Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido DUVIDA: Hack funcional para Pw??


.Macumbinha.
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

Olá, queridos.

 

Estive a pesquisar aqui no fórum e em outros sites também e notei que não está havendo cheats funcionais e confiáveis para pw.

Gostaria de solicitar que algum programador sério fizesse um cheat realmente funcional e confiável para o jogo.

Únicos que acho é um de pular e um de acelerar o jogo, este último seria interessante se deixasse o char super rápido, mataria rápido os monstros, porém todo o jogo acelera junto quando faz esse ''cheat'', tornando-o irrelevante.

 

Se possível, queria que fizesse com o cheat de one hit (matar os monstros com um ataque), com uma forma de aumentar o ataque, defesa e HP (colocar esses status 99999999 por exemplo. Deixando bem claro que a alteração deveria ser funcional e não apenas visual.).

O jogo não tem programas anti-hack, sendo possível usar até o CheatEngine sem problemas.

A questão é que eu não tenho conhecimento com códigos e afins para pesquisar as coisas e saber o que alterar.

 

 

Não achei um local mais adequado que este para fazer o pedido de ajuda.

Desde já agradeço.

 

 

Cordialmente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.