Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Uma hora fazendo tópico pra ganhar um post?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, no fórum existe moderador, todos com a ferramenta de banir, então não vem me falar "vai ter muito spam" ou fechar o tópico sem a menor explicação ou comunicação, porque no meu tópico da reclamação da cfz, fecharam sem dar qualquer explicação, tive que pedir pro Felipe reabrir.

Então, leri gou.

 

Eu sei que tem muito membro desonesto, que criam tópicos apenas pra ganhar posts, mas também tem muito membro que faz por ajudar o fórum, então, não acho justo a pessoa ficar horas e horas criando o tópico, pra ganhar UM POST E TRÊS WCOINS. Isso é miséria -.-

Acho totalmente injusto um ter que pagar por todos, sendo que a ferramenta de banir está a disposição do moderador para utilizar em quem pratica spam.

 

A minha sugestão é:

1. Pelo menos 3 posts e 6 wcoins não vai fazer mal a ninguém.

2. Membros que forem banidos por flood ou spam, deveriam ter seus posts no qual cometeu o ato APAGADOS.

 

Aguardo respostas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel blz? então, como o assunto envolve parte administrativa (post e wcoins), vou da a minha opinião.

 

Bem primeiramente, é realmente injusto a pessoa ficar horas criando tópico e ganhar 1 post e 3 wcoins?

A resposta é não, pelo simples fato de que post não serve pra nada isso mesmo, não vejo a necessidade de ganhar 3 post pelo fato de que post não serve pra nada, a única coisa que o post serve é pra mudar seu rank no fórum, tirando isso... é inútil.

 

Além de ser um meio fácil de ganhar post e wcoins, haveria muito tópico inútil, não tô falando de 10 ou 15 + teria uns 30 por aí, sem falar que ia ter tópico de mal jeito.

 

Tudo seria resolvido com um ban? seria mais também teria incontáveis reclamações, além de tópico de mais para ser moderado (meu ponto de vista).

 

Agora os wcoins, outra meio fácil, não vejo pra que aumentar o numero de wcoins a graça está em ficar juntando, pegando do modo difícil e não do modo fácil, além de que tenho certeza que ia ter membros reclamando, sobre só os tópicos darem + wcoins e não os comentários em si, o modo mais fácil de ganhar post e wcoins é em evento isso sim é um jeito fácil.

 

Bem essa é minha opinião, não sei o que os superiores irão falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Pelo menos 3 posts e 6 wcoins não vai fazer mal a ninguém.

 

Sempre foi assim, um tópico = um post. Porque mudar agora? E ainda é justo dar 3 wcoins por um tópico. Nem todo mundo demora horas criando conteúdo.

Sobre esse tópico o Worick já falou tudo acima. Só reforçando, isso é apenas um contador. Não vai definir quem é ou quem foi você no fórum.

 

2. Membros que forem banidos por flood ou spam, deveriam ter seus posts no qual cometeu o ato APAGADOS.

 

Sempre que algum membro é banido por spam ele tem seus posts apagados pelo o moderador. Em caso de Flood (que é diferente de spam) nem sempre apagamos. Mas sobre esta sua sugestão, ela já acontece a muito tempo. Caso veja que ainda há tópicos "sujos" de spans de membros apenas reporte pedindo para o moderador apagar os posts do mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.