Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeira Tatuagem


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham ?

É uma dor suportável ?

 

Eu irei fazer minha primeira sexta, mas não sei se faço uma pequena pra ver se eu aguento, ou se já começo fazendo uma normalzinha.

 

Eu queria fazer essa:

 

tatuagem-masculina-lobo-braco.jpg

 

 

ou

 

 

tatuagens-lobos-antebraco.jpg

 

 

Será que ta bom o tamanho para a primeira ? Ou é melhor começar com uma menor ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria começar por uma menor, a sensação de dor é igual várias agulhas te espetando rapidamente (não penetrando ( ͡° ͜ʖ ͡°)) mas sim uns toques apenas e queimações leves, a dor não é tão grande mas a dor verdadeira é a contínua, tipo apertar a unha no braço e deixar, você não vai sentir muita coisa na hora mas depois ira sentir.

 

Mas é totalmente suportável vai fundo.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou fazer minha terceira mês que vem agora, e um conselho que eu te daria, é: Pense bem, se você vai fazer sexta e ainda está com dúvida, talvez seja melhor marcar pra outro dia. Você não vai chegar lá e ele vai te tatuar, o desenho já precisa estar feito só no ponto de passar pra pele.

Depois que acabar, não tem mais volta, então faça algo que tenha certeza que não vai se arrepender

Depois que tatuar a primeira vez, ou você não tatua nunca mais por causa de alguns fatores(dor, arrependimento, etc...), ou você vicia(meu caso).

E não, eu diria que nem dor da pra sentir não, o problema é depois de um tempo já com a agulha irritando a pele, pois uma tatuagem demora um pouco pra acabar. A pele começa a ficar irritada e isso sim incomoda.

Começa com algo pequeno e depois evolui.

 

 

 

@DeadPool

O desenho é simples se falarmos do original, agora depende muito de qual você faz, ou seja, o que vai realmente pra pele.

Eu apostaria uns 250

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso vai depender de você e por que você quer fazer.

você tem que achar a que combine mais com sua alma e fazer, digo alma pois levará pro resto da vida

e alias toda dor é suportável e isso vai de você.

 

e como é sua primeira começa de uma pequena e vai aumentando pra se acostumar.

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

cara, eu nunca fiz mas tenho vontade sim de tatuar

e não sei se é porque estou curtindo prison break (sim nunca tinha assistido) que queria fazer algo parecido com isso

4568a8f52a0198e6bd367cf69d5bcabb.jpg

E cara vai já sabendo o que quer fazer, pois depois pode se arrepender.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fiz a minha primeira tatuagem à 2 meses. Sabia que iria doer mas a empolgação estava tão grande que eu não quis nem saber! Bom, chegando ao grande dia, quando o tatuador encostou as agulhas pela primeira vez no meu peitoral... Cara, eu pensei que não conseguiria ficar até o final. Minhas tatuagens são grandes, 12 e 10 centímetros, e pra piorar ficam no peitoral! Um dos locais mais doloridos pra se fazer a tatuagem. Bom, a sensação de dor é como se tivesse uma lâmina te cortando... Mas é suportável. Dói mesmo só durante o contorno, porque a máquina faz uma pressão maior. Mas durante o sombreamento/coloração é beeem mais tranquilo. Tive que fazer duas sessões, a primeira demorou pouco mais que 4 horas e a segunda 1 hora e meia.

 

Estas são minhas tatuagens :

 

harryssexytatto1.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu faço minhas tatuagens para mim, e não para os outros verem.

Eu ainda acho que vocês está um pouco precipitado quanto a sua decisão.

 

A tatuagem vai ficar a mostra né véi, eu preciso da opinião alheia haha.

Eu gostei da tatuagem e pedi pros lek o que achavam, eles curtiram, isso que quis dizer.

 

E sei lá, é um Lobo/Raposa, sou fã desses animais. Pretendo fazer essas duas tatto do tópico, uma em cada braço.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A tatuagem representa algo pra você? Eu só faria uma tatuagem deste tipo se representasse algo pra mim.

 

Acho que não faz sentido você fazer uma tatuagem por fazer. Tem que haver um sentido nisso. Por exemplo, fazer uma tatuagem da mão nas costas, não faz sentido. Entende oque eu digo?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que eu saiba o plastico é pra evitar o sangramento no começo

quando você toma banho e passa uma pomada não precisa usar mais o plastico

fiz isso com minhas 4 tattos e nenhuma deu problema,graças a deus !

 

 

 

@edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só to meio na dúvida sobre o plastico. É indicado usar ele depois de passar a pomada ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

O plástico você deve usar umas 2 a 3 horas depois de ter feito a tatuagem. O plástico evita o contato da pele tatuada com o ar, faz o sangue se manter em estado líquido, evita que haja contato com outras superfícies, etc,

Depois de lavar a tatuagem, o plástico não é mais necessário. Pomada duas vezes ao dia até cicatrizar.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.