Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já sonhou com alguém do fórum?


Shiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, o sonho foi meio estranho. (tudo por causa de um vídeo)

 

Tudo começou numa noite, eu estava na sala lendo jornal (era adulto no sonho) e meu filho que era a gabi (rootz) :eek:

ai eu fui passar no quarto dele pra ver se ele estava fazendo o dever de casa e tive um susto, ele estava tendo relações, e a pessoa que estava com ele era o deadpool.

 

Depois disso eu acordei com medo e tremendo, foi bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei sobre o que o Rutiz fez pra acabar sonhando comigo...'-'

"Afo, c tem tendencias a se trapzar?"

Porra, Rutiz!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca sonhei, mas se um dia eu sonhar espero que seja com o Dee e o Pk.

 

Nós três tomando Leite com Nescau.

Se é que me entendem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a sonhar com o fórum foi até bem recente eu estava sem pc, ai sonhei que meu pc chegava e eu olhava a wc e tava de coord, acordei meu pc chegou, já meu coord :v

NoteBad.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Uma vez com o DeadMen e Mitoruto, na época nos 3 tinhamos a mesma quantidade de posts e nenhum era staff ainda, dai era um raça da mizera pra farma posts e ficar na frente um do outro.

 

Dai tive um pesadelo que os 2 viraram Gold Member e eu fui banido pelo Vulcao por floodar na CFZ. D:

Acordei bravo e fui pro PC ver se não havia sido uma visão realmente..

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia apesar dela não fazer a minima ideia de quem sou eu, gosto de stalkear as pessoas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Medo.

_________________________

 

Já sonhei com o fórum. Sei lá foi tipo nada haver. Sonhei com um monte de nick do fórum e tals, no dia até postei um tópico aqui na Bate Papo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, falo nada.

 

Já sonhei com a AnnyPortilla, hahahahahaha... Lembranças de uma noite... :wasntme:

 

AAAAOOOOOOO

 

Todo mundo sonhando com o Dee. Será que é porque dormimos no escuro e isso nos lembra dele? Só uma teoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.