Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v2.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho 2 perguntas..

1. Quando sairá a prox att do hack para que inclua o Stage hack?

2. Tem como tu adicionar o Level 85 (faz com que você possa usar itens que sejam de um nível superior ao seu) ?

Os dois cheats estão em progresso, já achamos referências que estão perto do que pretendemos..

Não temos previsão por enquanto.

 

Vlw man mas tenta concertar pois depois de algumas horas ele fecha sozinho e da hack detectado

Aqui nunca deu isso :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei o cheat normalmente por um tempo, porém quando fui usar depois, ele ficava com a tela branca. Tipo: Abria a pasta do hack, abria ele como administrador e não aparecia o aguardando grand Chase, ele ficava apenas branco, e quando eu abria o grand Chase o hack n abria, mas o gc sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei o cheat normalmente por um tempo, porém quando fui usar depois, ele ficava com a tela branca. Tipo: Abria a pasta do hack, abria ele como administrador e não aparecia o aguardando grand Chase, ele ficava apenas branco, e quando eu abria o grand Chase o hack n abria, mas o gc sim

 

Fecha e abre novamente, qualquer coisa reinicie seu PC.

Esse bug será corrigido/previnido na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaagod sou muito seu fã. Mas mano eu ja fui banido duas vezes e as duas foram entre o nivel 76 e agora no nivel 83. Não uso hack ativado no pvp, pois sei jogar e tenho consciência. Jogo sempre com a sala fechada. Nunca completo a fase em menos de 2 minutos. Nunca deixo o status ''BAD'' sempre limpo um round e depois uso o alto kill no resto para evitar. e mesmo assim fui banido. Vi você falando que nunca foi, me diz como você usa seu próprio hack sem ser banido por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaagod sou muito seu fã. Mas mano eu ja fui banido duas vezes e as duas foram entre o nivel 76 e agora no nivel 83. Não uso hack ativado no pvp, pois sei jogar e tenho consciência. Jogo sempre com a sala fechada. Nunca completo a fase em menos de 2 minutos. Nunca deixo o status ''BAD'' sempre limpo um round e depois uso o alto kill no resto para evitar. e mesmo assim fui banido. Vi você falando que nunca foi, me diz como você usa seu próprio hack sem ser banido por favor

 

Provavelmente eles analisam os logs das missões de leveis mais altos, e meu level não é tão alto assim..

Ainda é suspeito terminar o Império de Astaroth em 2 minutos, os GM's entram na sala "invisívelmente", esperamos diminuir essa chance de ban na próxima atualização.

O cheat em si não é detectado pelo anti-hack deles (se fosse o jogo seria fechado), alguns têm sorte, outros não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui abre o Reborn e dá hack detectado , não funcional,tente arrumar.

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÕES[/color][/size][/b]

 

Falha na Injeção

 

Verifique se o cheat está aberto como administrador e possui o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable instalado (em 64bits instale o x86 e o x64).

[/center]

Era só ler o tópico mais um pouco né..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.