Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DC] Ajuda


TheFutureCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como diz o titulo, eu consegui atualizar uma base mas ela ta dando dc

 

Nao sei se é os adress, ou se é a encryptação das strings

 

A base da onde eu tirei foi desse post:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html

 

Fiz tudo como fala no tutorial, mas o DC continua, se alguem poder ajudar gostaria de saber o motivo do DC e como arrumar

 

Agradeço desde ja.

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Endereços

-> Funções que não funcionam mais

-> Strings

-> Offsets errados

-> Hook detectado

 

Provavelmente é alguma dessas coisas... Esse tópico ta meio antigo já, te aconselho procurar uma coisa mais nova. Além disso comece por uma base hotkey, vai ser mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Endereços

-> Funções que não funcionam mais

-> Strings

-> Offsets errados

-> Hook detectado

 

Provavelmente é alguma dessas coisas... Esse tópico ta meio antigo já, te aconselho procurar uma coisa mais nova. Além disso comece por uma base hotkey, vai ser mais fácil...

 

Endereços acho que nao sao, essa foi a unica base que consegui fazer pegar e adicionar os comandos, se voce tiver uma base pra estudo legalzinha e poder mostrar, ajudaria

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endereços acho que nao sao, essa foi a unica base que consegui fazer pegar e adicionar os comandos, se voce tiver uma base pra estudo legalzinha e poder mostrar, ajudaria

 

Bom, como o topico é meu eu resolvo :v

 

Hook Detectado, na verdade é a detours, não lembro que hook esta mas se não me engano é o present engine, mas se você não trocou as funções de memoria vai dar DC mesmo, já estão detectadas o metodo de anular o byte, sugiro que procure outra base.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o topico é meu eu resolvo :v

 

Hook Detectado, na verdade é a detours, não lembro que hook esta mas se não me engano é o present engine, mas se você não trocou as funções de memoria vai dar DC mesmo, já estão detectadas o metodo de anular o byte, sugiro que procure outra base.

 

Acostumei com essa base sua kkkkk vai ser meio ruim de acostumar com outra, e as outras minhas sempre dao algum erro diferente :/

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostumei com essa base sua kkkkk vai ser meio ruim de acostumar com outra, e as outras minhas sempre dao algum erro diferente :/

 

Coloca essa detour

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostumei com essa base sua kkkkk vai ser meio ruim de acostumar com outra, e as outras minhas sempre dao algum erro diferente :/

 

Na verdade existem bases muito mais fáceis por ai, recomendo usar a Menu Selection que o Luizmloko postava, ela é mais simples, mas ate minha mãe ta desatualizada naquela base.

 

É que a white tem um código mais organizado e fácil de entender, por isso usei ela no tutorial, mas sobre as funções de memoria, tipo Rapid Fire, No reload, No Recoil, agora faça por classes, se não vai ficar detectando mesmo, incluindo também as funções de console, tem outro método também, mas eu prefiro tudo por classes, sem precisar ficar usando uma penha de endereços.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem bases muito mais fáceis por ai, recomendo usar a Menu Selection que o Luizmloko postava, ela é mais simples, mas ate minha mãe ta desatualizada naquela base.

 

É que a white tem um código mais organizado e fácil de entender, por isso usei ela no tutorial, mas sobre as funções de memoria, tipo Rapid Fire, No reload, No Recoil, agora faça por classes, se não vai ficar detectando mesmo, incluindo também as funções de console, tem outro método também, mas eu prefiro tudo por classes, sem precisar ficar usando uma penha de endereços.

 

Vou procurar, é que ainda nao manjo, e nem sei fazer por classes, mas vou dar uma olhada pra ver se acho, eu tenho umas aqui d3d mas essa poha na hr de compila é um erro diferente

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acabei de fazer, e nada ainda, mas vou trocar de base man

 

Nenhuma base postada vai ter algo atualizado, todas que vejo na net precisam de uma atualização completa, se não sabe atualizar hook classes e funções, sinto muito, sozinho não vai conseguir nada.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um "DC" em 2 min mais ou menos algo na base esta detectado não sendo as string mais sim na forma em que a função é usada, se for isso é melhor troca o método de hook !! Caso for "DC" por conexão encerrada deve ser a detour que esta usando! e se for um "DC" em que dê quando ative a função a função deve estar sendo utilizada de forma incorreta !!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Base Funcional

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um "DC" em 2 min mais ou menos algo na base esta detectado não sendo as string mais sim na forma em que a função é usada, se for isso é melhor troca o método de hook !! Caso for "DC" por conexão encerrada deve ser a detour que esta usando! e se for um "DC" em que dê quando ative a função a função deve estar sendo utilizada de forma incorreta !!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Base Funcional

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como eu já disse, esta base que ele estava usando esta detectada as funções e mais algumas coisas, so trocar a detours não vai adiantar.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, esta base que ele estava usando esta detectada as funções e mais algumas coisas, so trocar a detours não vai adiantar.

 

Sim por isso deixei um link de uma base funcional :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim por isso deixei um link de uma base funcional :tong: [/color] [/size][/font]

 

é uma base simples, mas tem muita coisa desatualizada...

 

Pra que não sabe c++ vai ter que quebrar muito a cabeça.

 

E eu uso essa detours no present:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei essa base, e dei uma editada.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só sera necessário adicionar uma Detour, e encriptar as strings ;)

Tem apenas 3 funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a estudar mais e tals, é que eu pensei que todas as bases seriam a mesma organizaçao dos codigos, essa do Hades foi a que achei a mais facil e a que eu entendi melhor, na vdd foi a primeira, ai eu pego outra base e simplesmente nem sei oq estou olhando kkkkk Mas vou aprender com o tempo e com estudo, entendo mais sobre fazer programas do que fazer um hack, mas a muito tempo venho querendo me especializar em criação de hack e ainda vou conseguir ^^

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a estudar mais e tals, é que eu pensei que todas as bases seriam a mesma organizaçao dos codigos, essa do Hades foi a que achei a mais facil e a que eu entendi melhor, na vdd foi a primeira, ai eu pego outra base e simplesmente nem sei oq estou olhando kkkkk Mas vou aprender com o tempo e com estudo, entendo mais sobre fazer programas do que fazer um hack, mas a muito tempo venho querendo me especializar em criação de hack e ainda vou conseguir ^^

 

Pra vc conseguir atualizar uma base, vai sem preciso muito estudo em c++, e de logica pra poder enteder oq vc ta fazendo, se nao vai ser muito dificil

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc conseguir atualizar uma base, vai sem preciso muito estudo em c++, e de logica pra poder enteder oq vc ta fazendo, se nao vai ser muito dificil

 

Sim, vou começar com um curso de programaçao se der esse ano ainda, mas nele só tem o c++, mas vou pegar um base e tentar ter logica

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou começar com um curso de programaçao se der esse ano ainda, mas nele só tem o c++, mas vou pegar um base e tentar ter logica

 

tenta botar essa detour para ver se seu hack para de dar dc ;D

LPVOID CreateDetour(BYTE *src, CONST BYTE *dst)

{

DWORD dwBack;

BYTE *jmp = (BYTE*)malloc(17);

memcpy(jmp, src, 12);

jmp[12] = '\xE9';

*(DWORD*)(&jmp[13]) = (DWORD)(src - jmp) - 5;

VirtualProtect(src, 12, PAGE_READWRITE, &dwBack);

memcpy(src, "\xB8\x90\x90\x90\x90\x05\x90\x90\x90\x90\xFF\xE0", 12);

*(DWORD*)(&src[1]) = 0x2F0;

*(DWORD*)(&src[6]) = (DWORD)(dst) - 0x2F0;

VirtualProtect(src, 12, dwBack, &dwBack);

return jmp;

}

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta botar essa detour para ver se seu hack para de dar dc ;D

LPVOID CreateDetour(BYTE *src, CONST BYTE *dst)

{

DWORD dwBack;

BYTE *jmp = (BYTE*)malloc(17);

memcpy(jmp, src, 12);

jmp[12] = '\xE9';

*(DWORD*)(&jmp[13]) = (DWORD)(src - jmp) - 5;

VirtualProtect(src, 12, PAGE_READWRITE, &dwBack);

memcpy(src, "\xB8\x90\x90\x90\x90\x05\x90\x90\x90\x90\xFF\xE0", 12);

*(DWORD*)(&src[1]) = 0x2F0;

*(DWORD*)(&src[6]) = (DWORD)(dst) - 0x2F0;

VirtualProtect(src, 12, dwBack, &dwBack);

return jmp;

}

 

Acho que esses codigos sao os mesmos que um carinha postou pra mim, ja tentei ele, mas mesmo assim, acho que é a base mesmo que esta detectada

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou começar com um curso de programaçao se der esse ano ainda, mas nele só tem o c++, mas vou pegar um base e tentar ter logica

 

Oque eu sei ate agora eu aprendi sozinho, eu fui vendo os códigos, entendendo como eles funcionam buscando oque cada um faz, como fazer tal coisa. Nunca fiz nenhum curso, apenas fui curioso e acabei aprendendo.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou começar com um curso de programaçao se der esse ano ainda, mas nele só tem o c++, mas vou pegar um base e tentar ter logica

 

Bom,ainda da pra atualizar essa base mais vai ter que ter um conhecimento mto grande em c++ e ter bastante logica tbm

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.