Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

ontem o hack parou de funcionar poderia me enviar trainer 1.1,quando eu lanço o injector ou pelo modo normal o jogo trava e fecha,instalei tudo, mas por causa dessa instabilidade n fufa mais aqui.

 

obs.Uso windows 7 proffessional 64x .

 

Abra seu cheat 1.0 que irá aparecer um update para a versão teste 2.0, na qual foi desativado o Anti Hack do History.

Estamos esperando mais pessoas para testarem para postar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o 2.0 e nem sequer apareceu a loading screen. Fechou logo que o main.exe foi carregado

 

Editado: em seguida funcionou direitinho. Só tô tentando criar uma conta pra testar, porque a anterior foi banida sem nem ter conseguido jogar. (y)

Editado 2: agora sim posso afirmar: perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o 2.0 e nem sequer apareceu a loading screen. Fechou logo que o main.exe foi carregado

 

Editado: em seguida funcionou direitinho. Só tô tentando criar uma conta pra testar, porque a anterior foi banida sem nem ter conseguido jogar. (y)

Editado 2: agora sim posso afirmar: perfeito.

 

O fechamento no loading não foi causado pelo hack, pois ele não faz nenhuma modificação até ativar algum cheat.

Obrigado! Assim que tivermos mais feedbacks iremos postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformula todo o tópico põem o teu hack, sem essa de "test hack", se você testou e está ok disponibiliza

Sem essa de "Test", eu não dou credibilidade pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformula todo o tópico põem o teu hack, sem essa de "test hack", se você testou e está ok disponibiliza

Sem essa de "Test", eu não dou credibilidade pra isso

[/color][/b]

 

No começo, tinha pessoas que travavam e não conseguia jogar com ele..

Depois funcionou novamente (como eu não sei), por isso coloquei uma versão de teste por enquanto..

Como na versão anterior, em alguns pcs rodavam perfeitamente, em alguns nem injetavam, tinham que usam Extreme Injector (acho que corrigimos isso), e em alguns casos, dizem que não funciona com nenhuma das soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.