Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mangá Tokyo Ghoul


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, queria saber se ainda está lançando o mangá do Tokyo Ghoul e se continua depois que acaba o anime. E sim eu sei que o mangá é MUUITA coisa diferente do anime. Só queria saber se ainda ta lançando e tals.

 

Eu já li uns bokado aí, mas vou voltar a ler.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tokyo Ghoul tem 14 volumes e está completo, tem mais 1 volumes de um spin off (Tokyo Ghoul: Jack) e atualmente está lançando Tokyo Ghouk: Re que é uma sequência de Tokyo Ghoul.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia o mangá de tokyo ghoul TODO, depois leia o Tokyo Ghoul Re:

é exatamente nessa ordem, e esqueça o anime, sério, esqueça.

Aproveitando o tópico, vale a pena ler tudo do 0 ?

Gostei do anime, então provavelmente vou virar fã do mangá ? Quando não tenho nada pra fazer dou uma lida...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, vale a pena ler tudo do 0 ?

Gostei do anime, então provavelmente vou virar fã do mangá ? Quando não tenho nada pra fazer dou uma lida...

vale, pq pra começar vc vai ver que no mangá muita coisa faz sentido e como acontece direitinho várias coisas.

no anime pularam tanta, mas tanta coisa que aconteceu... como por exemplo o treino do kaneki quando ainda tava na anteiku... pulou aquilo ali TUDO.

preciso nem citar que 2ª temporada é quase tudo filler né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esqueça o anime, sério, esqueça.

 

Eu tou ligado. Até onde eu li percebi que é praticamente outra história.

 

Obrigado pelas respostas.

Fechado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.