Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volcon + algumas pequenas falhas


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia.

 

A minha primeira reclamação é a falta de esclarecimento ao receber uma infração ou uma advertência. Digo, eu recebi uma daquelas mensagens padronizadas do Volcon sem que ficasse claro o que foi me dado. Isso dificulta um pouco qualquer infração ou advertência para o membro que não sabe a seriedade do problema.

 

A segunda coisa é o Volcon. Não é novidade para ninguém que ele é um moderador com várias reclamações. Fui advertido (acho que advertido) por Flame. Bom, a primeira resposta do moderador foi: "Me recuso a ter descrever o quanto eu acho isso doentio.". Ok, ele considerou meu pensamento doentio e foi logo me criticar. Eu simplesmente respondi o comentário dele. É flame? Pode ser, mas quem começou? O Volcon. Em momento algum é possível que ele tenha pensado que o comentário dele traria uma resposta minha tranquila, já que me atacou de forma direta. Então como é possível que eu seja o culpado pelo Flame? Não, não pode ser assim não.

 

Outra coisa que parece um problema pouco pensado é quem dá a infração. Não é a primeira vez que o Volcon, por exemplo, dá a infração/advertência enquanto envolvido na situação. Isso não é o melhor para ninguém. Quando o moderador está envolvido no acontecimento, sendo ele o assunto, o causador, ou o receptor, ele não deve tomar decisões. Ele deve denunciar para um superior ou alguém de mesmo cargo e essa pessoa tomará a decisão, senão é suspeito. É ruim para o membro que pode ser punido de forma errada, é ruim para a imagem do moderador e ruim para a staff porque terão que cuidar do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A infração que você recebe tem descrição, causa, e como evitar. É suficiente para qualquer membro novo entende-la, e você é experiente e ex-mod, então eu acho que você entende muito bem delas.

A segunda coisa é o Volcon. Não é novidade para ninguém que ele é um moderador com várias reclamações. Fui advertido (acho que advertido) por Flame. Bom, a primeira resposta do moderador foi: "Me recuso a ter descrever o quanto eu acho isso doentio.". Ok, ele considerou meu pensamento doentio e foi logo me criticar

Não te critiquei, eu disse que sua opinião é doentia, isso é uma crítica á sua opinião, não á você. Entenda as diferenças antes de falar alguma besteira.

 

Eu simplesmente respondi o comentário dele. É flame? Pode ser

Fim de assunto. Postou flame vai ser avisado/punido, você é ex-mod, não tem por que avisar você, visto que você entende muito bem das regras.

 

quem começou? O Volcon. Em momento algum é possível que ele tenha pensado que o comentário dele traria uma resposta minha tranquila, já que me atacou de forma direta. Então como é possível que eu seja o culpado pelo Flame? Não, não pode ser assim não.

 

Criticar uma opinião não é um ataque, é uma resposta. Não te ataquei, e você poderia muito bem ter feito um post normal e sem fugir das regras, vários membros conseguem, por quê você não conseguiria? Você foi o único que fez flame, eu não fiz flame algum.

 

Outra coisa que parece um problema pouco pensado é quem dá a infração. Não é a primeira vez que o Volcon, por exemplo, dá a infração/advertência enquanto envolvido na situação. Isso não é o melhor para ninguém. Quando o moderador está envolvido no acontecimento, sendo ele o assunto, o causador, ou o receptor, ele não deve tomar decisões. Ele deve denunciar para um superior ou alguém de mesmo cargo e essa pessoa tomará a decisão, senão é suspeito. É ruim para o membro que pode ser punido de forma errada, é ruim para a imagem do moderador e ruim para a staff porque terão que cuidar do assunto.

 

Você está dizendo que, se um moderador rebater um comentário e esse comentário for fora das regras, mesmo que ele seja moderador dessa área, ele não pode te punir, mesmo se ele estiver envolvido? Você não dita regras aqui, e não é assim que funciona e nem é assim que vai funcionar. O moderador é treinado para tomar decisões, independente do pessoal, ou de qualquer outra coisa. Sou administrador, sou experiente suficiente para resolver problemas de qualquer cargo e qualquer área do fórum. Acho que se eu não soubesse o que estou fazendo, nem entraria na staff um dia.

 

A punição não está errada, logo ela não tem por que ser revertida.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Volcon. Você não entendeu o meu problema.

 

"A infração que você recebe tem descrição, causa, e como evitar. É suficiente para qualquer membro novo entende-la, e você é experiente e ex-mod, então eu acho que você entende muito bem delas." - Você já começa insinuando que tudo aqui é desnecessário porque eu sou ex-mod. Parceiro, esse é um sistema novo, não tem mais a área que mostra as punições também. A questão não é que eu não entendi, eu sei o que é flame. Eu não entendi se foi infração ou advertência e esse é um problema que se eu, membro experiente, não entendi, pode ser pior para membros novos.

 

"Não te critiquei, eu disse que sua opinião é doentia, isso é uma crítica á sua opinião, não á você. Entenda as diferenças antes de falar alguma besteira." - Ah, Volcon... por favor, né? Você quer entrar em tecnicalidades? Não é difícil falar que sim, você fez uma crítica tentando me rebaixar. Isso não é flame, igual o que eu fiz também não é. Não precisa fugir da punição, não acho que deva ter uma.

 

"Fim de assunto. Postou flame vai ser avisado/punido, você é ex-mod, não tem por que avisar você, visto que você entende muito bem das regras." Não é porque eu sou ex-mod que tenho que entender todas as regras. Flame, flood na E&D, regras do tipo são de perspectiva, senão nós não teríamos tantos argumentos para pontos contrários.

"Criticar uma opinião não é um ataque, é uma resposta. Não te ataquei, e você poderia muito bem ter feito um post normal e sem fugir das regras, vários membros conseguem, por quê você não conseguiria? Você foi o único que fez flame, eu não fiz flame algum." - Depende de como você critica a opinião, cara.

 

"Você está dizendo que, se um moderador rebater um comentário e esse comentário for fora das regras, mesmo que ele seja moderador dessa área, ele não pode te punir, mesmo se ele estiver envolvido? Você não dita regras aqui, e não é assim que funciona e nem é assim que vai funcionar. O moderador é treinado para tomar decisões, independente do pessoal, ou de qualquer outra coisa. Sou administrador, sou experiente suficiente para resolver problemas de qualquer cargo e qualquer área do fórum. Acho que se eu não soubesse o que estou fazendo, nem entraria na staff um dia." - Ok... esse precisa de uma resposta mais longa. Sim, eu estou dizendo isso. Não, eu não dito as regras aqui, mas você também não! Como é isso? Você já chega negando tudo o que eu falei simplesmente porque eu não dito as regras? Você também tá ditando as regras, mano. Eu já fui moderador, como você fez questão de apontar no seu post, eu sei como é o "treinamento". Você aprende as ferramentas, você responde um monte de questões que praticamente dizem para você "escreva o que obviamente é a resposta certa" e ponto. Passou. Não tem nenhum treinamento para punir e não ser pessoal. Você sabe disso. Moderadores não são profissionais e nem o treinamento deles. Você é administrador, sim, mas um administrador um tanto específico, não? Acho que, da staff atual, você é o com mais reclamações entre os membros. Administrador nesse fórum é basicamente fazer seu trabalho, Volcon. Acredite, não tem nenhum mérito que possa ser usado nessa discussão. O Haseo era extremamente experiente, adorava fazer o fórum funcionar, mas... não era muito bom. Então ser administrador não tem argumento, até porque você passou pelo treinamento básico que todos passam. E você sabe o que está fazendo, não nego isso, só estou dizendo que talvez não seja o ideal. Veja bem, a WebCheats é uma empresa, todos queremos que o fórum cresça, ótimo. Porém, toda empresa tem regras extremamente importantes para seus funcionários preparados. Já não podemos garantir a eficiência dos funcionários da WC porque não recebem, trabalham e estudam também, além da idade de alguns. Agora você também não quer tentar tomar umas decisões bem-vistas? Não é uma regra específica para você. Só me fez pensar. Moderadores não podem dar punição se o caso for relacionado a ele, essa é minha sugestão. Espero a opinião de um outro staffer, e se for necessário, fazemos da forma normal e coloco na área de sugestões.

 

Mas, olha, Volcon. Você é extremamente difícil de lidar, por isso não gosto de você, me irritei várias vezes escrevendo esse post, mas me contive. Eu estou aqui porque vi falhas, não para birra pessoal, senão já teria feito algo para te agredir pessoalmente. Você tem uma maneira muito desnecessária de lidar com os problemas. É só ver sua resposta e seus pequenos ataques:

"então eu acho que você entende muito bem delas." - Como se eu mentisse por dizer que não entendi algo, sendo que na verdade você entendeu errado o problema.

"Entenda as diferenças antes de falar alguma besteira."

"Você não dita regras aqui"

 

Isso não vai resolver nada. Seu post inteiro está carregado de um tom agressivo de forma contida, autoritário. Pra quê? Claro que se o membro estivesse sendo agressivo em sua reclamação, faria algum sentido, mas eu não fui. Eu fui completamente calmo. E daí também tem os erros de entendimento, parece que sua irritação se transformou em uma displicência na hora da leitura. Não entendeu o que eu não entendi, não ouviu minha sugestão como sugestão e sim como ordem. É desconfortável lidar com isso. Por isso que eu não acredito nesse papo de que o pessoal não está presente em punições do tipo. Como que você não foi emocional na punição se você está tão emocional agora?

 

Eu não pretendia continuar a reclamação se eu fosse tratado com certo respeito. Peço também, de novo, a presença de outro staffer sobre o fim do post, porque eu realmente acho uma sugestão boa. Além do trecho em que meu post foi flame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você tem grandes problemas quando faz uma reclamação ou quer debater; Querer criar teorias malucas, falar pelos outros, falar o que não sabe e se achar correto. Fala pelas pessoas achando que está correto, cria teorias e quer falar o que não sabe sobre a staff, e mesmo depois de tudo isso, quer vir falar que o errado por te punir por flame aqui sou eu, quando você é ciente que cometeu a punição. O pior de tudo isso é que você fala as coisas, quando não está por dentro disso. Fala coisas sobre treinamento da staff e coisas internas, pessoais, sem nem se quer adentrado do assunto. Cita coisas como não sabe como funciona as regras, mas já foi ex-mod e conhece sim as regras. Quer falar por mim dizendo que ajo emocionalmente, dizer que trato agressivamente e ataco você. Acho que você está fugindo um pouco da realidade e inventando coisas que só tem na sua cabeça, infelizmente.

 

A webcheats não é uma empresa, só para constar, é um fórum. Se quer dar uma sugestão, você conhece a área. Sua reclamação era contra a punição, ela foi feita de forma correta e você a conhece muito bem, não vem dar uma de bobo aqui. Sua reclamação vira toda e se torna particular contra mim e a staff, citando coisas que você nem sabe e criando coisas e teorias na sua cabeça, sem ao menos ter provas disso ou saber do que está falando. E você diz que eu não dito as regras aqui, como sempre, falando o que não sabe. Faço parte da equipe administrativa e sou um dos responsáveis por alterar, criar, implantar regras, tudo que envolve melhora do fórum.

 

E não venha dar uma de inocente aqui, sério. E se você vem aqui para me dizer que se fosse um problema pessoal/birra sua me agrediria, você está muito errado e mostra o quão é ignorante e não sabe resolver seus problemas. Não concorda ou gosta de uma pessoa no fórum e vai procurar agredi-la pessoalmente apenas por isso? Por favor... Isso é infantilidade. E não precisa de ninguém para dar uma opinião aqui, sua reclamação é sobre uma punição que me envolve e acaba mudando totalmente, se é redirecionada á mim, eu resolvo. E sobre a punição, você sabe que está correta. Criou o tópico apenas com o intuito de dar sua opinião pessoal contra mim e coisas que você acha erradas, não reclamar sobre uma punição. Quem reclama de uma punição não fica dando opiniões pessoais contra staffers e fugindo do foco da reclamação.. Muitas dessas coisas que você considera errada, não condiz com a realidade.

 

E para encerrar, se quer que levemos em consideração as besteiras que você diz, pelo menos informe-se e saiba o que vai falar. Chegar aqui e mudar completamente o tom da reclamação, dizer besteiras, querer falar por mim, pela staff e coisas internas e coisas que você não sabe, e ainda se achar correto, sério, é ridículo.

 

Sua obsessão está passando dos limites.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.