Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Impeachment da Dilma - Cai ou não cai?


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que todos estejam acompanhando o avanço do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef.

 

A questão aqui é: para seguir em frente, o impeachment precisa de dois terços de votos a favor na câmara. Ou seja, caso o PT consiga 172 votos contra, o impeachment para ali e não segue em frente.

 

Porém, o PMDB tem grande número de representantes, além de toda a oposição que irá votar a favor.

 

Você acha que a presidente Dilma Roussef irá perder o mandato ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho improvável, porém possível. Vai depender de como tudo será articulado politicamente e da "pressão popular".

 

 

 

 

A democracia é a ideia que um carro quebrado pode voltar a andar ao trocarmos o motorista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só vai fazer barulho e não dar em nada, enfim isso tudo só vai gerar mais um ano de crise politica que acaba refletindo em quase tudo e o povo acaba pagando no fim.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHINOB OMG <3 Mily aqui volta pra wcccccccccccccccc

 

 

Eu acho dificil ela perder o mandato. Até porque seria uma burrice sem tamanho fazer isso nesse momento, o país ja está em uma crise economica grave, com sérios problemas políticos, ficar alimentando essa briguinha de recreio entre o Cunha e a Dilma só vai piorar as coisas. O Brasil a cada estouro desses políticos que resolvem brigar nas piores horas possíveis desce mais na lista dos países mais confiáveis pra se investir, e a crise só aumenta.

Não acho que a Dilma sair seja nada plausível, tem uma grande parcela de investigações de corrupção correndo por ai e segundo a lei, todas essas investigações vão ser arquivadas se o presidente sofrer um impeachment, ou seja, vai deixar impune uma caralhada de político nojento em troca de tirar 1.

Fora que se a Dilma sair quem entra é o Temer, do PMDB, e se o PMDB entrar mais no poder eles nao saem nunca mais, é o partido mais nojento e escroto que tem, o mais dividido e o mais corrupto.

 

Não apoiem o impeachment, apoiem a saída do Cunha, ele sim é nojento.

 

Beijos gente <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Improvavel, mais possível.

 

Particularmente eu espero que não caia, se cair o Brasil vai piorar, não pelo fato de não ser ela.

e sim porque essa crise toda vai aumentar em magnitudes muito maiores.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que Dilma não irá sofrer esse impeachment, não tem algo concreto até agora que se enquadre nos parâmetros de um impeachment.. até que se prove o contrário ela não roubou nem ajudou .. E mesmo que eu acredite que ela pode ter ajudado a roubar, não existe provas disso. Logo, não vai ter nada, eu também não vejo motivos para o impeachment, mas também não estou feliz com o governo que ela fez, para mim o que eu tenho contra ela é o mal gerenciamento de seu governo e táticas falhas usadas nele..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]O que dizer??

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;NQ9VGOt-Pj8]

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Que fique dito!

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Dilma já caiu!

 

Em menos de um ano a vaca tossiu, o ministério implodiu, o emprego sumiu, o dolar subiu, a bolsa caiu, o juizo fugiu e a economia ruiu.

 

Dilma já caiu, só ela não viu.

 

O problema é que os senhores disputados (e eu não escrevi errado) vão começar a "frasncisquear" pelo planalto. O balcão de negócios, aquele no qual é dando que se recebe - o governo dá o furico pra manter as duas bandas da bunda - já está a pleno vapor.

 

Alguém sabe quanto vale um disputado? Quanto vale o voto que você deu a ele?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE CHORAR

E SE CHORAR MUITO

VAI TER GOLPE SIM

 

As chances de ter impeachment são poucas,pois ela precisa de mais da metade dos votos na câmara, e existe algo chamado comprar voto,e o PT faz isso muito bem.

Como a votação é aberta,vai ser divulgado quem votou para o impeachment e quem votou contra,ou seja, isso vai dificultar a aceitação de propina para votar a favor .

 

E ainda tem a porra do ressesso,que pode paralisar o processo de impeachment até 2018

 

Eu ainda tenho esperança que o impeachment aconteça...

 


 

Estratégia do Dilmão

Associar impeachment á golpe, é uma forma de pedir ajuda dos democráticos do brasil , e tentar amedrontar a população,fazendo ela pensar

-" impeachment é golpe,ou caminho para ele"

 


 

E o Cunha ?

Alguém soube da votação das contas da dilma com rombo de 119 B ? Claro que não...porque ?

O processo de impeachment foi acolhido no dia dessa votação,assim chamando toda atenção da mídia e da população para a impeachment .

Pode ter sido uma coincidência ? talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A dilma sabe que vai se safar do impeachment,porém nem tudo sai como nós esperamos .

 


 

E a mídia tenta apoiar a oposição,porque sabe que ela ganhará na próxima eleição. E pra quem eles dão a voz da oposição ? quem quem ?

Aécio Neves, Amigo de dilma,falsa oposição . Um lixo que está se aproveitando da decadência do governo de dilma .

 

bolsonaro-zueira.jpg

Bolsonaro sozinho já fez mais oposição a esquerda do que PMDB(Falsa direita) e PSDB juntos .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEUAHUEAHE

A dilma não é presidente do Brasil faz teempooooo amiguinhos, a Dilma não representa mais de 90% dos Brasileiros, ela é apenas uma pessoa odiada por todos ocupando um cargo importante. Caindo ou não, ela não de uma maneira oficial não é mais a nossa presidente.

De qualquer forma quero que ela caia, mesmo sabendo que não vai mudar em nada, vou me sentir feliz em ver a Dilma sofrer a mesma humilhação que o nosso povo sofre todos os dias, o corte que ela fez NA PÁTRIA EDUCADORA NÃO DEU PRA ENGOLIR ATÉ HOJE!!!!!!

Que não caia para o Brasil melhorar pois isso não vai acontecer mesmo, que caia por vingança. E que depois da Dilma cair o Cunha caia junto!

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
HEUAHEUAHUEAHE

A dilma não é presidente do Brasil faz teempooooo amiguinhos, a Dilma não representa mais de 90% dos Brasileiros, ela é apenas uma pessoa odiada por todos ocupando um cargo importante. Caindo ou não, ela não de uma maneira oficial não é mais a nossa presidente.

De qualquer forma quero que ela caia, mesmo sabendo que não vai mudar em nada, vou me sentir feliz em ver a Dilma sofrer a mesma humilhação que o nosso povo sofre todos os dias, o corte que ela fez NA PÁTRIA EDUCADORA NÃO DEU PRA ENGOLIR ATÉ HOJE!!!!!!

Que não caia para o Brasil melhorar pois isso não vai acontecer mesmo, que caia por vingança. E que depois da Dilma cair o Cunha caia junto!

 

Cai a Dilma e entra em cena o Michel Temer (PMDB), que diga-se de passagem é amiguinho cor de rosa do Eduardo Cunha (PMDB). Assim o presidente da Câmara garante seu mandato. Cunha é extremamente esperto e articulador. Não existe inocente nesse jogo de politicagem. Se a Dilma cair, Eduardo Cunha não vai cair na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pense comigo o Brasil está tudo bagunçado

 

Orgulho de ser gay = Ótimo.

Orgulho de ser negro = Ótimo.

Orgulho de ser esquerdista = Critico pensador, motha focka filosofico

Orgulho de ser feminista = Guerreira.

-----

Orgulho de ser hétero = Homofobia.

Orgulho de ser branco = Racista.

Orgulho de ser da Direita = Facista, estrupador.

Orgulho de ser machista = Opressor de mulheres indefesas, oprime a muie

 

Não tem nem discussão não é ESQUERDISTA MORTANDELOSO?????

 

-----

 

Um amigo falou que não é para ter IMPEACHMENT DA DILMA, MAS É PRO CUNHA SAIR.

MASOQ????????

 

PO, TUDO BEM Q A SUA MÃE E SEU PAI NÃO TEM EMPREGO POR CAUSA DA SUA PRESIDANTA PORQUE VOCÊ PAGA A SUA INTERNET POR CAUSA DO BOLÇA FAMILIAX

 

MAS VAMOS CONDENAR SOMENTE O CUNHA!!!!!!

 

O Mais ironico que o Brasil ja era todo ferrado, a dilma conseguiu piorar, ROUBOU DOS TRABALHADORES e quem os esquerdistas apoia para sair? A BOSTA DO CUNHA.

 

Nem vem falando que eu só porque sou de direita e eu apoio o cunha, porque quem é da direita, NÃO SUPORTA CORRUPTO. ENTÃO.. FORA DILMA, FORA CUNHA! FORA PT!

 

NÃO PRECISAMOS DE BOÇA FAMILIAXXX, NÃO PRECISAMOS DE COTASSSSS PRECISAMOS DE MAIS EMPREGOS, PRECISAMOS MAIS DE ESCOLAS BOAS QUE NÃO ENSINAM Q OS COMUNISTAS SÃO A LIBERADE!!!

 

Engraçado que esses novos pensadores geração 2000, é que eles seguem aquela página "quebrando tabu" e seguem o Titica e etc acham que são formadores de opiniões, não vai a favor das ideias dos petista esquerdistas?????? = Estrupador, machista, facista, eletricista, motoclicista

 

--

 

O mais importante é que no IMPEACHMENT DO COLLOR É DEMOCRACIA, MAS O IMPEACHMENT DA DILMA É GOLPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA SEUS MORTANDELA!!!

 

NAS MANIFESTAÇÕES PRECISAM CONTRATAR PESSOAS DA RUA COM PÃO DE MORTANDELA + 30 REAIS

 

Coisa que TRABALHADOR em um dia de descanso vai na rua DE GRAÇA, APOIAR O IMPEACHMENT DA DILMA.

 

P%C3%A3o-com-mortadela-Lula.jpg

 

--

 

Sobre o IMPEACHMENT:

 

Simples, a dilma já está fazendo o "GOLPE" de comprar votos de politicos, até porque você que apoia a dilma está pagando o dolarzinho alto que ela está pagando para os votos.

 

Ela pode cair sim, se depender do BRASIL! Mas se os politicos que eram para NÓS SERVIR forem contra nós por causa do DINHEIRO, você tenha certeza que em pouco tempo o COMUNISMO vai chegar aqui rápidinho. E aqui vai virar CUBA, e simples.. vamos começar a usar o velho fusca em vez da nossa santa fé, nosso i30... olha q lecau ♥

 

....

 

Chorem esquerdistas, pegue esse amor que vocês pregam quando um bandido te assaltar e você pode dizer para ele: NÃO LEVE MINHA CARTEIRA, LEVE MEU AMOR ♥

 

VOCÊS NÃO ODEIAM OS POLICIAIS??? VÃO COMBATER O TRAFICO COM FLORES E MUITO AMORES CONTRA AS ARMAS DELES!! ♥ ♥ ♥

 

Vocês feministas não falam que seus corpos são seus e as suas regras??? VÃO LA NO ESTADO ISLAMICO PROTESTAR ♥ ♥ ♥

 

VÃO SUPER APOIAR!!!!

 

maxresdefault.jpg

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.