Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual sua posição politica?


Sr.Mockingbird
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é bem simples, basta responder esse questionário: http://www.diagramadenolan.com.br/?locale=pt

E depois que terminar, colocar seu nome, email, e cidade. Logo em seguida mostrará sua posição politica com base no que você respondeu.

 

Minha posição politica:

mHEr6xE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questionário MUITO básico, parece que foi feito para crianças de 6ª série...

 

 

 

Independente do resultado, me considero mais perto da direita do que da esquerda, mas ainda sim dentro do libertarianismo.

 

Q0JY8Mf.png

 

Sim, o questionário é um pouco básico. Já sabia minha posição politica, e fiz só para saber se o site era confiável, e deu que sou libertário, que é minha posição politica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um questionário meio falho dependendo de seu pensamento.

 

"A Esquerda"

 

20% liberdade econômica... só que não. Eu sou muito a favor da liberdade na economia e distância do Estado na disputa de mercado das empresas. Mas o questionário não chegou nesse mesmo ponto. Isso ele errou feio e esquerdista eu sei que não sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que é melhor mas não lembro agora @Edit OBAMA DE ESQUERDA UAHEEAUEUHAEAUHUAH ai mds [IMG]https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t35.0-12/12510824_1034836666558050_295678514_o.jpg?oh=f1d8811ef87ae42a229ef17425f71c0e&oe=568E5AFC[/IMG]

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kairs']OBAMA DE ESQUERDA UAHEEAUEUHAEAUHUAH ai mds[/QUOTE] @Kairs, acho que entendi o que o site quis dizer, respeitando as devidas proporções, o Obama é da "esquerda" americana. Claro que a esquerda de fato não sobrevive por lá, mas é o mais próximo (nos grandes partidos) que se tem nos EUA. Mas que é engraçado por um presidente americano como uma personalidade de esquerda, é. #Tópico Não gostei do teste, algumas perguntas são muito abertas. "O governo deve regular a imprensa e a internet.", depende muito... se for para criar mecanismos que evitem o monopólio da mídia por parte de algum grupo (como a Globo, que possui jornal, website, televisão, revista e por aí vai) eu concordo, se for para censurar, discordo. Me considero de Centro por concordar em certa parte com a Esquerda e em certa parte com a Direita em questões sociais, econômicas e civis. Por exemplo, sou contra a Esquerda na política da igualdade de gênero, mas sou a favor da Esquerda nos programas sociais (bolsa família, pronatec, fies). Sou contra a direita (ou pelo menos parte dela) no entreguismo, mas sou a favor da direita em seu sistema econômico representativo. Nenhum lado é absoluto. O Teste não possui perguntas suficientes pra te enquadrar em uma posição política e hoje em dia os bolsominions seguem o que é dito sem ao menos ter uma opinião própria formada sobre os assuntos... então o teste não é válido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kyoro']@Kairs, acho que entendi o que o site quis dizer, respeitando as devidas proporções, o Obama é da "esquerda" americana. Claro que a esquerda de fato não sobrevive por lá, mas é o mais próximo (nos grandes partidos) que se tem nos EUA. Mas que é engraçado por um presidente americano como uma personalidade de esquerda, é. #Tópico Não gostei do teste, algumas perguntas são muito abertas. "O governo deve regular a imprensa e a internet.", depende muito... se for para criar mecanismos que evitem o monopólio da mídia por parte de algum grupo (como a Globo, que possui jornal, website, televisão, revista e por aí vai) eu concordo, se for para censurar, discordo. Me considero de Centro por concordar em certa parte com a Esquerda e em certa parte com a Direita em questões sociais, econômicas e civis. Por exemplo, sou contra a Esquerda na política da igualdade de gênero, mas sou a favor da Esquerda nos programas sociais (bolsa família, pronatec, fies). Sou contra a direita (ou pelo menos parte dela) no entreguismo, mas sou a favor da direita em seu sistema econômico representativo. Nenhum lado é absoluto. O Teste não possui perguntas suficientes pra te enquadrar em uma posição política e hoje em dia os bolsominions seguem o que é dito sem ao menos ter uma opinião própria formada sobre os assuntos... então o teste não é válido.[/QUOTE] Não adianta escrever grande, Obama não é esquerda, e o Bartola riu da ignorância do site em cita-lo como esquerdista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta escrever grande, Obama não é esquerda, e o Bartola riu da ignorância do site em cita-lo como esquerdista.

Viu que eu escrevi grande mas não leu. Eu concordei com o Bart, Caffrey. Só disse que entendi o que o site quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.