Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aqui eu abro o hack e seleciono tudo serto mais na hora de apertar o star pro hack ir não vai o star fica cinza

Por favor, baixe a nova versão do hack a 4.0

Abraços

Removido

Obrigado mesmo por atualizar o hack!!!!

O problema é que dá erro no link, tem como hospedar em outro site?

tCbf3oe.png

Obrigado mesmo por atualizar o hack!!!!

O problema é que dá erro no link, tem como hospedar em outro site?

tCbf3oe.png

Mudamos o link, tente novamente :D

Removido

cara ta dando o mesmo erro de nenhuma resposta do servidor lek arruma isso ae ja ta chato namoral

cara ta dando o mesmo erro de nenhuma resposta do servidor lek arruma isso ae ja ta chato namoral

Amigoz, o hack está funcionando perfeitamente, da uma olhada no vídeo do tópico e veja como usar o hack sem DC, eu fiquei quase 30 minutos jogando e não deu nenhum DC, só não consegui colocar os 30 minutos pois o YouTube não aceitava

Faça exatamente como está no vídeo e você nunca terá DC

Removido

Xjapa n adianta fiz tudo certinho e n deu certo so queria usar o hack de boa tenta arruma isso ae se conseguir agradeço

Amigo, tentei aqui, mas oque aconteceu foi um erro que é esse : Error While Downloading na hora de dar Start qnd seleciona o servidor no hack, poderia me falar oque é?

Amigo, tentei aqui, mas oque aconteceu foi um erro que é esse : Error While Downloading na hora de dar Start qnd seleciona o servidor no hack, poderia me falar oque é?

Desativa o anti virus, e abre como administrador

Removido

aff ele n q baixa os arquivos do hack meu fire wall e anti ta desativado para ajuda ae

Aqui ta dando o mesmo problema Error while downloading. Mesmo se eu desabilitar o antivirus e quaisquer outros protetores como o firewall, continua o erro, aqui nao funciona desde a 2.0

cara n adianta ja fiz tudo troquei de windows fiz tudo certinho como estava no video ainda dar o erro nenhuma resposta do servidor pfv me ajudem pfv

As vezes, quando abro o Hack, ele fica com o Start em cinza mesmo selecionando o servidor. T^T

não pega mais, o botão de start funciona mas in game simplesmente trava tudo e fecha

Quando entra em jogo,eu coloco o instakill e tudo fecha,ja tentei refazer varias e varias vezes,vendo o video sempre,atualiza ele por favor amigao.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.