Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v2.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe me explicar porque o link do Download e do Scan não aparece aqui pra mim ?

 

Segue link:

 

http://2cheat.blogspot.com.br/2015/10/2cheat-eternal-v20-beta-test-gc-history.html

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaagod eu instalei tudo que vc falou e tals e fui tentando um monte de coisa usando o inject la e eu consegui fazer o hack funfa so que ai nao lembro se fui troca de personagem ou de conta e ele paro de funcionar mas hj msm ja consegui ver ele funcionando, so que agora nao estou mais conseguindo dnv vc pode me dizer passo a passo como usa o inject pra fazer o hack funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaagod eu instalei tudo que vc falou e tals e fui tentando um monte de coisa usando o inject la e eu consegui fazer o hack funfa so que ai nao lembro se fui troca de personagem ou de conta e ele paro de funcionar mas hj msm ja consegui ver ele funcionando, so que agora nao estou mais conseguindo dnv vc pode me dizer passo a passo como usa o inject pra fazer o hack funfar

 

Estamos vendo isso..

Amanhã terminamos de achar uma solução..

Talvez com o tempo volte também (pois o cheat ficou assim sem o gc ter nenhuma atualização)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se ao respeito dessa att do GCHistory 1/11/15, as mudanças já foram incrementadas

 

O hack está sendo atualizado. Aguarde...

 

Membro avisado via perfil.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.