Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Guia Básico: Anivia Suporte


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera!

Eu vou estar passando um guia de como fazer Anivia suporte. Esse é um dos melhores campeões com melhor controle de grupo na minha opinião. Muitos fazem Anivia mid, mas eu que jogo com ela, posso dizer com toda certeza que ela é muito melhor como um suporte.

 

Motivos que fazem desse campeão um bom suporte:

1 - Lampejo Gelado: Essa habilidade da lentidão e ao explodir atordoa. Um ataque perfeito para assistências.

2 - Cristalizar: Anivia cria um muro de gelo. Ótimo para dar scape tanto pra ela como para seu ADC (Atack Damage Carry) ou outros membros do time, como também, serve para impedir a fuga do inimigo, dando assistências como também servindo para salvar.

3 - Tempestade Glacial: Essa é uma das melhores skills de controle de grupo no jogo, pois pega uma boa área e da lentidão e dano magico nela toda. Uma habilidade muito boa para TF (Team Fight), tanto para uma investida ofensiva quanto para recuar caso esteja em desvantagem.

 

Aqui vai uma build para fazer Anivia Suporte:

56McIN.jpg

 

Runas e Talentos

 

Quanto a isso não tem muito segredo. Vocês podem fazer Talentos e Runas da forma padrão para campeões AP (Ability Power). Mas caso tenha IP ou RP suficiente para fazer paginas de runas especializadas, aqui vai uma ótima para Anivia

B84bAQ.png

 

Talento vai da forma que você joga, podendo fazer 21/9/0 ou 21/0/9.

Esse foi o guia de como fazer Anivia Suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.