Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeão Copa do Brasil


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Não sei quem vai ganhar, mas sei quem não vai.

Flamengo tenho certeza.

 

A não diga....vaff.....

 

Santos, esta com um time forte na competição.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco o santos tem ?

Só tem meio pra frente, se pode chamar aquilo no meio do campo de meias.

 

Elenco tem Grêmio, Inter, palmeiras

 

Competição Mata-Mata no Brasil não tem que quebre o Inter. (se jogarem o que sabem)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que elenco o santos tem ?

Só tem meio pra frente, se pode chamar aquilo no meio do campo de meias.

 

Elenco tem Grêmio, Inter, palmeiras

 

Competição Mata-Mata no Brasil não tem que quebre o Inter. (se jogarem o que sabem)

 

Inter não ta apresentando um bom futebol, ganha 1, 2 jogos e perde, não mantém regularidade.

Santos tem um dos melhores meias atualmente do Brasil, e tem um grupo de jogadores jovens sem estrelas mas que jogam em harmonia, em conjunto isso é o ponto forte do Santos, que ao contrário do inter as últimas partidas foram vitorias e vitorias com um ótimo futebol apresentado.

 

Esse título fica em algum clube Paulista, e caso não fique o grêmio vence.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter não ta apresentando um bom futebol, ganha 1, 2 jogos e perde, não mantém regularidade.

Santos tem um dos melhores meias atualmente do Brasil, e tem um grupo de jogadores jovens sem estrelas mas que jogam em harmonia, em conjunto isso é o ponto forte do Santos, que ao contrário do inter as últimas partidas foram vitorias e vitorias com um ótimo futebol apresentado.

 

Esse título fica em algum clube Paulista, e caso não fique o grêmio vence.

 

Nossa velho kkkkkkkk

Vocês acham que o Lucas Lima joga bem ? ASHDUAHDUSA

O D'alessandro ta velho e tals, mas é o melhor 10 do Brasil e ninguém vai me fazer mudar de ideia. O cara é um maestro no time do Inter.

A zaga do Santos consegue ser pior que a do Vasco, se comprar em um jogo de 90 minutos.

 

Sei lá, sou colorado, posso estar sendo clubista, mas Santos não é um time bom, único paulista que vejo forte é o Palmeiras, e olhe lá.

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

São Paulo e Santos praticamente já estão classificados.

 

vozão mandou um abraço, quase desbancou o são paulo

 

acredito que o inter está em "crise" pela má fase no brasileirão

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vozão mandou um abraço, quase desbancou o são paulo

 

acredito que o inter está em "crise" pela má fase no brasileirão

 

Os 3x0 que o Ceará tomou em casa refletem bem o "quase desbancou". Paysandu "quase desbancou" o Fluminense também. "Quase desbancar" pra mim é quando o time joga de igual pra igual e é eliminado nos pênaltis, ou nos acréscimos. Um exemplo disso é Atlético MG e Figueirense. E isso está longe de se aplicar ao Ceará. Foi mais incompetência do São Paulo do que méritos do "vozão" o resultado do primeiro jogo. O resultado da volta não me deixa mentir.

 

Eu acho mais fácil o Figueirense aprontar pro Santos do que o Vasco pro São Paulo. Vasco vai jogar todas as fichas pra tentar se salvar no brasileiro.

 

Os outros confrontos são mais equilibrados, embora eu torça para Grêmio passar (odeio o Fluminense, ô timinho nojento) assim como o Inter (duvido que vá passar, um time que toma 3x0 do Avaí não passa pelo Palmeiras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim passa:

Grêmio

Santos

Palmeiras

São Paulo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que elenco o santos tem ?

Só tem meio pra frente, se pode chamar aquilo no meio do campo de meias.

 

Elenco tem Grêmio, Inter, palmeiras

 

Competição Mata-Mata no Brasil não tem que quebre o Inter. (se jogarem o que sabem)

 

Que elenco o inter tem? Que elenco o grêmio tem?

 

Vejo muito mimimi e clubismo e nenhum fato que comprove oque você fala. Inter não tem elenco, muito menos o grêmio. Tanto que o inter quase caindo está e provavelmente vai lutar pra não cair.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco o inter tem? Que elenco o grêmio tem?

 

Vejo muito mimimi e clubismo e nenhum fato que comprove oque você fala. Inter não tem elenco, muito menos o grêmio. Tanto que o inter quase caindo está e provavelmente vai lutar pra não cair.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Goleiro de Seleção x ?????

Lateral de Seleção x Zeca ?????!!!???

William 31 roubadas de bolas e 3 amarelo em 12 jogos x Ferraz com 29 Roubadas e 1 amarelo em 20 jogos

Ernando com 13 passes errados em 13 jogos x Braz com incríveis 77 passes errados em 18 jogos

Paulão perde.

 

Comparar Rodrigo Dourado com qualquer volante do Santos chega a ser uma ofensa...

Nilton perde para o Renato e para o Maia em estatística, mas ganha dos dois em qualidade.

D'alemito x Gustavo Lima (Gustavo Lima ganharia no brasileirão porque o D'ale só jogou 6 jogos no Brasileirão, então, vitória santista)

Sasha x Marquinhos nem daria pra comparar também, marquinhos ta sumido, lek foi até expulso já kkk

Valdívia x Gabriel = PokoPika Wins. Quem é gabriel ?

Vitinho e Ricardo Oliveira entra o clubismo. Eu sou colorado e digo que o Vitinho tem mais talento, outros dirão que o R.Oliveira é melhor poque é artilheiro HUE.

 

Se o Inter não tem elenco, quem tem ? .-.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deixa de clubismo, erick.

 

Em momento algum eu comparei jogador x de um time contra jogador y de outro.. O que eu disse é que o inter não tem elenco, e que fique bem claro isso. Deixa de mimimi e clubismo, erick. O inter vai lutar para não rebaixamento, e não espere mais que isso.

 

Melhor elenco atualmente do brazil é o corinthians, e sem clubismo algum, até porquê não torço pra time BR. Já na copa do brazil, creio que o melhor elenco seja o do santos, justamente pelo entrosamento

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de clubismo, erick.

 

Em momento algum eu comparei jogador x de um time contra jogador y de outro.. O que eu disse é que o inter não tem elenco, e que fique bem claro isso. Deixa de mimimi e clubismo, erick. O inter vai lutar para não rebaixamento, e não espere mais que isso.

 

Melhor elenco atualmente do brazil é o corinthians, e sem clubismo algum, até porquê não torço pra time BR. Já na copa do brazil, creio que o melhor elenco seja o do santos, justamente pelo entrosamento

 

Calma ai cara.

 

Santos, devido ao elenco.

 

Se o vasco ganhasse faria cosplay de ponte-preta.

 

O Inter tem time melhor que o Santos, e você disse que o Santos ganha devido ao elenco.

Como assim ?

 

Me explica ai.

Tu acha que o Santos é melhor que o Inter ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for por elenco o melhor time é o São Paulo e Palmeiras, se for questão de elenco e Corinthians também, falta só alguém pro ataque porém ta começando a se acertar no ataque também.

Só que ter um bom elenco não é ter um time que jogue bem, não adianta ter elenco e não ser introrsado. O são paulo tem um baita elenco só que não joga bem vem vacilando em vários jogos.

 

Inter tem melhor elenco que o santos, só que o santos está melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.