Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Cara como faço para usar com outras pessoas?

Pra mim funciona quando jogo sozinho... mas queria usar com outros na sala.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9440597']Cara como faço para usar com outras pessoas?

Pra mim funciona quando jogo sozinho... mas queria usar com outros na sala.

Você tem que estar no 1° slot de personagem na sala (mesmo lugar que tu fica quando cria a sala).

Assim, todos os hacks pegaram normalmente.

Estamos tentando corrigir isso!

 

 

 

Antes funcionava o God Mode normalmente, e agora quando ativo ele o GC fecha, sem missão especifica, testei até na floresta do desafio.

 

Aqui continua funcionando normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você tem que estar no 1° slot de personagem na sala (mesmo lugar que tu fica quando cria a sala).

Assim, todos os hacks pegaram normalmente.

Estamos tentando corrigir isso!

=D

Entendi.. agora sim tá funcionando com meus amigos,obrigado Yago.

 

 

 

Aqui continua funcionando normal..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9440628']=D

Entendi.. agora sim tá funcionando com meus amigos,obrigado Yago.

 

 

 

Aqui continua funcionando normal..

De nada!

no Win 10 trava o game na tela branca, nem carrega pra tela de login

Abra o executável do cheat apenas quando estiver na tela de login.

Caso feche novamente, verifique se seu jogo não está em fullscreen (deixe em modo JANELA e maximize depois de injetar).

Caso persista está faltando requisitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que estar no 1° slot de personagem na sala (mesmo lugar que tu fica quando cria a sala).

Assim, todos os hacks pegaram normalmente.

Estamos tentando corrigir isso!

 

 

 

 

 

Aqui continua funcionando normal..

 

Eternal ou History? o History não pega mais, god mod, mp hack, só auto e one hit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional, eu por exemplo nem gosto muito de usar hack, nao sou contra o uso pra up, pq no gc e realmente dificil, so nao gosto de quem usa em pvp, mas isso é outro caso, agradeço pelo post, vou ter q usar pra upar a 5 vez nesse server, ta bem chatinho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aperto insert e o menu não abre já instalei tudo que tinha pra instala e não abre :/

 

Abriu o o injetor do cheat como administrador?

Se sim e continuou não aparecendo, injete usando o Extreme Injector, ele irá detectar o que falta no seu PC para rodar o cheat...

 

100% Funcional, eu por exemplo nem gosto muito de usar hack, nao sou contra o uso pra up, pq no gc e realmente dificil, so nao gosto de quem usa em pvp, mas isso é outro caso, agradeço pelo post, vou ter q usar pra upar a 5 vez nesse server, ta bem chatinho :/

 

De nada, aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajuda ?

 

Abro o cheat como adm e logo apos abro o grandchase history , ele inicia e aparece que foi injetado com sucesso e que vai fechar em sec.. , até ai ok mas não acontece nada depois , não aparece a janela do hack , nem que eu vá na missão e nada , como utilizo notbook e nao tem a tecla insert abro pelo teclado virtual e nada acontece também , não sei se eu que estou fazendo algo de errado ou o programa esta bugando , se poder me ajudar agradeço muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajuda ?

 

Abro o cheat como adm e logo apos abro o grandchase history , ele inicia e aparece que foi injetado com sucesso e que vai fechar em sec.. , até ai ok mas não acontece nada depois , não aparece a janela do hack , nem que eu vá na missão e nada , como utilizo notbook e nao tem a tecla insert abro pelo teclado virtual e nada acontece também , não sei se eu que estou fazendo algo de errado ou o programa esta bugando , se poder me ajudar agradeço muito obrigado

Provavelmente é falta do DirectX End User June 2010, instale-o.

Ou use o Extreme Injector, ele irá detectar se falta algum requisito no seu PC.

Tente também injetar na tela de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.