Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Sistema de Aprovação e Prevenção de Double Post


Kyrax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Ando observando como a comunidade flui, suas regras, problemas e resolvi fazer essa postagem para demostrar minhas ideias de melhoria para a comunidade...

Sistema de Aprovação

 

Consiste em um sistema anexo necessário a autorização e aprovação de um moderador da área para liberar o download (parecido com a MPGH).

 

Como funcionaria?

 

Pegue como exemplo a área de Combat Arms, se um usuário mal intencionado faz uma postagem chamativa e um usuário leigo realiza o download ele está sob alto risco de ser pegar um virus, o sistema atual é precário em segurança (uma coisa que não poderia ocorrer pelo tamanho da comunidade) pois depende de um moderador estar online e testar o arquivo para ver se é malicioso ou não até ai vários membros estão sujeitos a baixar aquele arquivo e se infectar enquanto o moderador não realiza os testes.

 

Nesse sistema o autor do tópico iria anexar o arquivo para download, e postaria o tópico, o download só ficaria liberado após um moderador da área baixar o arquivo e realizar os testes em uma maquina virtual, e não apenas testes comuns, ver as requests que o arquivo faz, ver como ele trabalha no sistema, basicamente engenharia reversa, posso também depois instruir os moderadores a como identificar esses tipo de coisa, e se por final o arquivo for limpo ele é liberado para a comunidade realizar o download...

 

Prevenção de Double Post

 

Vejo problemas com double post todos os dias, os moderadores trabalhando para conter e punir os membros e acaba ficando um trabalho desnecessário e repetitivo, minha solução para isso seria um add-on chamado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como funciona?

 

Esse add-on não faz nada mais nada menos que juntar 2 post em 1, por exemplo, se eu faço um double post, automaticamente o add-on juntaria o meu segundo post com o primeiro, formando apenas um e com uma divisória no meio para sinalizar que foi um segundo post.

 

Deixei o link para o add-on acima eu já havia comentado sobre ele com o luis.

Abram o link do add-on e leiam sobre ele tem varias configurações e prints do funcionamento!

 

É isso ai galera por hoje é só forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A questão da aprovação de downloads já foi sugerido isso anteriormente e não iria dar certo.

Muitos membros iriam criar tópicos, mandar downloads sendo vírus e alguns funcionais mesmo, então os moderadores iriam se ocupar muito só testando hacks e irá deixar um pouco de lado as outras funções e alguns iriam até demorar um pouco para testar, atrasando os hacks.

 

Sobre a questão do post duplo será analisado, algo mais que deseja acrescentar?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.