Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Porque voces nao deveriam aceitar Loaders


XnemesisX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui quero explicar um pouco sobre o funcionamento de um loader e porque ele nao deveria ser aceito em qualquer lugar, hoje em dia com a popularizacao dos codigos abertos ficou muito facil qualquer um criar programas e cheats de todos os tipos.

Antigamente os loaders eram usados pelos criadores de cheats como uma maneira de conexao segura entre o site onde se encontra a membresia para download automatico do cheat. Bem bonito, se vc pagou pelo cheat quer algo rapido e pratico, mas nao e isso que esta acontecendo atualmente.

 

Um loader basicamente cria links, seja de acesso diretos de download ou de aceso a linhas de codigos em .txt (sim um loader pode baixar codigo diretamente de um txt), etc...

 

Com isso se cria os ultra loaders sempre atualizados q sempre funcionaram e sempre vao estar com hacks prontinhos pra vc!!

 

Ai que mora o perigo, a barreira de protecao desse forum para com usuarios ja era, scans no virustotal sao inuteis a esse ponto.

 

Com um loader uma pessoa pode criar um link direto com qualquer outro arquivo(s), instalar ele em qualquer pasta do seu sistema e executar sem ninguem saber, e se ele nao estiver satisfeito simplemente ele entra no servidor onde esta o .txt edita ele e quando vc executar o loader nas sua casa ele baixara varios outros arquivos novos, e isso pode continuar assim quanto tempo o dono do loader quizer sem vc nem precisar baixar um novo loader novo para isso. Isso sem contar diversos outros comportamentos estranhos que ja encontrei em loaders como mudar sua pagina de inicio para uma propaganda, instalar tollbars e por ai vai...

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai que mora o perigo, a barreira de protecao desse forum para com usuarios ja era, scans no virustotal sao inuteis a esse ponto.

 

Eaí nemesis,tudo certo?

Vou te explicar como que eu faço as análises do loader que eu mantenho fixo na point blank zone.

Seguinte,o que você disse está correto,um loader tem autonomia para fazer downloads sem sua permissão.

Como você pode ver nesse meu tópico sempre que o loader entra em atualização eu mudo o titulo do tópico e removo o download.

Eu espero que ele atualize e então executo em uma maquina virtual,que basicamente é um computador dentro de outro computador,faço semanalmente um relatorio de tudo feito nessa maquina virtual em um bloco de notas (arquivos abertos,chaves editadas,kbs adicionados ao sistema,inicialização de serviços no sistema operacional etc)

 

Pós isso,envio para o malwr onde é feito a seguinte scan do arquivo:

 

Análise estática

Análise comportamental

Análise de redes

Resumo Arquivos

Chaves do Registro

Mutexes

VirusTotal scan

 

Após essas analises eu faço um diagnostico do Internet Traffic do loader.

Se tudo estiver ok,eu coloco o download no tópico. Até hoje não foram relatados problemas com ele,eu mesmo já usei em computador principal e não tive problemas.

Não podemos generalizar todos loaders como virais,a scan no virus total é usada? sim,mas é só ''a cereja do bolo''

Então,eu tomo todos cuidados possiveis antes de colocar o arquivo para download,não tenho provas de que o mesmo efetua downloads maliciosos e é por isso que não está proibido na PBZ.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vejo que voce toma otimos cuidados. Depure as strings e procure todos os links http nos loaders e avalie o comportamento do destino ao longo do dia, ali esta o comportamento estranho que ando comentando (gente experta os carinhas)

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.