Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

''2- Abra seu Grand Chase History ou Reborn e espere ir na tela de login'' , só de ler isso ja sei que nesse hack tem keylogger.

 

Tela de login pois no PC de algumas pessoas o jogo trava na injeção no load do form.

Se você ver o scan, não verá nada acusando.

Pense o que tu quiser, injete dentro da missão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que aparece ''ativado com sucesso'' depois de 10 segundos o GCH fecha ;-;

Está injetando na tela de login ou no loading?

 

Man tem como vc me passar o link do extreme injetor?

Ta dificil de achar aq

Link: https://mega.nz/#!S983iA7T!2EWnOoTkrBOlyOiA0rwUB_8CI2h6g9uvxwrXNuu3WMA

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/0b16b96946d1629db612e80373c202bd68a15a84d844c85286ccd9b8cff2d3b0/analysis/

 

Ótimo hack cara, porém o MP Hack não funciona, mas o resto está perfeito. Auto kill perfeito para quem quiser upar rápido :yes:

Obrigado. Iremos ver o MP Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente funcional, todos os cheats funcionando e o melhor de tudo, nem precisei desativar o anti-virus pra poder ativar ligar o hack. Parabens pelo ótimo Hack cara :tong:

 

OBS: Eu percebi que tem um certo "delay" em todos os hacks, um certo tempo de ativação, então veja se isso não pode acarretar em um futuro bug ou algo do tipo. Só um toque mesmo :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente funcional, todos os cheats funcionando e o melhor de tudo, nem precisei desativar o anti-virus pra poder ativar/ligar o hack. Parabens pelo ótimo programa cara :tong:

 

OBS: Eu percebi que tem um certo "delay" em todos os hacks, um certo tempo de ativação, então veja se isso não pode acarretar em um futuro bug ou algo do tipo. Só um toque mesmo :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meta para baixar cm outro site sem ser mega pf...

Adicionado no tópico.

 

Totalmente funcional, todos os cheats funcionando e o melhor de tudo, nem precisei desativar o anti-virus pra poder ativar ligar o hack. Parabens pelo ótimo Hack cara :tong:

 

OBS: Eu percebi que tem um certo "delay" em todos os hacks, um certo tempo de ativação, então veja se isso não pode acarretar em um futuro bug ou algo do tipo. Só um toque mesmo :aplauso:

Obrigado :D. Agradeça o D4rkSk1X pq ele é o bichão memo :tong: :rs:

O Delay é tanto do processamento dos hacks, quanto da pausa dada entre o loop para não acarretar em lag.

 

Está injetando na tela de login ou no loading?

 

Estou injetando na tela de login

Tem todos os requisitos acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que nos apoiam.

E um comunicado a quem desconfia do tamanho do arquivo, ele é pequeno porque não contem imagens tudo foi desenhado utilizando recurso das linguagens utilizadas, a grande maioria dos hacks contem varias imagens como logo e etc, essas imagens são anexadas ao executável dando a ele um peso a mais supondo que o cara crie um hack de 60 kb e adicione imagens ele vai para uns 400+.

AgainsT I'M MY OwN EnemY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Grand chase fecha

 

Verifique os requisitos e injete somente na tela de login.

 

Não encontrei o download do Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package x32

 

Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.