Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v1.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei tudo que foi pedido, instalei corretamente [já possuo microsoft visual mais avançado que este], estou executando tanto o laucher quando o hack no modo administrador e em compatibilidade win 7 [uso o 10].

No primeiro momento, o rack "abre", diz que injetou corretamente logo após eu iniciar o gc history, mas o gc não abre mais depois disso, ele simplesmente fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei tudo que foi pedido, instalei corretamente [já possuo microsoft visual mais avançado que este], estou executando tanto o laucher quando o hack no modo administrador e em compatibilidade win 7 [uso o 10].

No primeiro momento, o rack "abre", diz que injetou corretamente logo após eu iniciar o gc history, mas o gc não abre mais depois disso, ele simplesmente fecha.

Tente novamente, talvez não seja necessário abrir em modo de compatibilidade, se ainda fechar abra o history e só abra o hack na tela de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendações para quem não aparece a tela:

1) Instalar DirectX 9.0C Runtime:

Microsoft DirectX 9.0c

2) Instalar runtime VC++ 2010:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

(Links Retirados do site da Microsoft)

Não injete no Loading pois as alterações que são executadas de imediato apos a injeção podem ocasionar crash. É extremamente aconselhavel a injeção durante a tela de login, porém se efetuada em quaisquer situações como partidas em andamento não vai travar

 

Para quem aparece error durante a injeção execute o hack como administrador.

Caso a injeção via o Hack não funcione como administrador, tente utilizar um injetor alternativo como Extreme Injector.

Apenas injete a 2Cheat.dll

 

Se o erro persistir contate-nos

 

Favor se apresentar erro poste print ou ao menos o sistema operacional utilizado com arquitetura

O Hack foi testado oficialmente em Windows 10 e Windows XP ambos de arquitetura x86(32 bits).

AgainsT I'M MY OwN EnemY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendações para quem não aparece a tela:

1) Instalar DirectX 9.0C Runtime:

Microsoft DirectX 9.0c

2) Instalar runtime VC++ 2010:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

(Links Retirados do site da Microsoft)

Não injete no Loading pois as alterações que são executadas de imediato apos a injeção podem ocasionar crash. É extremamente aconselhavel a injeção durante a tela de login, porém se efetuada em quaisquer situações como partidas em andamento não vai travar

 

Para quem aparece error durante a injeção execute o hack como administrador.

Caso a injeção via o Hack não funcione como administrador, tente utilizar um injetor alternativo como Extreme Injector.

Apenas injete a 2Cheat.dll

 

Se o erro persistir contate-nos

 

Favor se apresentar erro poste print ou ao menos o sistema operacional utilizado com arquitetura

O Hack foi testado oficialmente em Windows 10 e Windows XP ambos de arquitetura x86(32 bits).

 

mano, o meu nao aparece nada, eu executo o hack, ele diz que ejetou e nao acontece nada, eu ja tentei fazer tudo que voces falaram anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.