Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Membro do mês


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria legal ter uma premiação para o membro que mais ajudar o fórum todo mês, seria um grande incentivo para os membros.

 

Poderia ter como premiação: Team Icon, posts, coins e até uma chance de entrar para a STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu achei legal e curti bastante a ideia.

Já visitei alguns foruns gringos que tem este sistema e é bem interessante como este membro fica em destaque:

DgkWFAq.png

 

Fica no layout do forum bem em destaque mesmo.

 

Acho que o problema desta sugestão é o modo de escolha deste tal membro , temos muitas áreas o o membro que para 1 moderador é o "escolhido" para o outro já não é , intende ?

 

Mas tirando este pequeno problema de escolha eu acho a ideia interessante.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia interessante também, isso poderia aumentar a interação de moderador ~ membro.

Resolvendo esse problema agill, seria interessante um membro do mês de cada área, assim os locais, superiores.. poderiam escolher o membro do mês da respectiva área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o vencedor seria colocado na barra lateral do fórum, onde fica os vencedores da SOTW e tal.

 

Seria feita um votação por toda a staff, e o que tiver mais votos de todos ganharia, todos mesmos, dos locais aos administradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para tentar melhorar a ideia de duas formas :

 

1 - Selecionar um membro do mês para cada área, como eu disse no comentário acima.

 

2 - Fazer um ranking dos 3 melhores membros do mês, creio que dessa forma seria mais justo, pois há vários membros que contribuem bastante com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para tentar melhorar a ideia de duas formas :

 

1 - Selecionar um membro do mês para cada área, como eu disse no comentário acima.

 

2 - Fazer um ranking dos 3 melhores membros do mês, creio que dessa forma seria mais justo, pois há vários membros que contribuem bastante com o fórum.[/color][/color]

 

Sou mais a dos 3 melhores então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um modo de votação seria pegar cada local e ele falar 3 pessoas que mais atuaram em sua área,no final faria uma votação

 

Não mano, seria todos os moderadores votando em 3 membros do fórum todo, pois se por exemplo uma área com muitos moderadores e todos votassem no mesmo membro, ele teria mais chance do que um membro de uma área com um moderador só, então a staff toda vota por todas as áreas, ai seria que nem a votação da SOTW.

 

1-Cornélio

2-Eféminelson

3-Albizair

 

Ai os com mais pontos ganhariam primeiro, segundo e terceiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente acha que não dá certo fazer isso de uma maneira global, e sim por áreas. Todos os locais podem se reunir e implanta-las nas respectivas áreas.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.