Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched VIP Unknown cheats - Chams/Aimbot/Personagens/ArmasRobo/TeleKill/FullEspec/ESP +++


Posts Recomendados

Funcional no WIn XP x86, porém as armas com mira a mira buga e fica somente um zoom...

Correto, Estão apurando a causa desse erro, em breve estará arrumado, Com previsão p/ amanha.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, pelo amor de Deus, hack fraco fraco fraco, baixei tudo certo e na hora que abro o CA fica dando erro no CA, e quando o CA abre o Menu não abre, péssimo Hacker, não sei nem se realmente está funcionando, péssimo péssimo péssimo, não recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, pelo amor de Deus, hack fraco fraco fraco, baixei tudo certo e na hora que abro o CA fica dando erro no CA, e quando o CA abre o Menu não abre, péssimo Hacker, não sei nem se realmente está funcionando, péssimo péssimo péssimo, não recomendo !

Legal fera, Eu sei quem é voce em...

Mas de qualquer forma, Se precisar ( quiser ) estarei disponivel para dar auxilio via Skype ou Team Viewer... Só adc skype: Ulquiorraj

Quaisquer erros ou problemas a respeito do hack me disponibilizo a ajudar... Fico no seu aguardo.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda funcional?

 

ICDr5lk.png

Ainda se encontra FUNCIONAL.

 

o meu da esse erro de dll porém quando baixei o programa de dll oq faço com ele?

Qual seria o erro de dll ? Adiciona skype te ajudo, ulquiorraj

aki nao entro

A Injeção pode nao funcionar na primeira vez, se esse for o caso, apenas tente novamente;

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, Eu sei quem é voce em...

Mas de qualquer forma, Se precisar ( quiser ) estarei disponivel para dar auxilio via Skype ou Team Viewer... Só adc skype: Ulquiorraj

Quaisquer erros ou problemas a respeito do hack me disponibilizo a ajudar... Fico no seu aguardo.

Você não me conhece.

 

Avisado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.