Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meus parabéns, creio que esse seja um dos hackers funcionais, e claro um dos melhores atualmente.

Ola, Quando eu abro o Hack escolho (BR) e aperto Start, o Hack da erro e trava.

Poderia me ajudar?

PS: " error white download " ( Erro Download em Branco)

Cara, eu uso ele no W10 de boas pode passar sem medo, é compatível com tudo agr ^^

Flws!!! ^^

Quando vai arrumar esse erro de download?

Amigo, acabamos de arrumar

Tente novamente agora :D

Desculpe pelo ocorrido, ocorreu um erro nos servidores

Abraços

Removido

Japan, toda hora fica aparecendo essa msg para salvar esse arquivo, gostaria de saber do que se trata, pois antes nao aparecia isso...

Ps: Nao sei como colocar aqui, mas tirei um print da tela. Se me explicar como, eu coloco a imagem aqui.

Obg! ^^

não ta pegando, eu cliko nas coisa mas o personagem não realiza a função fiz exatamente como no video

pode me ajudar Japan, aqui os comandos do Hacker não funcionam dentro do jogo.

OBS: estou fazendo exatamente como no video.

Eu abro como administrador mais mesmo assim não aparece opção pra clicar no start. eu tento e não vai.

O Hack Funciona pessoal, mas estou tendo um problema que esta dando dc do nada e até mesmo no meio de missoes alguem sabe como arrumar ja esta sendo executado com Administrador, abraço até + pessoal!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.