Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A verdadeira razão


~Rullez~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal isto não é bem o retorno porque isso já fiz na área de retorno mas o que eu venho cá fazer não é para terem pena nem me fazer de coitadinho, mas acho que devia partilhar com vocês pois se eu aprendi muita coisa é graças á webcheats, o que eu ganhei? perguntam vocês , criarem grandes amizades...

 

A verdadeira razão do meu afastamento na webcheats foi um "desastre" que aconteceu na minha vida , o desastre foi grande a nível emocional : a minha namorada faleceu num desastre de automóvel era o amor da minha vida eu amava ela com todas as minhas forças faz hoje 3 anos que ela faleceu, eu tive uma grande depressão fui internado na Ala de psiquiatria no hospital já umas 4 vezes a ultima foi em fevereiro deste ano 2015 eu neste momento já me encontro bem estou tomando medicação para a depressão e também no ano de 2013 o tribunal de menores de Portugal (Lisboa) sim sou português e retiraram-me da minha família porque a minha mãe perdeu as forças no sentido de me tentar ajudar ela foi uma GUERREIRA, neste momento estou no LAR para jovens e só venho ao fim-de-semana a casa que é em lisboa, LUTEI CONTINUAREI A LUTAR PARA VOLTAR A MINHA VIDA NORMAL ...

 

 

OBRIGADO POR ME DEIXAREM PARTILHAR COM VOCÊS a minha história...

 

UM BOM ANO A TODOS OS MEMBROS DO FORUM

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brendo110 o motivo do tribunal do tribunal me ter retirado foi porque eu estava com uma depressão tao grande isolei-me não sai de casa durante esses anos que a minha mae não aguento mais e teve que pedir ajuda ...

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento pela sua namorada e espero que consiga ter sua vida normal novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você vir aqui e contar tudo o que aconteceu é um bom sinal. Tenho uma mãe depressiva que não chegou perto de você, mas... ela não assume o problema, você sim. Parabéns e boa sorte no fim dessa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa sorte na sua recuperação,pode contar com a minha pessoa quando precisar.

Abraços =)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo compreender o tipo de dor que você passou, mas só de pensar me deixa angustiado. Você é realmente um vencedor, parabéns pelo progresso. E obrigado por compartilhar, lhe desejo o melhor que a vida possa oferecer, que conquiste tudo que anseie. Abraço

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder alguém não é fácil.

Perdi pessoas muito próximas de mim, e isso afetou demais a minha vida. Claramente, não da maneira que lhe afetou, mas pensando um pouco e me colocando no seu lugar, é possível te entender.

Melhoras pra ti, vai dar tudo certo.

Qualquer coisa, estamos ai.

Abraços!!

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.