Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sr.Mockingbird

Qual sua posição politica?

Recommended Posts

2t14TPs.jpg

A minha é essa segundo o teste.

• Like 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Questionário MUITO básico, parece que foi feito para crianças de 6ª série...

Independente do resultado, me considero mais perto da direita do que da esquerda, mas ainda sim dentro do libertarianismo.

Q0JY8Mf.png

• Like 1

Questionário MUITO básico, parece que foi feito para crianças de 6ª série...

Independente do resultado, me considero mais perto da direita do que da esquerda, mas ainda sim dentro do libertarianismo.

Q0JY8Mf.png

Sim, o questionário é um pouco básico. Já sabia minha posição politica, e fiz só para saber se o site era confiável, e deu que sou libertário, que é minha posição politica.

É um questionário meio falho dependendo de seu pensamento.

"A Esquerda"

20% liberdade econômica... só que não. Eu sou muito a favor da liberdade na economia e distância do Estado na disputa de mercado das empresas. Mas o questionário não chegou nesse mesmo ponto. Isso ele errou feio e esquerdista eu sei que não sou.

Minha posição é sentado rindo de quem fica brigando disso no facebook :D

Zua

vV22W5a.png .

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Tem um que é melhor mas não lembro agora @Edit OBAMA DE ESQUERDA UAHEEAUEUHAEAUHUAH ai mds [IMG]https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t35.0-12/12510824_1034836666558050_295678514_o.jpg?oh=f1d8811ef87ae42a229ef17425f71c0e&oe=568E5AFC[/IMG]

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

[quote name='Kairs']OBAMA DE ESQUERDA UAHEEAUEUHAEAUHUAH ai mds[/QUOTE] @Kairs, acho que entendi o que o site quis dizer, respeitando as devidas proporções, o Obama é da "esquerda" americana. Claro que a esquerda de fato não sobrevive por lá, mas é o mais próximo (nos grandes partidos) que se tem nos EUA. Mas que é engraçado por um presidente americano como uma personalidade de esquerda, é. #Tópico Não gostei do teste, algumas perguntas são muito abertas. "O governo deve regular a imprensa e a internet.", depende muito... se for para criar mecanismos que evitem o monopólio da mídia por parte de algum grupo (como a Globo, que possui jornal, website, televisão, revista e por aí vai) eu concordo, se for para censurar, discordo. Me considero de Centro por concordar em certa parte com a Esquerda e em certa parte com a Direita em questões sociais, econômicas e civis. Por exemplo, sou contra a Esquerda na política da igualdade de gênero, mas sou a favor da Esquerda nos programas sociais (bolsa família, pronatec, fies). Sou contra a direita (ou pelo menos parte dela) no entreguismo, mas sou a favor da direita em seu sistema econômico representativo. Nenhum lado é absoluto. O Teste não possui perguntas suficientes pra te enquadrar em uma posição política e hoje em dia os bolsominions seguem o que é dito sem ao menos ter uma opinião própria formada sobre os assuntos... então o teste não é válido.

[quote name='Kyoro']@Kairs, acho que entendi o que o site quis dizer, respeitando as devidas proporções, o Obama é da "esquerda" americana. Claro que a esquerda de fato não sobrevive por lá, mas é o mais próximo (nos grandes partidos) que se tem nos EUA. Mas que é engraçado por um presidente americano como uma personalidade de esquerda, é. #Tópico Não gostei do teste, algumas perguntas são muito abertas. "O governo deve regular a imprensa e a internet.", depende muito... se for para criar mecanismos que evitem o monopólio da mídia por parte de algum grupo (como a Globo, que possui jornal, website, televisão, revista e por aí vai) eu concordo, se for para censurar, discordo. Me considero de Centro por concordar em certa parte com a Esquerda e em certa parte com a Direita em questões sociais, econômicas e civis. Por exemplo, sou contra a Esquerda na política da igualdade de gênero, mas sou a favor da Esquerda nos programas sociais (bolsa família, pronatec, fies). Sou contra a direita (ou pelo menos parte dela) no entreguismo, mas sou a favor da direita em seu sistema econômico representativo. Nenhum lado é absoluto. O Teste não possui perguntas suficientes pra te enquadrar em uma posição política e hoje em dia os bolsominions seguem o que é dito sem ao menos ter uma opinião própria formada sobre os assuntos... então o teste não é válido.[/QUOTE] Não adianta escrever grande, Obama não é esquerda, e o Bartola riu da ignorância do site em cita-lo como esquerdista.

Não adianta escrever grande, Obama não é esquerda, e o Bartola riu da ignorância do site em cita-lo como esquerdista.

Viu que eu escrevi grande mas não leu. Eu concordei com o Bart, Caffrey. Só disse que entendi o que o site quis dizer.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...