Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz, pq quando eu abro o hack ele faz uma contagem depois some , vc disse que fica no jogo , mas n sei como abrir '-' , meio que boiei na explicação.

Eu já instalei o directX

 

Vai aparecer um menu dentro do jogo.

Ele irá aparecer automaticamente depois da injeção.

Tente injetar a 2cheat.dll com o Extreme Injector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece que foi ativado, mas o menu n abre, ja tentei as 3 opções e n abriu

Baixe o Extreme Injector e injete a 2Cheat.dll.

Ele irá detectar o que falta no seu PC e irá injetar.

 

Se mesmo assim não funcionar, aguarde nós postarmos a versão trainer, provavelmente hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o hack, estão de parabens

Mas seria muito bom se vcs fizessem um comando em que os monstros eles teletransportassem para vc, pois seria melhor para pegar os itens.

Tem um bug ou sei lá em que vc usa o fly e vc sobe para cima e demora um tempo para descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de ajudar constatando os bug's que vi no período de uso...

Como dito acima, o Mouse Fly buga SEMPRE, não houve uma sequer vez que ele funcionou corretamente comigo, mas isso faz parte.

O trainer ainda é funcional aqui, mas, digamos que ele é 8 ou 80... Geralmente dá algum conflito com o GC e acaba fechando tudo, mas quando funciona, funciona bem.

E a ideia do amigo @Zen Valder funcionaria muito bem.

Ou com um Item Vac ou Monster Vac.

Não sei se seria possível, mas um Stage Cleaner supriria a necessidade da maior parte dos players... No meu caso, eu não tenho muito tempo, então só utilizo o trainer em missão, pra upar mais rápido... Muitas vezes não estou em frente ao PC, então meu progresso não muda... Se o Stage Cleaner fosse implementado, facilitaria muito a vida de todos, já que... Digamos que com apenas 3 clicks teriamos XP,GP,etc...

E... Também existe o háck de "Modo Heróico" que sempre vi, mas nunca testei sua funcionalidade. (Seria uma boa opção)

Claro, também o "Missão Perfeita" que no fim das contas faz muita diferença na XP adquirida ao final da missão.

Desde já, muito obrigado...

Estou aguardando anciosamente a nova versão do trainer, que por acaso, é um excelente trabalho de vocês.

~GKusanagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vocês!

Quanto ao problema do Mouse Fly, provavelmente é porque vocês seguram o botão do Mouse, recomendo dar somente um click.

 

Quanto ao "Item VAC", vocês deram uma boa ideia de teleportar o monstro para encima de você quando estiver sem vida.

 

O stage estamos tentando também, precisamos achar as funções que faltam.

 

O missão perfeita temos que descobrir como funciona, quando acharmos adicionaremos.

 

O trainer está pronto, só os testes finais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem hack de gp? GP mesmo, não aquela moedinha...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Hack funcional, as vezes da uma bugada no auto kill, mas só desabilitar e usar o one hit que resolve, queria também tirar ele de cima do chat, é tenso lê o que ta atrás dele...

 

Ganhou meu agradecer, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com problema:

 

1- instale todos os requisitos

2- Injete com o Extreme Injector injector

3- Injete em Modo Janela

 

~~

 

Provavelmente algum desses passos irá funcionar, caso não, Aguarde nós postarmos o trainer.

 

(Estou sem net :s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola alguem ai pode posta um hacker pro cabal pirata ep10 ? Se poder me manda mensagem ae depois obrigado boa noite .

 

Os gm do cabal pirata ep10 estao falando que hacker nenhum funfa la que eles arrumaram la , ate ninguem vai da conta de lança uma dll pro cabal pirata ep10 .

 

Obrigado boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.