Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração Mal Aplicada e Atitude do Administrador


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Hoje minha denúncia é referente a uma infração mal aplicada, mas não fui eu o usuário que recebi está, mas sim outro membro que, se quer, o conheço. Na verdade, só não gosto de ver coisas erradas acontecendo, e gostaria de ajudar-lo, porque o mesmo não está sabendo argumentar, e está sendo oprimido pelo Administrador em questão.

 

First, não tenho nada contra o Administrador em questão, como eu já disse anteriormente, só não gosto de ver coisas erradas, continuando erradas. Por favor me mostrem que o mesmo fez certo, ou, desfaçam :)

 

Vamos lá, o tópico é o seguinte: http://www.webcheats.com.br/threads/birrinha.2519049/

 

Lendo o tópico em questão, percebi dois pontos bastante relevantes, que devem ser notados e corrigidos. Em primeiro lugar, a infração! Antes de vir reclamar, eu re-li a regra de flood (http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-sobre-o-flood.1887939/), por achar que a mesma poderia ter mudado, o que não ocorreu. Então vamos lá:

 

O comentário:

Lembrando pra galera, é proibido RIP (copiar trabalhos/avatares/signs) de outras pessoas."

 

O tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/como-alterar-o-seu-avatar-assinatura-e-capa-de-perfil-27-12-2015.2519022/

 

Como podemos ver, o tópico é para membros iniciantes aprenderem como alterar seu avatar/assinatura/capa, bem básico, ótimo para quem começou com a vida de fóruns agora. Já o comentário, foi sobre a regra RIP, que tem total relação com avatar/assinatura/capa, correto? Sim. O mesmo traz um lembrete aos membros, tentando informa-los que estes não podem pegar imagens utilizadas por outros membros, e utiliza-las. Tudo dentro do contexto, inclusive as informações do comentários, em minha humilde opinião, deveriam estar no conteúdo do tópico.

 

Agora, a regra. Verifiquei de cabo a rabo os 11 pontos do tópico sobre flood, e nenhum deles se enquadra neste caso, logo, não é flood.

 

Outro argumento utilizado no caso foi "foi feito apenas para causar intrigas", agora eu pergunto, desde quando a informação de uma regra para membros iniciantes que provavelmente não a conhecem, causa intrigas? Pelo contrário, o mesmo poderia gerar agradecimentos pelos que foram alertados. Argumento sem pé nem cabeça.

 

Desta forma os comentários do fórum vão a 0, deixa o HoruS ver isso :rs: O mesmo já disse diversas vezes, na época que eu era Staff, que flood era só se fosse realmente inútil ou sem nexo.

 

Outra coisa que "até vai", mas não tem muita relação com o comentário do membro, é o exemplo citado pelo mesmo:

 

Mesmo caso chegar em um tópico onde ensina como criar um tópico e dizer: Lembrando que se não seguir as regras do fórum ou postar conteúdo irregular, vai ser punido.

 

Se um membro chegar em um tópico deste gênero, e comentar algo do tipo: "Lembre-se de verificar os conteúdos, e as áreas corretas, antes de postar para não serem punidos" também não seria considerado flood. Talvez até o exemplo dado é passível de aviso.

 

Outro ponto, relevante mas que já sei que não vai ter resultado ou punição, é sobre a postura do administrador 'acusado'. Acho um tanto quanto agressivo e desrespeitoso comentários do tipo:

 

Não adianta ficar chorando, pois não vai funcionar.

 

Ser exemplo, e respeitar, para ser respeitado.

 

Analisem ai, mas por favor, quero a opinião de outro coordenador/administrador além do mesmo citado no caso (Volcon), apesar de querer ouvi-lo também.

 

Lembre-se, errar é humano, assumir, é aprender com ele.

 

Saudações e Abraços a todos!

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Death!

Bom eu acompanhei este caso também, até bem antes que muitos e sim esse comentário o único motivo dele ser postado pelo membro foi fazer intriga com o bellamy, os dois vem tendo essa intriga desde um evento que o nathanzin reclamou e o bellamy acabou ficando fora dos vencedores desde ai os dois ficam fazendo comentários para atingir um ao outro, cheguei a punir um dos membros pelo desrespeito só que reverti e deixei na base da conversa.

Os dois já foram avisados por mim umas duas vezes. Realmente o comentário dele tem haver com o conteúdo nisso eu concordo, porém a intenção do mesmo foi apenas atingir o outro membro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi death, tudo bom? Feliz ano novo, antes de mais nada.

Definição de Flood: Comentário sem utilidade, ou sem relação com o tópico.

 

Comentário do nathan:

Lembrando pra galera, é proibido RIP (copiar trabalhos/avatares/signs) de outras pessoas."

 

Dei um ótimo exemplo para ele entender. Se o membro postar em um tópico só para citar regras sem necessidade disso, é considerado flood. Postar em um tópico onde é um alerta sobre o novo forum, e dizer: As regras continuam as mesmas, sigam-as ou coisas do tipo, assim como nathan fez, é flood. Postar em um tópico irregular onde tem scan falso, e dizer que é proibido: Não é flood (é flood caso comentem a mesma coisa novamente):

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:

Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

"Respeitar para ser respeitado": Aonde desrespeitei alguém? Esse seu conceito sobre desrespeito hilário não é valido aqui. Dizer que alguém está de mimimi não é desrespeito.

 

A advertência vai permanecer, pois está correta.

 

#Edit

Revertido. Estaremos explicando ao membro para que não ocorra novamente, visto que não tem necessidade real da advertência.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.