Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched VIP Unknown cheats - Chams/Aimbot/Personagens/ArmasRobo/TeleKill/FullEspec/ESP +++


Posts Recomendados

[quote name='Dora Drogada']É Ant Ban ?[/QUOTE] Possui siim um anti-ban, Mas o verdadeiro ban para qualquer cheat depende do seu modo de uso também. [quote name='Bullock2s']Você não me conhece.[/QUOTE] De qualquer forma, se precisar to ae [quote name='Infitetico']Ta dando dc.[/QUOTE] Não está dando DC, Foi atualizado ontem. [quote name='landasnovinha']baixei a nova versão mas aparece uma msg assim : Could not init ClientFXTB[/QUOTE] Adiciona skype que eu te ajudo: ulquiorraj [quote name='landasnovinha']Dando conexão encerrada com 3 minutos[/QUOTE] Estava mesmo, Mas ja foi corrigido e se encontra no momento sem nenhum erro. [quote name='TheRodrigo002']está finalizando a conexão do jogo, acho que tão patcheando a dll.. @Edit minha internet ta bixada, pode ser isso tbm[/QUOTE] Arrumado [ X ]

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de logar e fecho com a janela do combat arms falando seu jogo foi fechado sua conta e seu IP foram registrado

Só para constar... normalmente esse erro é causado quando você tenta usar as funções vip nos demais canais que não sejam delta e echo.

Como Alfa e Bravo por exemplo... NÃO FUNCIONA.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A dias que venho testando e o mesmo aparece que o IP foi registrado e o usuário é desconectado.

Testei em Windows 10 & Windows 8.

Peço que atualize.

Qualquer coisa envie uma mensagem.

Edit -

Tópico Aberto.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando Dc Hard !

Não está nao, acabei de jogar bolado tirando print... Vou atualizar colocando os mesmos no tópico agora.

E Só para constar... O Loader tem pouco tempo que foi atualizado para V 4.2

Ja adiantando: http://imgur.com/a/aFI72 << São os print's que acabei de tirar.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nem se quer passa dos anuncios

Pois bem, Vou atualizar o tópico agora mesmo, Pois ja temos uma nova atualização... Caso continue dando o mesmo problema com a nova versão, Adicione-me ao seu skype para suporte: Ulquiorraj

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.