedução, me engravida. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Bruno atualiza minha foto ai que bugou a do tópico k Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 Bruno atualiza minha foto ai que bugou a do tópico k Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 Sdds do cabelão do Saint. BART SEDOÇA1 Eu tentei não postar para descobrir novas figuras femininas ativas no fórum, mas, como de costume, isso não aconteceu. :/ Sdds das minhas zabiguinhas no fórum... :c Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira Idade: 16 O que faz no dia a dia: Tenho as manhãs e tardes livres, passo normalmente no pc, lendo, jogando, assistindo algo e de noite estudo... Claro, e escrevendo fanfics. Porque Fanfics é amor. E também sonhamos com Joleana x Daniel. RESUMIDO: FANFICS > VIDA. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 Só fui reparar agora que o stink é de salvador (pena que só tem 15 anos, senão se pá um dia talvez marcava pra tomar umas aí rs) Carai, vei. o Saint é a cara do chester bennington do linkin park ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 Não tinha visto o da Bia por que tava em Spoiler, Bia adicionada no tópico <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 BrunoSica, essa sua foto foi do XMA desse ano? Se sim, eu tb estava lá fazendo uma reportagem, vai que nos vimos sem saber hahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 BrunoSica, essa sua foto foi do XMA desse ano? Se sim, eu tb estava lá fazendo uma reportagem, vai que nos vimos sem saber hahahahahaha Sim estava sim, porem maioria do tempo fiquei no Stand da Paramaker, mas andei muito pelo evento entrevistando o pessoal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Nome completo : Maiky Roger Ribeiro Oliveira Idade : 15 Oque faz no dia a dia : ensino médio pela manhã, curso a tarde, academia a noite. Aonde mora : Minas Gerais, Timóteo. Quais são seus melhores amigos no fórum : Converso com uma galera, mas.. Renan, deadman e o nandix(crono) Qual sua meta dentro do fórum : Ajudar e oprimir quem for necessário em qual caso. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : DON'T LET YOU DREAMS BE DREAMS, JUST DO IT ! fotinha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Atualizado, alguém já achou os easter eggs? auhahuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumble 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Abstain Nome completo : Renan Afonso Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estuda e trabalha como gerente administrativo. Aonde mora : Campo Grande - Mato Grosso do Sul Quais são seus melhores amigos no fórum : Carinha, Agill, Perasolli, Sonic, Deadman, Dee, Ruan, Kenobi, Bart, Leão, Enny e a Talita aka Fausto aka David. <3 Qual sua meta dentro do fórum : Atualmente nenhuma, mas ser desbanido seria uma boa. (Levando em consideração que um das vezes ele foi banido injustamente) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Mandem Nudes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Abstain Nome completo : Renan Afonso Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estuda e trabalha como gerente administrativo. Aonde mora : Campo Grande - Mato Grosso do Sul Quais são seus melhores amigos no fórum : Carinha, Agill, Perasolli, Sonic, Deadman, Dee, Ruan, Kenobi, Bart, Leão, Enny e a Talita aka Fausto aka David. <3 Qual sua meta dentro do fórum : Atualmente nenhuma, mas ser desbanido seria uma boa. (Levando em consideração que um das vezes ele foi banido injustamente) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Mandem Nudes. APENAS MEMBROS COM MAIS DE 1,000 POSTS PODERÃO PARTICIPAR ( SE NÃO FICA LOTADO DEMAIS ) ;) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumble 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 ;) Abraços Eu pedi pra você atualizar com minha outra conta e você não quis, e aí? Como procede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 Eu pedi pra você atualizar com minha outra conta e você não quis, e aí? Como procede? Aquela conta é sua ? Você é o criador ? Único dono ? P.s: Estou usando a conta do Sonic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados