Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched VIP Unknown cheats - Chams/Aimbot/Personagens/ArmasRobo/TeleKill/FullEspec/ESP +++


Posts Recomendados

brother como faço para tirar o haker da frente da minha tela

Tecla INSERT abre e fecha o menu.

ha antes funcionar perfeitamente mas depois que eu instalei uns arquivos do system parou de aparecer

Possui o NetFramework 4.5 ? e o DirectX Atualizado ??

Visual c++.

São essenciais. Verifique, Qualquer coisa chame skype: Ulquiorraj

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi adicionado ao tópico os servidores SendSpace e Mega, Tente efetuar o download agora....

Pelo menos aqui, Não tive nenhum problema com os links, Me recomende servidores para efetuar o Upload do arquivo que eu adiciono ao tópico...

Abraços.

Consegui baixar e parabéns pelo hacker é o melhor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real aparece um problema de msvcp71.dll q ta incomodando pra ir o hacker como faço pra arrumar isso alguém pode me ajudar??

 

 

5rBdmmr.png

 

Rapaz, Baixe no final do tópico o arquivo Fixer, Provavelmente ira resolver todos os problemas de DLL, Caso não resolva, Procure no google por "Download NOME DA DLL", O Site mais seguro para efetuar tais downloads seria aqui >> http://pt.dll-files.com/msvcp71.dll.html

Adicione as dll's baixadas em sua pasta do combat arms e no seguinte diretorio >>> C:\Windows\System32 E C:\Windows\SysWOW64

Possivelmente será resolvido o erro de DLL, Boa sorte.

 

 

Olá, quando ativo a função " No Reload " quando aperto R com a arma SCAR L Trispear e a Pistola G18 o personagem fica com as mãos leventada para cima! tem como arruma esse bug ?

 

Já informado a quem att a base do hacker, Só aguardarmos.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Baixe no final do tópico o arquivo Fixer, Provavelmente ira resolver todos os problemas de DLL, Caso não resolva, Procure no google por "Download NOME DA DLL", O Site mais seguro para efetuar tais downloads seria aqui >> http://pt.dll-files.com/msvcp71.dll.html

Adicione as dll's baixadas em sua pasta do combat arms e no seguinte diretorio >>> C:\Windows\System32 E C:\Windows\SysWOW64

Possivelmente será resolvido o erro de DLL, Boa sorte.

 

 

 

 

Já informado a quem att a base do hacker, Só aguardarmos.

Obrigado man!

 

 

5rBdmmr.png

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não tomar ban pela terceira vez em uma semana. ¬¬'

é amigo se vc tomo ban 2as veses ja provavelmente seu pc ja esta detectado limpe seus arquivos temporairos

 

e limpe sua pasta do ca antes de usar outro hack p q se vc tomar ban dinovo vai falar q foi com esse sendo q vc ja uso 2 detectado os

 

pois o hack esta funcional e tem auto limpador de logs e ant ban

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Baixe no final do tópico o arquivo Fixer, Provavelmente ira resolver todos os problemas de DLL, Caso não resolva, Procure no google por "Download NOME DA DLL", O Site mais seguro para efetuar tais downloads seria aqui >> http://pt.dll-files.com/msvcp71.dll.html

Adicione as dll's baixadas em sua pasta do combat arms e no seguinte diretorio >>> C:\Windows\System32 E C:\Windows\SysWOW64

Possivelmente será resolvido o erro de DLL, Boa sorte.

 

 

 

 

Já informado a quem att a base do hacker, Só aguardarmos.

mano muito obrigado pela dica da Dll pq resolveu meu problema e funcionou... Muito bom o hacker perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abro tranquilamente, na hora que abro o jogo, dá um errinho básico, e reinicia o computador.. solução? até funfou uma vez!

Qual mensagem de erro aparece exatamente ?

Meu menu não aparece, Já baixei todos Programas, e e continua não aparecendo.

Qual seu sistema operacional ?? Normalmente quando o menu não aparece é a falta do directx, Caso você já o tenha, você deve se certificar que o seu WINDOWS UPDATE está em dia...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ppode me ajuda ta aparecendo um erro no meu eu instalei o dll na pasta do C.A mais msm assim ta dando o erro o erro e (cannot find CrashRepoeter.dll.Please, re-install.this.applicatiom)

Baixe no final do tópico o arquivo Fixer, Provavelmente ira resolver todos os problemas de DLL, Caso não resolva, Procure no google por "Download NOME DA DLL", Um dos sites mais seguros para efetuar tais downloads seria aqui >> http://www.arquivos-dll.com/C/CrashReporter.dll.html

Adicione as dll's baixadas em sua pasta do combat arms e no seguinte diretorio >>> C:\Windows\System32 E C:\Windows\SysWOW64

Possivelmente será resolvido o erro de DLL, Boa sorte.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manow o hack ja saio da manutençao ???

O Hack saiu da manutenção, Mas foram removidos algumas funções que serao re-coladas em breve..

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.