Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou conseguindo utilizar ele, porém com alguns bugs, tem vez que o start fica disponível, tem vez que não, ao ativar um cheat a tela do Trainer fica piscando, isso é normal do Trainer? Lembrando que segui todos os passos do seu Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conseguindo utilizar ele, porém com alguns bugs, tem vez que o start fica disponível, tem vez que não, ao ativar um cheat a tela do Trainer fica piscando, isso é normal do Trainer? Lembrando que segui todos os passos do seu Tutorial.

 

Como assim? Que start huehue? Tire prints..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aqui fica com tela branca

 

CARA EU ABRO ELE E NA HORA QUE TA INDO PRA APARECE ''Use o Mouse sobre as Checkbox do Cheat dentro do jogo para ativar e desativar os Cheats.

Use a tecla INSERT para abrir e fechar o menu.'' ELE FECHA

 

Pra vocês 2:

 

1- Veja se está injetando na tela de login ou depois e está com o jogo em MODO JANELA.

2- Verifique se possui todos os requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo todos os requisitos, e quando abro o Grand Chase, diz que foi ativado com sucesso, porém, dentro do jogo... Não aparece qualquer tipo de Menu para ativar os devidos cheats.

Uso Windows 10, e parece que maioria dos meus amigos que usam Windows 10, também tem o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo todos os requisitos, e quando abro o Grand Chase, diz que foi ativado com sucesso, porém, dentro do jogo... Não aparece qualquer tipo de Menu para ativar os devidos cheats.

Uso Windows 10, e parece que maioria dos meus amigos que usam Windows 10, também tem o mesmo problema.

Injete usando o Extreme Injector.

Acredito que o injetor nativo do Cheat não funciona em alguns PC's, precisamos fazer testes com quem tem esse problema.

 

Yangod , podiam manda a versão att logo neh >.> .... esquece o D4rkSk1X , quem mando ele não aparecer e.e kkk

Enquanto ele não ressurge, vamos procurando mais cheat's para adicionar no hack, trazendo uma atualização mais significativa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fasso tudo certinho mas na hora do login quando vo abrir o hack ele carrega sertinho e dps n acontece nada dis algo pra apertar o insert e dps n acontece nada o trainer nao abre !!

 

Injete a 2Cheat.dll usando o Extreme Injector:

 

Vá em Select, selecione o main.exe

Vá em Add DLL, selecione a 2cheat.dll, depois só apertar em Inject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.