Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido [Duvida]Sobre Code d3d


RicardoSilva15977
 Compartilhar

Posts Recomendados

Print de como esta a parte de txt la no c++

hrhtrjt_zps6y5yxugx.png

Olá pessoal, vou direto ao assunto é o seguinte, Não sei o que fazer para adicionar Botoes ou checbox no menu... O menu ta só com botões em cima mas para ativar função ta limpo gostaria de saber onde e qual comando devo escrever para adicionar outros botoezinhos...Ali dentro do menu!!

 

Menu citado

i208cimgpsh_orig_zpssazsupyr.png

Falta o que para poder botar funções?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta você adiciona-las... vai no teu menu.h e procura a função que desenha a checkbox, provavelmente o nome vai ser DrawCheckBox, ou algo parecido, ai basta você chamar ela com os parâmetros que ela pedir.

 

OBS: Tente usar uma base mais simples e organizada, uma Menu Selection ou alguma do tipo, essa alem de estar desorganizada, vai ser de difícil entendimento para você. Comece pelas Selection ou Hotkeys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta você adiciona-las... vai no teu menu.h e procura a função que desenha a checkbox, provavelmente o nome vai ser DrawCheckBox, ou algo parecido, ai basta você chamar ela com os parâmetros que ela pedir.

 

OBS: Tente usar uma base mais simples e organizada, uma Menu Selection ou alguma do tipo, essa alem de estar desorganizada, vai ser de difícil entendimento para você. Comece pelas Selection ou Hotkeys.

O dificil é conseguir a base :( Não acho as unicas tão dando dc ou detectando sei lá.... Parace que quando peço algo os cara sempre bota estuda c++ o caras não querem ajudar e vem falando estuda só isso puta merda kkk E pior que todos sites foruns blgs são assim até mesmo o cara falando "Deixo dito que já estudei c++ e delphi" Nossaaaa raiva desses caras ficam respondendo só pra ganhar posts sem saber....

Estou falando isto tudo para evitar um nego vim aqui e falar isso kkk

Mas então mano você poderia me indicar uma base ai? eu não acho nada pesquisei até em ingles mas não acho :( Desde já agradeço boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dificil é conseguir a base :( Não acho as unicas tão dando dc ou detectando sei lá.... Parace que quando peço algo os cara sempre bota estuda c++ o caras não querem ajudar e vem falando estuda só isso puta ***** kkk E pior que todos sites foruns blgs são assim até mesmo o cara falando "Deixo dito que já estudei c++ e delphi" Nossaaaa raiva desses caras ficam respondendo só pra ganhar posts sem saber....

Estou falando isto tudo para evitar um nego vim aqui e falar isso kkk

Mas então mano você poderia me indicar uma base ai? eu não acho nada pesquisei até em ingles mas não acho :( Desde já agradeço boa tarde

Coloca no Google, CA Base D3D Menu Selection é a primeira que aparecer ta postada na MPGH, e não existe esse negocio de base sem DC, a maioria das bases existentes foram postadas a bastante tempo e precisam ser atualizadas, se você realmente estudou C++ isso não será problema para você, mudar hook, detour, address, classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, onde esta ali:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

para ela ficar certa no menu, você precisa de entender sobre posições x e y, recomendo a você a dar uma lida nisso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_coordenadas_cartesiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, onde esta ali:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

para ela ficar certa no menu, você precisa de entender sobre posições x e y, recomendo a você a dar uma lida nisso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_coordenadas_cartesiano

Obrigado amigo :)

 

Staffs podem dar como resolvido !! Bom Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.