Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Diminuição de post para criar topicos (Minha opnião)

Germ4n0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou começar esse topico com uma sugestão de diminuição de posts para criar algum topico , pois estou com uma gerador aqui , quero postar mas tenho q comentar 30 veses antes de postar.

Se gostou , agradeçe ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pk me autorizou a comentar a sugestão. O mínimo de 30 posts é pra sua segurança e para evitar spam. Caso seu tópico seja confiável envie para um moderador da área que queira postar e ele move.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Deixa como está mesmo , caso precise de urgência que este tópico seja postado .

peça para um moderador / designer / moderador global ou qualquer um da staff

referente a área do tema em questão . caso mas duvidas envie uma MP para algum membro

da staff para que possa ser resolvida de imediato .

e nos mano qualquer coisa chama ai no privado .

Tmj vlw pela ajuda é q to com um gerador de cash e precisa de muito pro postar

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9472677, member: 4648551"']Pk me autorizou a comentar a sugestão. O mínimo de 30 posts é pra sua segurança e para evitar spam. Caso seu tópico seja confiável envie para um moderador da área que queira postar e ele move.

Queira postar um gerador de cash para pb q fiz no vb8

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Impossível , ter criado gerador de cash pelo Microsoft Visual Basic .

para criar tal sistema se fosse possível deveria ser usado , uma programação de alto nível

alto suficiente para burlar todas as databases da Ongame e servidores .

talvez com Assembly ou Un****( programação utilizada por usuários na deep web ) talvez sim seria possível .

fora isso não e possível eu mesmo ja bati cabeça horas e horas .

dias e dias e não obtive resultados , criei um Faker [GM] que te torna GM por 17 horas e depois você e deletado do sistema.

mas nunca vou passar isso pois isso seria um caos no jogo e tal e não curto fazer esse tipo de marmelada .

mas sinceramente já que criou e você tá dizendo não vou discutir e claro pois .

vai que você quebrou as leis da programação e criou uma coisa que nem mesmo os maiores programadores do Brasil .

não conseguiram e isso ai boa sorte no projeto , e se funcionar merece meus parabéns e parabéns da propina Ongame .

Então é um gerador de PIN de cash , na qual o codigo q eu usei:

Public Class Form1

Dim RND As New Random

Public Function Generate_Key(ByVal length As Integer, ByVal blocks As Integer, Optional ByVal stringsplitchars As String = "-")

Dim key As String = String.Empty

Dim keychars As String = "0123456789"

For b = 0 To blocks - 1

For l = 0 To length - 1

key &= keychars(RND.Next(0, keychars.Length - 1))

Next

key &= IIf(blocks - 1 = b, String.Empty, stringsplitchars)

Next

Return key

End Function

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

If NumericUpDown1.Value > 0 And NumericUpDown2.Value > 0 Then

TextBox1.Text = Generate_Key(NumericUpDown1.Value, NumericUpDown2.Value)

Else

MessageBox.Show("Error!!!")

End If

End Sub

End Class

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Esse limite de posts foi adicionado justamente para evitar o excesso de postagem de vírus como tínhamos antigamente, hoje ainda temos, porém como este limite diminuiu bastante.

E a postagem de geradores de cash é proibida no fórum.

Deseja algo mais?

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Esse limite de posts foi adicionado justamente para evitar o excesso de postagem de vírus como tínhamos antigamente, hoje ainda temos, porém como este limite diminuiu bastante.

E a postagem de geradores de cash é proibida no fórum.

Deseja algo mais?

Existe alguma parte do forum q ensine a progamar em delphi ou ajudar em iniciantes na area do cheating

Link para o comentário

Existe alguma parte do forum q ensine a progamar em delphi ou ajudar em iniciantes na area do cheating

Existe a área de programação:

http://www.webcheats.com.br/categories/programa%C3%A7%C3%A3o-zone.60/

Lá você pode tirar suas dúvidas, postar trabalhos.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.