thomasbr10 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Pergunta básica,teve uma atualização de ontem pra hoje se não me engano,continua funcional? EDIT:Hack não está mais funcional depois da atualização do dia 07/01/2016,eu espero não ser banido :c É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT 2: Evento Balão D'Aguá removido,não vai ter mais necessidade do mesmo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warnerd 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Pergunta básica,teve uma atualização de ontem pra hoje se não me engano,continua funcional? EDIT:Hack não está mais funcional depois da atualização do dia 07/01/2016,eu espero não ser banido :c É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT 2: Evento Balão D'Aguá removido,não vai ter mais necessidade do mesmo =/ Está acontecendo aqui também, mesmo coisa; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserGD 2 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Para quem nao conseguio acessar o hacker depois da Att 07/01 olha topico http://www.webcheats.com.br/threads/suporte-cheat-2-5.2519831/ 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O método do UserGD é funcional! Acabo de testar, salvou meu up. Thank you cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 12 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O método do UserGD é funcional! Acabo de testar, salvou meu up. Thank you cara! aqui não deu certo não :/ quando vou ativar os hack na tela de seleção de canal da falha de injeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasbr10 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Para quem nao conseguio acessar o hacker depois da Att 07/01 olha topico http://www.webcheats.com.br/threads/suporte-cheat-2-5.2519831/ Respondi no topico lá,obrigado pela ajuda,já estou conseguindo usar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasbr10 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 aqui não deu certo não :/ quando vou ativar os hack na tela de seleção de canal da falha de injeção No caso,acho que esse método é pro programa .exe,o 2Cheat Eternal,e não pro injector + dll =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 711 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Tutorial atualizado. Em breve o hack também será, então fiquem de olho. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rona20 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Hack Shild pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaglen 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 hack desatualizado ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 342 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Quem está com o problema do BugTrap basta abrir o cheat na tela de login. Já sabemos a causa desse problema e será corrigido na atualização, que talvez esteja perto, pois estou com net novamente :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O hacker continua funcional.. Tópico aberto. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axelvini2011 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O meu esta dando bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O hacker continua funcional.. Tópico aberto. Tem certeza..? Testa aí. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 711 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 ionísio' date=' post: 9468346, member: 4648551"']Tem certeza..? Testa aí. E só ler os tutoriais, tem o novo método de usar ^^ O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPeedro 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O meu ta fechando o jogo no final da fase, Falando que Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 711 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 O meu ta fechando o jogo no final da fase, Falando que Hack detectado Estou usando tranquilamente aqui. Quais funções que você ativou? O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPeedro 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Estou usando tranquilamente aqui. Quais funções que você ativou? Auto Kill e Item Vac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 711 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Auto Kill e Item Vac Tenta de novo, e me diz o que acontece. Tenta não passar a missão em 20 segundos. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 bug trap detectando toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodomato 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Quis dizer se tem hack pra ter infinitos tickets heróico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yunodiva 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Nossa equipe não é especializada para jogos em android... mas irei passar a ideia. se vcs forem fazer msm,onde vcs anunciariam... valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 342 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 bug trap detectando toda hora Quem está com o problema do BugTrap basta abrir o cheat quando o GC estiver na tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 711 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Como o Yago disse, é necessário abrir o hack apenas na Tela de Login, enquanto a gente não o atualiza. E só ler o novo tutorial pessoal. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados