Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v2.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo "sincronizar" o hack :(

Por acaso já está patched no GChistory também ?

 

Falha na Injeção

 

Verifique se o cheat está aberto como administrador e possui o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable instalado (em 64bits instale o x86 e o x64).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha na Injeção

 

Verifique se o cheat está aberto como administrador e possui o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable instalado (em 64bits instale o x86 e o x64).

Já realizei todos os procedimentos, abro como administrador e já tenho o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable instalado. Mesmo assim ele ocorre a falha na injeção :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizei todos os procedimentos, abro como administrador e já tenho o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable instalado. Mesmo assim ele ocorre a falha na injeção :c

 

Qual a arquitetura do seu sistema?

Qual o seu jogo ?

Aparece esperando Grand Chase antes de abrir o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo sistema que eles meteram pra detectar qualquer injeçao no jogo nao detecta o hack ? n quero ser banido uu responde ai pf

 

Se detectasse o jogo seria fechado imediatamente, como eles mesmo disseram nas notícias explicando os banimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta detectando sim,fui banido rencentemente por uso desse hack

O jogo não detecta, mas o jogo tem os logs e os GM's entram na sala em modo fantasma, principalmente em eventos que percebem que você está indo sozinho.

Só posso lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está pegando ! Depois de abrir ele e depois abrir o GC, eu ativo o Auto Kill e da um erro "Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo" . Como posso resolver ?

Abra como administrador.

 

Yago eu sei q o stage hack ainda nao esta pronto. mas se disponibilizassem stage pras missoes onde possui teste de personagem? Iria ajudar mto e creio eu q eh mais p isso q o pessoal quer o stage!

Bom hack por sinal !

Vamos ver, quando estiver funcionando perfeitamente, talvez postamos uma preview que funciona até Xenia +/-

 

como excluir os logs? pra nao ser ban o jogo ja fecho 2 vezes

O jogo provavelmente fechou na tela branca que não é do hack ou o jogo estava off.

O hack não dá dc ingame..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.