Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v2.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ainda estou com o problema do GCH fechar na tela de carregamento. Se eu tentar abrir sem o hack o GCH abre normalmente

 

Tem certeza? O Cheat só faz modificações no jogo ao ativar algum hack. Quase certeza que não é o mesmo;

Deixe seu GCH no login e abra o trainer então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? O Cheat só faz modificações no jogo ao ativar algum hack. Quase certeza que não é o mesmo;

Deixe seu GCH no login e abra o trainer então..

 

Eu fui burro e esqueci de abrir como administrador. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta falando q esta com falha na sincronizaçao e ja baixei td q se pede sabe como arrumar ?

 

Dá isso quando o cheat não detecta uma informação que a dll manda quando é injetada. Ou seja, se o hack não ativou, a DLL não foi injetada.

Veja se está abrindo como administrador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Tire um print.

Nunca vi esse erro..

 

oi entao esse erro tava dando quando ia desfiladeiro encandecente no boss quando eu usava autokill

entao eu fiz assim ia a fase toda no autokill e quando chegava no boss eu mudava pro onehitkil fora essa fase o hack ta perfeito vlw cara

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hFZqV3g.jpg

 

Porque não é possível a sincronização ?

 

 

OBS: antes de ativar qualquer função, ele não mostra a mensagem '' sincronizando'', Logo Após ativar uma função, ele mostra '' sincronizado ... '' e da esse erro em seguida.

Já tentei Utilizar outro injector porém só injeta o menu do hacker não abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hFZqV3g.jpg

 

Porque não é possível a sincronização ?

 

 

OBS: antes de ativar qualquer função, ele não mostra a mensagem '' sincronizando'', Logo Após ativar uma função, ele mostra '' sincronizado ... '' e da esse erro em seguida.

Já tentei Utilizar outro injector porém só injeta o menu do hacker não abre

 

Você possui o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable? Outras pessoas que tinham esse problema o corrigiu instalando-o.

Caso persista, injete a dll com outro injetor e ative os cheats pelo trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.