Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched VIP Unknown cheats - Chams/Aimbot/Personagens/ArmasRobo/TeleKill/FullEspec/ESP +++


Posts Recomendados

Propaganda irregular

Irregular em que sentido ???

Mano.. ta dizendo que ta desatualizado....

Correto, Estava desatualizado o tópico... Por esse horário mesmo que consigo atualiza-lo por conta da correria, HACK ON

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Também Mesmo Usando Limpador

O Player cujo você deu spoiler tomou ban mês passado, Pelo meu conhecimento... está atualizado o bypass do cheat...

Utilizou outro ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irregular em que sentido ???

 

Correto, Estava desatualizado o tópico... Por esse horário mesmo que consigo atualiza-lo por conta da correria, HACK ON

Irregular, porquê postei a versão mais nova a 5.1 até o momento! aí os moderadores da WC falaram resposta irregular.!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irregular, porquê postei a versão mais nova a 5.1 até o momento! aí os moderadores da WC falaram resposta irregular.!

É Complicado, Se não me falha a memoria é regra o criador do próprio tópico quem deve postar os arquivos...Não nos comentários :/, Desculpe a demora, Pois eu trabalho e estudo, Mas sempre que chego em casa a primeira coisa que faço no computador é atualizar o tópico.

Está dando disconect depois de 5 minutos

Estava mesmo, estou atualizando o tópico novamente com um loader separado para o cheat combat arms.

Ocorre que, Há uma certa incompatibilidade com o loader tradicional com a DLL do combat arms, Não sei ser preciso na questão... Mas por esse motivo foi feito um loader separado para o combat arms.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara, estou com um problema.

eu usava esse hack pra CA na outra atualização. Quando eu fui baixar esse agora, na hora de selecionar o jogo nao aparece CA. o que eu faço ?

valeuu

no tópico tem dois loaders, efetue o download do SEGUNDO, deixei uma frase bem nitida para entender... qualquer dúvida estou a disposição

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece a opção CA no hack.

Efetue o download nesse link > Clique

Scan > Clique

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real aparece um problema de msvcp71.dll q ta incomodando pra ir o hacker como faço pra arrumar isso alguém pode me ajudar??

 

 

5rBdmmr.png

Baixe todos os programas necessários para o funcionamento do hacker ou pesquise no Google está DLL e faça o download.

um homem não é nada sem amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano o telekill npc ta bugadao tou morrendo toda hora

Você esta utilizando corretamente? Não estou tendo problemas utilizando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu instalei porem não aparece a opção do combat armes, apenas de outros jogos, eu cheguei a fazer o donload do que tem apenas o c.a, porem assim que abre ele manda baixar a versão mais recente que tem todos.. alguém ajuda pf

Acalma o coração, que eu vou atualizar o download.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.